Telepatia - Dom ou Tecnologia.

Um dos maiores desafios da ufologia é desvendar os mistérios tecnológicos que possivelmente viriam a permitir EBEIs visitarem a Terra. Quais as possibilidades? O que já sabemos? Quais as previsões?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Telepatia - Dom ou Tecnologia.

Mensagem por lulu »

Os ets se utilizam vastamente da telepatia para se comunicarem entre si e com seus abduzidos. Os próprios abduzidos relatam experiências em que conseguem se comunicar com outros abduzidos dentro da nave. A ciência tem conhecimento de que a telepatia é possível e casos e casos foram observados, porém, não há controle, ou seja, a pessoa que eventualmente ou frequentemente tem esse tipo de experiência, não consegue controlá-lo e repeti-lo conforme sua necessidade, o que ao contrário, os ets fazem ao seu bel prazer.

Acredito que a telepatia esteja ligada a capacidade de receber e interpretar ondas cerebrais emitidas por outras pessoas, o que pode ser feito por processo natural ou não. Não é possível saber se no caso dos ets trata-se apenas de mais uma tecnologia, mas certamente eles controlam métodos artificiais para conseguir a telepatia, caso contrário, como levariam humanos a conseguir isso? :P
Editado pela última vez por lulu em 24 Dez 2012, 14:26, em um total de 1 vez.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
fah
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Fev 2005, 09:49
Localização: Francisco Beltrão-PR

Mensagem por fah »

eu sempre pensei em implantar um chip com um bloco de notas na nossa cabeça :?
inteligente foi o homem que inventou deus (platão)
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Re: Telepatia - Dom ou Tecnologia.

Mensagem por Britan »

lulu escreveu:Os ets se utilizam vastamente da telepatia para se comunicarem entre si e com seus abduzidos. Os próprios abduzidos relatam experiências em que conseguem se comunicar com outros abduzidos dentro da nave. A ciência tem conhecimento de que a telepatia é possível e casos e casos foram observados, porém, não há controle, ou seja, a pessoa que eventualmente ou frequentemente tem esse tipo de experiência, não consegue controlá-lo e repiti-lo conforme sua necessidade, o que ao contrário, os ets fazem ao seu bel prazer.

Acredito que a telepatia esteja ligada a capacidade de receber e interpretar ondas cerebrais emitidas por outras pessoas, o que pode ser feito por processo natural ou não. Não é possível saber se no caso dos ets trata-se apenas de mais uma tecnologia, mas certamente eles controlam métodos artificiais para conseguir a telepatia, caso contrário, como levariam humanos a conseguir isso? :P

Tendo em conta essa permissa vejo duas hipoteses,uma visa o desenvolvimento natural da especie, a tão afamada teoria da evolução, se esse for realmente um aspecto fisionómico ainda em fase prematura de desenvolvimento com o passar do tempo, talvez daqui a uns milhares de anos essa nossa "capacidade" venha ao de cima, a outra hipotese prende-se realmente com o aquilo que o(a?) lulu diz o desenvolvimento tecnológico poderia realmente impulsionar uma caracteristica que embora não fosse activa,genética ou em potencial evolução estaria presente no genoma humano e conseguir-se-ia potencializar através da tecnologia ( seja ela genética ou artificial)
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Eu acredito nas duas hipóteses, tanto a genética quanto a tecnológica. Às vezes tenho surtos de telepatia. O caso que me ocorreu mais marcante foi quando ainda namorava a minha esposa, há uns dez anos atrás. Frequentávamos a FEESP (federação espírita do estado de sp), por vezes em horários diferentes. Era uma sexta-feira à noite e eu fui buscá-la, pois naquela noite eu não assistia aos cursos - ela sim.

Ao nos encontrarmos na saída do enorme prédio de 12 ou 13 andares, encravado no centro da capital paulista e normalmente abarrotado de gente, feito um formigueiro humano, nos abraçamos e nos beijamos (namorados são pessoas curiosas - como se querem bem!), e ao nos colocarmos a caminho do carro, uma palavra brilhou na minha mente e quase pude divisar a figura azulácea de uma pedra. A palavra era LÁPIS-LAZULIS.

Instintivamente eu soltei a palavra, que saiu da minha boca quase maquinalmente: LÁPIS-LAZULIS...

- O que foi que você falou?

- Lápis-lazulis, acho que é o nome de uma pedra...

Ela me olhou assustada e falou: "Nossa! Como você sabe?"

