Pichadores Intergalácticos

Um dos maiores desafios da ufologia é desvendar os mistérios tecnológicos que possivelmente viriam a permitir EBEIs visitarem a Terra. Quais as possibilidades? O que já sabemos? Quais as previsões?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Quem você acha que é o artista oculto?

*Homem*
13
81%
*Extraterrestres*
3
19%
*Nenhum*
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 16

Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Não é uma questão de tirar onda mas de lógica, ninguém esta a colocar em duvida o fenomeno ovni ou certas manisfestações para as quais não temos explicação, agora o que o Gustavo disse e á maneira dele possui todo o fundamento, uma civilização capaz de atravessar o espaço não vinha a um planeta menos evoluido fazer desenhos nos campos de milho.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

Faz sentido. Se eu fosse uma inteligencia vinda de uma civilizaçao capaz de viajar a velocidades acima da luz, eu viajaraia bilhoes de kilometros para desenhar em plantações.
Foi isso q ele disse, provavelmente com ironia, também votei homem como já disse
Putz, o desenho com grande V em brando no meio é muuuuuuuuuito marreta... ridiculo. Coisa de amador.
"V" ? não seria um "Y"? na verdade me pareceu uma arvore C tá enxergando bem? PC faz mal a saúde dos olhos coluna etc. :cry:
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Tá engraçadinho né, Flash?

V, Y, ou o quer que seja, o desenho é ridiculamente mal feito e qualquer um (que não esteja condicionado a ver a imagem da Virgem no vidro embaçado) pode conferir.

...e já que voce "não é tão cetico assim", já sei prá quem vou vender meu carro usado. Vai bastar te mostrar uma foto dele e dizer que está tudo ok que você compra, sem precisar conferir nem olhar nada né?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

É vc me vende ele em 20 vezes com a 1ª p/ 2007 e o resto nos dia 30 de fevereiro, ou nos dias do contato oficial, da inauguração da maquina do tempo, quando Jesus voltar ou no dia de são nunca tá bom?
Na verdade amigo quando o assunto é dinheiro é dificil ser bobo assim...

Eu "não tão cetico assim", pode ser que pareça, mas na verdade eu acho que devemos ser ceticos tambem com os céticos não?
Afinal não existe prova de não existencia,sempre sobra uma possibilidade o papel do ceticismo é descartar as fraudes/impossibilidades
ets são mesmo oleosos como o de varginha né?nunca conseguimos agara-los
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Eu nao sou tao cetico, mas tambem nao sou cego, e a olho nu vejo os defeitos no desenho :P
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

Aí aí aí! ate parece que eu tô defendedo esses crop circles ... fala sério?

SIM é um desenho bem tosco o da árvore,V ,Y ou o que mais vcs verem nisto
Os crop circles devem ter o destino igual ao dos Triagulos das bermudas: perderam o interresse
ets são mesmo oleosos como o de varginha né?nunca conseguimos agara-los
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Quando vemos que tudo pode ser feio por nos mesmo e que temos ate provas de que fomos nos mesmo que fizemos, todo esse esforço de estudo foi em vão, entao nos perdemos o interesse mesmo pelo assunto e buscamos outros ainda nao solucionados. :wink:
Petrovski
Mensagens: 420
Registrado em: 24 Dez 2005, 19:57

Mensagem por Petrovski »

Vocês estão ignorando o fato de que em alguns crop circles existem anomalias eletromagnéticas.
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Muitos dizem que isso pode ser causado pelo próprio trigo...
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Eddy! escreveu:Muitos dizem que isso pode ser causado pelo próprio trigo...

:D
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

AUHUHAUhUahuHU e po que nao? LOL
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

flasht escreveu:É vc me vende ele em 20 vezes com a 1ª p/ 2007 e o resto nos dia 30 de fevereiro, ou nos dias do contato oficial, da inauguração da maquina do tempo, quando Jesus voltar ou no dia de são nunca tá bom?
Quer dizer entao que você só é cético para comprar carros usados? Pra que serve alguém "não tão cético assim", foi a minha pergunta anterior que você não respondeu.
Na verdade amigo quando o assunto é dinheiro é dificil ser bobo assim...
Já percebí. Já quando o assunto é ufologia ou religião, o povo gosta mesmo é de fazer de bobo.
Eu "não tão cetico assim", pode ser que pareça, mas na verdade eu acho que devemos ser ceticos tambem com os céticos não?
Afinal não existe prova de não existencia
Ad Ignorantia. É impossível provar que algo inexiste, e portanto jamais algo vai passar a existir simplesmente porque não provaram sua inexistência.

Já leu o manual de regras? É bem construtivo para evitar esse tipo de perda de tempo.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

Latorre escreveu:
flasht escreveu:Quer dizer entao que você só é cético para comprar carros usados? Pra que serve alguém "não tão cético assim", foi a minha pergunta anterior que você não respondeu.
Ao contrario q pensas sou super cético sim aqui no forum só devo perder p/ você fã de K. Mori olha já ví coisas que não sei explicar mais tbm não garanto ser ET e vc? se não me engano vc tb disse ter visto e deu chute de HVA... olha nem meu irmão acredita em min quando falo do que ví nem eu nele + já empatamos avistamentos o do + provavél de ser meteoro
Na verdade amigo quando o assunto é dinheiro é dificil ser bobo assim...
Já percebí. Já quando o assunto é ufologia ou religião, o povo gosta mesmo é de fazer de bobo.
Infelismente é vero :cry: :( ,Mas não quanto a min
Eu "não tão cetico assim", pode ser que pareça, mas na verdade eu acho que devemos ser ceticos tambem com os céticos não? com tudo alias que não conhecemos bem
Afinal não existe prova de não existencia
Ad Ignorantia. É impossível provar que algo inexiste, e portanto jamais algo vai passar a existir simplesmente porque não provaram sua inexistência.[/quote]Concordo plenamente
Já leu o manual de regras? É bem construtivo para evitar esse tipo de perda de tempo.
Vou ler :roll: :roll:

Sofres do mal de fisioterapeutas é?Que nem a mina do "no limite"?

PS:por curiosidade só acreditas na noite oficial dos ovinis? 8)
Eu nem nela :x :twisted: :evil: :twisted:
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Acreditar? Nem em mim mesmo.

Qual é o mal dos fisioterapeutas?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Abagadaia
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Dez 2006, 13:19

Mensagem por Abagadaia »

Opa! Beleza pessoal? De uns tempos pra cá venho lendo o fórum e o site e estou gostando muito, resolvi me cadastrar pra fazer uma observação sobre a segunda imagem postada, apesar de eu não ter opnião formada sobre cropcircles (simplesmente porque não consigo enfiar na minha cabeça o como algumas pessoas podem fazer isso em apenas algumas horas de noite! apesar de ja ter visto alguns videos não consigo associar!) e também não acredito em hipotese de ser alguma especie de contato alienigena conosco... mas uma coisa que achei interessante no segundo desenho:

talvez a idéia de quem o fez pode ter ido muito mais além do que algum tipo de arvore... pelo menos não vi nenhum tipo de interpretação parecida em alguns outros lugares que vi esse desenho, mas vejam só:

Imagem

Vermelho = algum tipo de lider de braços abertos
Azul = Seus muitos seguidores

Achei muito interessante! hehehe e isso gera a hipotese de que talvez não esteje tão mal feito! e sim feito para uma idéia de interpretação!