Ufos: naves interdimensionais

Um dos maiores desafios da ufologia é desvendar os mistérios tecnológicos que possivelmente viriam a permitir EBEIs visitarem a Terra. Quais as possibilidades? O que já sabemos? Quais as previsões?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Ufos: naves interdimensionais

Mensagem por lulu »

Particurlarmente tenho dificuldades de entender a idéia de um universo muldimensional, mas a própria ciência não descarta essa hipótese com a teoria das Supercordas. Se isso for possível, podemos viver num universo com muitas dimensões estando outra dimensão aqui mesmo, só que vibrando numa outra frequência, como as ondas de luz ou de rádio, que coexistem num mesmo espaço só que em frequências diferentes. A matéria nada mais seria então que uma onda vibrando em diferentes faixas no mesmo espaço. Se assim for, os UFOS podem bem ser naves de outras dimensões cuja utilidade seja levar seus ocupantes de uma dimensão para outra. Há também teorias que dizem que a velocidade da luz é diferente, conforme a dimensão, sendo possível assim, uma nave ir, digamos, para a 5ª dimensão e viajar numa velocidade considerada baixa lá e retornar para nossa dimensão tendo saltado milhões de anos-luz.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Diogenes Frank Lucca
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Out 2008, 15:31

Mensagem por Diogenes Frank Lucca »

Nossa ciencia diz que não é possivel viajar a velocidades acima a da luz. Conforme a teoria da relatividade.
Sendo assim seria muito dificil viajar até a estrela mais proximas em tempo menor que 4 anos, isso mesmo a velocidade da luz, o que ja seria impossivel. Sendo assim, viajar a distancias maiores como a proxima estrela; 20, 30, 40 anos seria inviavel. Para qualquer tripulação, mesmo considerando animação suspensa, criogenia, ou muita força de vontade e obstinação. Não quero dizer impossivel, mas seria muito dificil e dispendioso em todos os sentidos. A possibilidade mais viavel seria uma viagem dimensional. Algo como entrar numa quarta dimensão por exemplo, aproveitar-se das leis que regem esta dimensão e retornar para a nossa ja nas coordenadas escolhidas. A teoria das cordas diz ser possivel a existencia de outras dimensões; a teoria quantica da gravidade tambem reafirma esta possibilidade. Vamos aguardas os procimos teste nos novos aceleradores de particulas e saberemos a verdade. Estamos proximos