- Do quê?

- Hoje fui no consultório do Dr. Pedro, meu médico homeopata, e em cima de sua mesa tinha uma pedra muito bonita, toda azulada. Eu lhe perguntei que pedra era aquela e advinha qual foi a resposta?...

- Pedra-sabão?

- Não, LÁPIS-LAZULIS!...

:shock:
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

ih...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Snowmeow
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Mai 2007, 10:02

Mensagem por Snowmeow »

Creio que a telepatia é um dom que pode ser obtido de maneira artificial, precisando para isso magnetizar o cérebro o suficiente para que ele desenvolva seu próprio campo magnético.
Já tentei um projeto sobre isso, mas não tive como obter os eletrodos. :twisted:
O que é preciso para ir à Lua? Potência, Controle dessa potência, e Pontaria. Isso tudo já foi desenvolvido pelo exército na arma da artilharia há centenas de anos. Ir à Lua é literalmente dar um tiro com gente dentro do projétil. (Tirado de "A farsa da Farsa do Século")
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Magnetizar o cérebro? Eletrodos?

...só crendo mesmo...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Snowmeow
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Mai 2007, 10:02

Mensagem por Snowmeow »

Latorre escreveu:Magnetizar o cérebro? Eletrodos?

...só crendo mesmo...
Tipo assim... dada a teoria de que todas as faculdades extra-sensoriais do cérebro tenham como origem comum a magnetização ou o aumento do campo magnético, então aumentar essa magnetização era a minha teoria para poder se desenvolver as tais faculdades por meio estimulado.
O que é preciso para ir à Lua? Potência, Controle dessa potência, e Pontaria. Isso tudo já foi desenvolvido pelo exército na arma da artilharia há centenas de anos. Ir à Lua é literalmente dar um tiro com gente dentro do projétil. (Tirado de "A farsa da Farsa do Século")
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Se... se...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
lele
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Ago 2008, 01:21

Mensagem por lele »

Nao e possiviel ter telepatia como dom
a propria biblia diz isso so nao sei onde mais diz e so da uma pesquisada.

diz mais ou menos assim que nenhum homem ou ser vivo daki nao pode ler a mente nem mesmo o proprio demonio nao pode ler.

apenas deus.

eu nunca ouvir falar que os ets se comunicam em telepatia para mim eles tem sua propria lingua.

e se eles se comunicam em telepatia so pode ser tecnologia que ler no cerebro a parte de comunicação ou pensamento.

mais iria ser a tecnologia mais ridicula que existiria, ja pensou vc estar la tendo um pensamento muito louco pq nos pensamos o tempo todo e as vezes lezera neh e ai vc nao percebe que o aparelho esta ligado ai vc pensa na mae do cara (akela gostosa safada) e o cara ouvi tudinho o que vc pensou porrada na certa haushausha

a melhor tec... seria de um oculos que ver atravez da roupa uh.. la.. la..
DEUS nao e limitado! nos nao somos os unicos seres do UnI...
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

lele escreveu:Nao e possiviel ter telepatia como dom
a propria biblia diz isso so nao sei onde mais diz e so da uma pesquisada.

diz mais ou menos assim que nenhum homem ou ser vivo daki nao pode ler a mente nem mesmo o proprio demonio nao pode ler.

apenas deus.
E desde quando a bíblia tem a palavra final? Estamos falando em possibilidades científicas, não em religião.
lele escreveu:eu nunca ouvir falar que os ets se comunicam em telepatia para mim eles tem sua propria lingua.
Primeiro tem que comprovar que ETs existem, para depois descobrir como se comunicam.
lele escreveu:e se eles se comunicam em telepatia so pode ser tecnologia que ler no cerebro a parte de comunicação ou pensamento.
Telepatia é transmissão de pensamento, se não me engano. Segundo a Wiki:
Telepatia (do grego τηλε, tele, "distância"; e πάθεια, patheia, "sentir ou sentimento") é definida na parapsicologia como a habilidade de adquirir informação a cerca dos pensamentos, sentimentos ou atividades de outra pessoa, sem o uso de ferramentas tais como a linguagem corporal ou sinais. O termo foi usado pela primeira vez em 1882 por Fredric W. H. Myers, fundador da Society for Psychical Research (Sociedade para Pesquisa Psíquica), substituindo expressões como transferência de pensamento. A Telepatia é considerada uma forma de percepção extra-sensorial ou anomalia cognitiva, a telepatia é freqüentemente relacionada a vários fenômenos paranormais tais como premonição, clarividência, empatia e psicocinese.

