Tecnologia extraterrestre

Um dos maiores desafios da ufologia é desvendar os mistérios tecnológicos que possivelmente viriam a permitir EBEIs visitarem a Terra. Quais as possibilidades? O que já sabemos? Quais as previsões?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

simao
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Dez 2004, 10:15
Localização: vitoria - ES

Mensagem por simao »

Amigos Pesquisadores do Fenômeno UFO


Estive tentando traduzir os textos recomendados pelo colega Euzébio em 27/11/2003 - www.vortexscience.com.br - gostei muito. Não tenho como traduzí-lo ao pé da letra, mas se alguém puder... Os textos falam sobre vortex e discorrem sobre questões que poderiam trazer grande colaboração aos colegas do forum. Por favor, se alguém traduzir encaminhe aos meus cuidados e dos demais colegas.Obrigado


Abraços - Simão :shock:
As pessoas sensatas adptam-se ao mundo. As pessoas insensatas adaptam o mundo a si mesmas..., por isso, as vezes... o progresso depende dos "insensatos".
cientista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Dez 2004, 19:01
Localização: Ponta Grossa PR

Que pena!

Mensagem por cientista »

Antigamente eu tinha um software de tradução, mas só era por 30 dias e hoje nam tenho mais, tenho que um jeito de fazer um download de um tradutor.
«©ìèñ┴ϧ┴Ä»
Obscuro
Mensagens: 82
Registrado em: 20 Ago 2003, 18:49
Localização: Plutão

Mensagem por Obscuro »

simao escreveu:Amigos Pesquisadores do Fenômeno UFO


Estive tentando traduzir os textos recomendados pelo colega Euzébio em 27/11/2003 - www.vortexscience.com.br - gostei muito. Não tenho como traduzí-lo ao pé da letra, mas se alguém puder... Os textos falam sobre vortex e discorrem sobre questões que poderiam trazer grande colaboração aos colegas do forum. Por favor, se alguém traduzir encaminhe aos meus cuidados e dos demais colegas.Obrigado


Abraços - Simão :shock:
O link não tá errado não :?:

Coloquei sem o .br e funfo...

Só avisando...

Obscuro
...bala magica...
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

O link que segue abaixo é uma experiência feita na França que demonstra o funcionamento do sistema de propulsão Eletrokinetic desenvolvido por Thomas Townsend Brown e patenteado em 1928 nos EUA. Vejam como as idéias começam bem antes dos aparatos funcionarem. Depois ficam aí dizendo que a tecnologia veio de ets. Basta pesquisar um pouco a história para saber que a tecnologia do silício foi desenvolvida pouco a pouco e uma coisa puxa a outra. Agora vejam que experiência interessante, mas tenham paciência e esperem a página carregar totalmente para verem o filme:

http://jlnlabs.imars.com/lifters/bbsv2/index.htm

Quem quiser saber mais sobre o sistema Eletrokinetic segue o site abaixo:

http://homepage.ntlworld.com/ufophysics ... ticufo.htm
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Diogenes Frank Lucca
Mensagens: 14
Registrado em: 29 Out 2008, 15:31

Mensagem por Diogenes Frank Lucca »

Partimos do seguinte principio; se hoje trabalhamos com nanotecnolgia, fusão nuclear e realidade virtual alem de comandos eletronicos guiados pelo cerebro, imaginem uma civilização que ja passou por isso a pelo menos um milhão de anos?? sabe se la onde estarão tão alem destas tecnologias? Talvez tudo isso ja seja coisa da idade da pedra para eles.
foxmulderdf
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Dez 2008, 15:16

Mensagem por foxmulderdf »

E ai galera? Blz? Achei interessante este fórum. Meus parabéns. Bom acho interessante as possibilidades se tivermos mesmo tecnologia extraterreste. Bom eu sei que o assunto aqui é tecnologia, mas gostaria que vocês também refletissem no passado, mas bem antigamente mesmo. Bom o negócio é o seguinte. Todos vocês já ouviram dizer de clonagem, mas eu estava pensando nos arqueólogos que examinam as múmias, é se os Egipcios não acreditassem em ressurreição e sim na clonagem? Ou seja e se os faraós da época soubessem que um dia a nossa raça conseguiria dominar a clonagem e eles sabendo disso pediam para serem mumificados para no futuro sua cópia fosse refeita? Bom venho pensando nisso a muito tempo. E se melhor, e se suas memórias voltassem a ativa? E quem diz que o exército americano já não o fez e quem sabe tiveram êxito no experimento. Já vi em vários sites fotos de desenhos nas paredes das pirâmides como DISCOS VOADORES, HELICÓPTEROS, AVIÕES, ou algo parecido com o que temos atualmente. Qualquer um pode pesquisar no www.google.com.br e pesquisar sobre desenhos das pirãmides com presença de ovnis. Vicês irão achar muita coisas.
>>> Bom outra coisa que quero que pensem e se possível pesquisar é a clonagem de seres extrasterrestres,ou E.B.E. Nesse caso para clonar necessitariam de um corpo de um E.B.E e quem sabe de um óvulo humano e uma mulher para gerar o E.B.E ou um híbrido. Acho que os americanos já o fizeram, pois se o nascimento de um híbrido por exemplo fosse possível isso ira ajudar os americanos e acelerarem os avanços pois o híbrido teria uma inteligência e quem sabe até uma interação melhor com o material da nave extraterrestre. Imaginem só, um híbrido criado por militares, ajudando a melhorar, calcular e acelerar todos os conceitos da engenharia extraterrestres para nos beneficiar. As possibilidades são infinitas. Bom amigos o ser humano é inteligente, porém nossa capacidade de avançar tecnologicamente é limitada, mesmo com computadores avançados nossa tecnologia avança não tão rápido. Agora imaginem com um empurrãozinho de um híbrido! Poxa ira nos ajudar e muito. Bom galera posso estar falando muita bobagem sem lógica, mas nesse mundo tudo é possível, ainda mais para os militares, pois eles sim são capazes de fazerem coisas até piores, em nome da tecnologia e armas perfeitas.

>> Galera um abraço. Espero que eu tenha ajudado a todos a pensarem mais, e buscarem mais respostas sobre nosso avanço tecnológico. Pena que não tenhamos um híbrido nos ajudando. Um abraço a todos e FELIZ ANO NOVO!!!!