Ufos - Uma tecnologia perigosa

Um dos maiores desafios da ufologia é desvendar os mistérios tecnológicos que possivelmente viriam a permitir EBEIs visitarem a Terra. Quais as possibilidades? O que já sabemos? Quais as previsões?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Ufos - Uma tecnologia perigosa

Mensagem por lulu »

Em pleno século XXI, estamos testemunhando os desastres ambientais de nossa tecnologia (em todas as áreas, é claro), mas com grande participação dos sistemas de propulsão, seja de um singelo veículo popular de apenas 70 CVs a um poderoso foguete, passando é claro pelas danosas turbinas de aviões a jato que deixam um rastro de destruição pela atmosfera a 15 quilômetros de altura.

A quantidade de veiculos na face da terra já passa de 1 bilhão e o número de voos a jato por dia são contados aos milhares perfurando a atmosfera sem qualquer controle de emissões, deixando um rastro de gases estufa que somados aos emitidos pelos veículos e indústrias, estão elevando a temperatura do planeta e causando um degelo acelerado que nos causará risco de vida a médio prazo.

Quando vemos uma foto, um filme da Nasa ou um relato mais romantizado sobre os ovnis, pensamos tratar-se de uma tecnologia benevolente e ecologicamente adequada, mas quando reunimos informações sobre os efeitos causados pelos ovnis quando na atmosfera, vemos que se trata de uma tecnologia assustadoramente perigosa que faz nossos problemas atuais com poluição parecerem brincadeira de criança.

Normalmente os OVNIS são descritos como naves luminosas e quentes, com capacidades de manobra e velocidades impensadas. Toda esta energia desperdiçada em calor e luminosidade pode ser suficiênte para iluminar uma cidade inteira e é apenas a parte do desperdício, pois a parte efetivamente envolvida na propulsão e sobrevivência de seus ocupantes deve ser astronomicamente maior.

Obviamente a fonte de energia é estupenda e nem se quer imaginamos como ou de onde provem, mas o fato é que assim funciona e algum insumo proporciona tal poder energético.

Claro que tanto poder e desperdício de energia não passaria sem causar danos aos seres vivos, plantas e provavelmente ao frágil equilíbrio atmosférico. Vejamos os efeitos normalmente relacionados a pousos de OVNIS e o contato com as pessoas e o meio ambiênte:

1) Danos à saúde de seres vivos - vide caso dos chupas no Pará;
2) Danos às plantas com relatos de círculos queimados onde nenhuma planta mais nasce nos anos seguintes;
3) Danos ao solo, como vitrificação e modificação química irreversíveis;
4) Danos a aparelhos e máquinas;
5) Danos à rede eletrica.

Sobre o item 1, veja o forum no link abaixo:

viewtopic.php?t=3559&highlight=

Sobre o item 2 e 3, veja o filme nos links abaixo:

Ovnis dos anos 70:
1/3:
2/3:
3/3:

Sobre o item 4 veja o forum do link abaixo:
viewtopic.php?t=3326&highlight=esquadrilha

Demais relatos sobre prováveis danos causados por ovnis:
http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporte ... i_ac.shtml

Muito mais há sobre os danos e quando encontrar novas informações, incluirei aqui.

Fico pensando que em seu planeta natal, estas naves provavelmente são proibidas de transitatem pelos locais habitados, sendo reservadas aos vôos espaciais, mas aqui, quem pode detê-los.

Imaginem se um dia dominarmos tal tecnologia e a popularizarmos a ponto de muitos governos, empresas e pessoas terem sua(s) própria(s) nave(s) para viagens espaciais com objetivos comerciais, turísticos ou científicos. Que seria de nosso belo planeta?

Viajar pelo cosmo não é brincadeira e uma tecnologia poderosa é necessária. Os danos causados por foguetes parecerão fogueira de São João perto dessas máquinas fantásticas, mas mortíferas.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!