Embora muitos experimentos científicos sobre a telepatia tenham sido realizados, incluindo aqueles feitos recentemente por universidades respeitáveis nos Estados Unidos da América (alguns com resultados positivos), a existência da telepatia não é aceita pela maioria dos cientistas. Mesmo com todas pesquisas e estudos relativos aos assuntos psiônicos, as evidências existentes ainda não tem o peso (valor) suficiente para que seja aceita a existência do fenômeno, até que seja possível comprovação científica a respeito do mecanismo do fenômeno.
lele escreveu:mais iria ser a tecnologia mais ridicula que existiria, ja pensou vc estar la tendo um pensamento muito louco pq nos pensamos o tempo todo e as vezes lezera neh e ai vc nao percebe que o aparelho esta ligado ai vc pensa na mae do cara (akela gostosa safada) e o cara ouvi tudinho o que vc pensou porrada na certa haushausha

a melhor tec... seria de um oculos que ver atravez da roupa uh.. la.. la..
Não acho que seria ridículo ler o pensamento dos outros, e ter o próprio pensamento desvendado. Isto faria com que policiássemos mais os nossos próprios pensamentos...
Ad Honorem Extraterrestris
lele
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Ago 2008, 01:21

Mensagem por lele »

entre escolher que os cientistas dizem que a terra foi criado por causa de uma explosão e a vida humana começou por uma larva

ou que Deus um todo poderoso criou a terra e tudo que e vivo nela

qual vc escolheria qual e a mais obvio?

alias esse teoria dos cientitas e uma babozeira que o homem veio de uma larva e depois de um macaco.

como algo tao perfeito como nos ser vivo ou a terra que tudo se segue por uma seguencia de calculos certos se um erro na terra a vida aki nao existia se o ar que respiramos fosse 4% menos nos nao conseguia respirar como algo tao perfeito poderia se criar sozinho.

e claro que deus e unico que sabe todas as coisas e nos revela isso atravez da biblia.

eu prefiro acreditar em algo que e mais obvio do que nao eh.

por isso acredito na biblia nao na toria dos cientistas.

que a um tempo atraz diziam que a terra era quadrada e que os espermatozoides eram homenzinhos.

pq acreditar em alguem que erra pra xuxu.

o que há aki na terra ja esta revelado por Deus.

mais no universo ele nao revela ainda.

e tudo no tempo certo para ser revelado. So depende de deus.


e sobre os ets e verdade precisamos saber se eles existem para ficarmos falando sobre eles saber primeiro para depois falar perdoem os meus erros.

basta esperar para saber se eles existem tudo no tempo certo.
DEUS nao e limitado! nos nao somos os unicos seres do UnI...
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Calma lele...o que o Euzébio tá dizendo, é que aqui no Vigília, a gente procura separar a ufologia, das crenças religiosas, só isso.

Não deixe nunca de ser fiel às suas crenças, mas aqui o pessoal procura ver as coisas de uma maneira diferente. :wink:

Agora, mudando de assunto... em algum ponto de seu comentário, você mencionou "lezera", você é do norte é ??? :D
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
lele
Mensagens: 11
Registrado em: 20 Ago 2008, 01:21

Mensagem por lele »

foi mal nao sabia.

a crença entre ets e deus e quase pelo o mesmo camiho.
ets e deus e tipo um ser oculto, que aki ate agora nao vimos mais crermos que existe ou procuramos uma prova de existencia.

(lezera) sou do norte mais nao tenho esse sutake nao

e uma palavra normal lezera, besteira e etc...

(pergunta urgente)
pow galera tou faz tempo aki perguntando como e que faço para entrar em grupos ufologos?
O que eu preciso para participar de reunioes casos e vigilia como e que faço? algum curso oq?

aguardando resposta vlw.
DEUS nao e limitado! nos nao somos os unicos seres do UnI...
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

O Alexandre está certo, a gente aqui procura fazer uma ufologia científica, deixando de lado a religião e o misticismo.

Quanto aos grupos ufológicos, procure um na sua cidade, ou mais próximo a ela, para assistir às reuniões e fazer as vigílias. Talvez na Internet você encontre algum endereço.

Caso não tenha, há vários grupos com páginas na Internet, basta entrar em contato. A gente aqui do Vigília não costuma fazer nem reuniões, nem vigílias.
Ad Honorem Extraterrestris