Propulsão Electrokinetic ou Eletrogravitic

Um dos maiores desafios da ufologia é desvendar os mistérios tecnológicos que possivelmente viriam a permitir EBEIs visitarem a Terra. Quais as possibilidades? O que já sabemos? Quais as previsões?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Snowmeow
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Mai 2007, 10:02

Mensagem por Snowmeow »

Latorre escreveu:Qual a segurança de que isso foi mesmo um projeto do Tesla?
Vejamos... O desenho tem todo o jeito de ser do século XIX.
À direita do desenho, onde há a letra "H", temos algo parecido com uma bobina ou motor Tesla.
Todavia, falta um diagrama com o significado das peças assinaladas com as letras, então não sei como diferenciar qual peça faz o quê.
Também não tenho toda a certeza do mundo, mas eu fiz uma tentativa. :twisted:
O que é preciso para ir à Lua? Potência, Controle dessa potência, e Pontaria. Isso tudo já foi desenvolvido pelo exército na arma da artilharia há centenas de anos. Ir à Lua é literalmente dar um tiro com gente dentro do projétil. (Tirado de "A farsa da Farsa do Século")
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Boas observações!
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Tesla fez ai o que veria a ser chamado mais tarde de Disco Voador?

Nao acredito nisso...
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

Eddy escreveu:Tesla fez ai o que veria a ser chamado mais tarde de Disco Voador?

Nao acredito nisso...
...


Não. Acho que o esquema seria basicamente o de uma nave que se moveria tendo como princípio de força a eletricidade. Desta forma, acho que a forma da aeronave pouco importaria. :roll:
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Alexandre Alves escreveu:Não. Acho que o esquema seria basicamente o de uma nave que se moveria tendo como princípio de força a eletricidade. Desta forma, acho que a forma da aeronave pouco importaria. :roll:
A claro! Isso me lembra completamente uma Ferrari 84's, principalmente nas rodas... :lol:

Imagem
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Repararam nos computadores de bordo? :shock:

Quem foi que disse?

Vejamos... O desenho tem todo o jeito de ser do século XIX
Snowmeow
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Mai 2007, 10:02

Mensagem por Snowmeow »

Não prestei atenção no que estava desenhado, mas sim, como estava desenhado.
E eu não vi computador nenhum, só estou vendo botões e alavancas.
Detalhe, "discos voadores" são vistos desde a antigüidade, portanto, Tesla pode ter se baseado em um depoimento de sua época para determinar o formato de sua, er, "aeronave elétrica".
O que é preciso para ir à Lua? Potência, Controle dessa potência, e Pontaria. Isso tudo já foi desenvolvido pelo exército na arma da artilharia há centenas de anos. Ir à Lua é literalmente dar um tiro com gente dentro do projétil. (Tirado de "A farsa da Farsa do Século")
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


É isso aí snow!!! :D
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Alguém esta de brincadeira. O que é mais absurdo? Que um cientista como Tesla, que tinhas todas as suas invenções milimetricamente calculadas ia fazer um projeto a partir de um relato ufológico...

Acreditar que um desenho sem origens e fontes é talvez baseado em um suposto relato de ovni do século XIX e bem mais plausível...

Pessoal... Querem ter fé que ETs existem? Vão para uma igreja. O nosso fórum tem como política o ceticismo.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Em se tratando de um gênio, como o foi Tesla, tudo é possível, Eddy.

Tome como exemplo o multigenial Leonardo da Vinci, quantas bugigangas ele não projetou, cuja realização só foi possível séculos depois?...

Portanto, não é uma questão de fé, mas sim, de estupefação!
Ad Honorem Extraterrestris
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Eddy escreveu:Acreditar que um desenho sem origens e fontes é talvez baseado em um suposto relato de ovni do século XIX e bem mais plausível...
Faço minhas as tuas palavras, é no minimo ridiculo estar a discutir isso ai. Ponto Final.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Ponto final por quê?

Parece que a fonte da figura é este livro: SPACE ALIENS FROM THE PENTAGON e OCCULT ETHER PHYSICS: TESLA’S HIDDEN SPACE PROPULSION SYSTEM AND THE CONSPIRACY TO CONCEAL IT, editora CREATOPIA, de WILLIAM R. LYNE.

Nada muito confiável...
Ad Honorem Extraterrestris
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

Eddy escreveu:Alguém esta de brincadeira. O que é mais absurdo? Que um cientista como Tesla, que tinhas todas as suas invenções milimetricamente calculadas ia fazer um projeto a partir de um relato ufológico...
...
Me parece apenas uma possibilidade, ninguém afirmou categoricamente que Tesla tenha projetado algo a partir de um relato.
Detalhe, "discos voadores" são vistos desde a antigüidade, portanto, Tesla pode ter se baseado em um depoimento de sua época para determinar o formato de sua, er, "aeronave elétrica".
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Snowmeow
Mensagens: 76
Registrado em: 10 Mai 2007, 10:02

Mensagem por Snowmeow »

Eddy escreveu:Acreditar que um desenho sem origens e fontes é talvez baseado em um suposto relato de ovni do século XIX e bem mais plausível...
Não estou acreditando: Estou SUPONDO, o que é bem diferente.
Eddy escreveu:Pessoal... Querem ter fé que ETs existem? Vão para uma igreja. O nosso fórum tem como política o ceticismo.
Espero que, ao menos, seja um ceticismo inteligente, e não uma coisa radical como muitos sites de ceticismo que andei visitando por aí... XD
E pra que ir numa igreja? Os religiosos não acreditam em ETs. XD
Mas vai dizer que o objeto apontado com a letra "H" não é um motor Tesla!
O que é preciso para ir à Lua? Potência, Controle dessa potência, e Pontaria. Isso tudo já foi desenvolvido pelo exército na arma da artilharia há centenas de anos. Ir à Lua é literalmente dar um tiro com gente dentro do projétil. (Tirado de "A farsa da Farsa do Século")
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Já vi que esta complicado... Só vocês gastassem só um tempinho lendo a autobiografia de Nikola Tesla, não iam supor absurdos como esses. Não estamos falando de 'da Vinci que só descobria que uma invenção não funcionava depois de dezenas de tentativas, e sim de Nikola Tesla, um cientista que descobria que algo não funcionaria ainda no projeto em papel.
Supor Nikola Tesla e Relatos Ufológicos...

Cade o Lulu pessoal?


http://peswiki.com/index.php/PowerPedia:Nikola_Tesla
http://www.teslasociety.com/