Pichadores Intergalácticos

Um dos maiores desafios da ufologia é desvendar os mistérios tecnológicos que possivelmente viriam a permitir EBEIs visitarem a Terra. Quais as possibilidades? O que já sabemos? Quais as previsões?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Quem você acha que é o artista oculto?

*Homem*
13
81%
*Extraterrestres*
3
19%
*Nenhum*
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 16

eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Pichadores Intergalácticos

Mensagem por eDDy »

O assunto e meio velhinho mas essa semana eu peguei um pacote com mais de 1000 imagens de circulos ingleses e sempre paira no ar a dúvida.......... sera que o homem teria como fazer certas figuras???

Vejam essas imagens e tirem suas proprias conclusões

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Nao sei se esse era o lugar ideal para o post, entao deixo a disposiçao da staff para redireciona-lo caso precise....

Agradecimentos a Ricardo Britan pela ajuda em criar a enquete... :D
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

a historia diz que foi o homem quem os fez, amigo eddie podes ver aqui mais algumas coisas: viewtopic.php?t=317
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Neste caso votei em *Homem*, mas creio mesmo que os primeiros círculos têm origem desconhecida.
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Oh, nao... nao os crop circles denovo...!!
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Gustavo Latorre escreveu:Oh, nao... nao os crop circles denovo...!!
:'( :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :'(

okey master okey
Diego
Mensagens: 227
Registrado em: 01 Set 2005, 08:34

Mensagem por Diego »

Repare que os circulos representa a época em que vivemos, hoje vemos desenhos parecendo pixels. Isso é arte humana.
I'm Diego, and I'm coming to get the rest of you alien bastards.
Petrovski
Mensagens: 420
Registrado em: 24 Dez 2005, 19:57

Mensagem por Petrovski »

É verdade Diego, mas como explicar o que acontece com a plantação depois do fenômeno? Um exemplo do que acontece é que os galhos das plantas afetadas fica meio que "torto", não quebrado, e sabe-se que muitas dessas plantações são compostas por plantas extremamente rígidas, que dificilmente ficariam tortas com facilidade. E como fazer isso tão perfeitamente em uma noite? E o que me diz do que acontece com certos objetos, como o relógio após o fenômeno?
Tem certas coisas que os humanos não podem fazer...
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Outro dia num canal fechado passou um documentário mostrando um grupo de artistas realizando uma destas obras - e em poucas horas noturnas.

Mas há mesmo algumas anomalias inexplicáveis em alguns poucos círculos.
Ad Honorem Extraterrestris
Diego
Mensagens: 227
Registrado em: 01 Set 2005, 08:34

Mensagem por Diego »

Petrovski escreveu:É verdade Diego, mas como explicar o que acontece com a plantação depois do fenômeno? Um exemplo do que acontece é que os galhos das plantas afetadas fica meio que "torto", não quebrado, e sabe-se que muitas dessas plantações são compostas por plantas extremamente rígidas, que dificilmente ficariam tortas com facilidade. E como fazer isso tão perfeitamente em uma noite? E o que me diz do que acontece com certos objetos, como o relógio após o fenômeno?
Tem certas coisas que os humanos não podem fazer...
As plantas pelo que me lembro e foi esse documentário que o Euzébio citou racham naquela parte devido ao alto calor que fazem alguma coisa que não me lembro. E outra, eles fizeram um desses desenhos em 4 horas e pouco, e muito bem feito. Com um grande grupo de pessoas dá para fazer coisas realmente impressionantes em pouco tempo.
I'm Diego, and I'm coming to get the rest of you alien bastards.
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Ja aqui : viewtopic.php?t=317 tinha mostrado os profissionais dos circulos, os mais famosos foram velhotes Ingleses que tmaém o fizeram na perfeição pq as condições climatéricas do ano que corria na altura tinham sido péssimas e a agricultura tinha dado resultados fracos, então ganharam muito dinheiro com a visita de técnicos internacionais e turistas curiosos que afirmavam que a mão humana nunca teria feito tal.
Diego UFO escreveu:Repare que os circulos representa a época em que vivemos, hoje vemos desenhos parecendo pixels. Isso é arte humana.
Acho este pequeno pensamento do Diego FANTÁSTICO e que resume uma boa parte do que se passa, toda a razão.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Putz, o desenho com grande V em brando no meio é muuuuuuuuuito marreta... ridiculo. Coisa de amador.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

Votei Homem, quanto as anomalias porquê não sugerem ao Globo Reporter investigar se se são reais uns diz isso outros dizem aquilo, acho que inventaram essa de anomalias para manter a coisa na "moda" ñ deve ter anomalia nenhuma só tem um que estou "intrigado" (olha o trigo aí gente) que é um que tem um suposto código que foi enviado ao espaço por uma sonda nossa
ets são mesmo oleosos como o de varginha né?nunca conseguimos agara-los
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

sim mas a mensagem na sonda e conhecida por qualquer pessoa q se interesse pelo assunto, logo nao devia tb levantar duvidas quando a sua falsidade
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Faz sentido. Se eu fosse uma inteligencia vinda de uma civilizaçao capaz de viajar a velocidades acima da luz, eu viajaraia bilhoes de kilometros para desenhar em plantações.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

Latorre para de tirar onda que todos aqui sabem que tu sois um "aumentativo de cético"
ets são mesmo oleosos como o de varginha né?nunca conseguimos agara-los