TRANSMUTAÇÃO DA MATÉRIA

Um dos maiores desafios da ufologia é desvendar os mistérios tecnológicos que possivelmente viriam a permitir EBEIs visitarem a Terra. Quais as possibilidades? O que já sabemos? Quais as previsões?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Visitante

TRANSMUTAÇÃO DA MATÉRIA

Mensagem por Visitante »

Caros Membros do Grupo,

Vocês acham que os ETs já são capazes de fazer a TRANSMUTAÇÃO DA MATÉRIA?
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

O que exatamente vem a ser uma Transmutação da Matéria?...

Transformar água em vinho?
Ad Honorem Extraterrestris
Visitante

Ar em Água.

Mensagem por Visitante »

Olá Euzébio,

Transformar água em vinho?
É você entendeu o que quero dizer.
Será, por exemplo, que eles já são capazes de transformar ar em água?
XX

Transmutação de Informaçoes

Mensagem por XX »

Acho que os ufologos estão transmutando informaçoes.
Leia abaixo a denuncia

[MODERADO por Euzébio: mensagem repetida diversas vezes no fórum]
fah
Mensagens: 46
Registrado em: 28 Fev 2005, 09:49
Localização: Francisco Beltrão-PR

Mensagem por fah »

poxa ja ouvi falar na capacidade da mente.. usamos oq entre 5 a 10% alguns com sorte eheh usam no max 12%.. so 1% da população ate menos.. agora imagina se canalizarmos nem que seja 80% da pacidade cerebral eheh ia ser uma coisa :shock: porem transmutar transformar materia não eh biblico demais? eheh acho que talves dissolver materias.. condesar ate que sim mas transmutar pouco provavel :wink:
inteligente foi o homem que inventou deus (platão)
Visitante

Mensagem por Visitante »

fah escreveu:poxa ja ouvi falar na capacidade da mente.. usamos oq entre 5 a 10% alguns com sorte eheh usam no max 12%.. so 1% da população ate menos.. agora imagina se canalizarmos nem que seja 80% da pacidade cerebral eheh ia ser uma coisa :shock: porem transmutar transformar materia não eh biblico demais? eheh acho que talves dissolver materias.. condesar ate que sim mas transmutar pouco provavel :wink:

http://www.projetoockham.org/boatos_cerebro_1.html
Avatar do usuário
joaotextor
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Mar 2006, 11:48

Mensagem por joaotextor »

fah escreveu:poxa ja ouvi falar na capacidade da mente.. usamos oq entre 5 a 10% alguns com sorte eheh usam no max 12%.. so 1% da população ate menos.. agora imagina se canalizarmos nem que seja 80% da pacidade cerebral eheh ia ser uma coisa :shock: porem transmutar transformar materia não eh biblico demais? eheh acho que talves dissolver materias.. condesar ate que sim mas transmutar pouco provavel :wink:
concordo com você cara ;)
Transmutação é um fenomeno muito dificl provavelmente impossivel de ser efetuado por um ser vivo.
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Euzébio escreveu:O que exatamente vem a ser uma Transmutação da Matéria?...

Transformar água em vinho?
Eu nunca tinha lido esta, puxa Ze po car**** é uma da manha aqui e nao sabe o que me estou a rir com este comentario EXCELENTE
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)