Imagem satelital ...

Um dos maiores desafios da ufologia é desvendar os mistérios tecnológicos que possivelmente viriam a permitir EBEIs visitarem a Terra. Quais as possibilidades? O que já sabemos? Quais as previsões?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

bobinhos

Imagem satelital ...

Mensagem por bobinhos »

Apos anos com teorias .. fotos e videos e a primeira vez que eu me deparo com a "Tematica grey" no meu trabalho.
Tenho um pequeno arquivo com fotos mas esse no caso especifico e uma sequencias de eventos que chegou a esse resultado.
O que seria ? boa parte do material que eu tenho nao iria convencer nem a minha avo .. como nao convenceu ...
Mas opinem e deem a sua primeira impressao .. encarem a foto como uma composicao a ser decifrada.
Se render o topico eu prolongo o tema e arrumo o processo de como foi. Afinal ... se nao e mera coincidencia eles nao sao tao feios assim ... :wink: .
Podem opinar.
E ja aviso .. se vc e abdudor .. "NAO" contacte isso .. pq esse "ser ou ilusao" e de média periculosidade. e é so e pra ver ... ok !?! ..
NAO .. NAO ... é NAO ... nao facam isso sem um profissional por perto.. avisei 2 vezes e já esta bom.

ImagemImagem
A imagem e da tv de plasma da minha sala .. eu estava meditando e qdo eu troquei de canal .. a tela simplismente congelou com a imagem acima.
Axo que e so isso. Se que e de fato mesmo ne .. as vezes e so um borrao ne .. mas fica como "um estudo preliminar de carater curioso". .. rs.. nunca tinha visto mesmo. 8) . Detalhe para a cabeza ...
Trata-se de uma imagem digital via receptor satelital tirada dia 26-02-2012 .. estava passando o oscar nesse horario por si acaso. Teclado sem acentuacao !!!
Abrazos.
Editado pela última vez por bobinhos em 29 Fev 2012, 13:59, em um total de 1 vez.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Rsrs... que coincidência, não?
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
SpaceGhost
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:23
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por SpaceGhost »

Interessante mesmo cara!!

Isso você ouviu naquele momento?
E ja aviso .. se vc e abdudor .. "NAO" contacte isso .. pq esse "ser ou ilusao" e de média periculosidade. e é so e pra ver ... ok !?! ..
NAO .. NAO ... é NAO ... nao facam isso sem um profissional por perto.. avisei 2 vezes e já esta bom.


Parece sobreposição de imagem de alguma outra emissora naquele exato momento. Alguma coisa como Startrek rs.

Conte o resto da história e mais detalhes como horário emissora em que estava e pra qual estava mudando, qual a provedora de TV via satélite.

O turbilhão ao centro é da própria emissora ou apareceu na ocasião?

Perceba que algumas coisas não tiveram distorção como tudo abaixo do rodapé da CNN e uma iluminação ao lado da cabeça do ser que se estende pela faixa preta e chega até mesmo a borrar a faixa preta.

Isso congelou por muito tempo? Parece menos possível isso aparecer na TV do que você estar com uma câmera fotográfica em frente ao aparelho durante uma meditação.

Também já ouvi de casos de exteriorização do pensamento, aparentemente acontece com frequência, inclusive nos arquivos do FBI aparece o caso de um senhor dos EUA com grande potencial pra isso. Quem sabe durante a meditação não conseguiu o feito?!?!

Por mim você pode estender a história.
bobinhos

oi

Mensagem por bobinhos »

Nao ia entrar em detalhes mas vamos prosseguir pq esta calmo o negocio:
Tudo depende de como as vibras vao reacionar aki ...
Sim da para responder as perguntas: :D

1.1 - Nao e ouvir na realidade, seria como "escutar o seu sexto sentido".
1.2 - O ouvir na realidade e "link" direto na atividade cerebral mesmo. Seria acesso direto a ao nervo auditivo ou a atividade cerebral, mas isso e outra coisa.
*tem mto padre e monge que sabe disso mas nao abre o jogo so com a batina mesmo. coisa restrita.
1.3 - Segundo as minhas pesquisas a porcentagem de pessoas lesionas por aki foi meio anormal.
E isso ja "nao" e teoria ja e estatisca mesmo, portanto .. falo isso por minha experiencia mesmo ..

O turbilhao na ocasiao para mim e um objeto ovalado entrando em parafuso no meio dos E.U.A.
So havia o turbilhao na verdade mas o ovalado acho que nao .. eram noticias da CNN Internacional .. do que viria ocorrem ontem.
O simbolo tbem e muito similar ao "slogan" do videojogo Saturn ... eu gosto de video games. Tbem e o slogan da marca "Sega" ... mas acho que e referencia a "cega" de cego mesmo .... e o et ainda tem caracteristicas do et de varginha ....

Com relacao a foto vendo mais de perto e uma faca de 2 gumes .. pois esta cortado proximo a cabeca do "suposto alien" e daria a falsa impressao de poder ser montagem.
Mas que fui eu que tirei a foto :D e fico feliz por isso e esta tudo autentico . A roupa tambem esta no estilo "StarTreck" .. mas a gordinha do tempo da CNN so usa isso ... :roll: ... a gordinha sexy e o proprio alien .. ja sabia ! .. rs .. esta parte e brincadeira.

Eu estava vendo a cnn e troquei para o outro canal e a imagem congelou e tomei um susto ... acontece de imagem satelital congelar desse jeito.
O sinal satelital e aberto, e por lei ele e livre .. o que cobra-se e um bloqueador de sinal no qual cobra-se pelo aparelho ... similar a internet .. mas a net e o governo que modera a banda larga ... etc. mas existem aparelhos milagrosos no paraguay e china .. eua .. e europa que captam esse sinal livremente.
Nao pago por sinal aberto. :wink: ... a imagem fica congelada mesmo so trocando de canal e voltando para voltar a receptacao. E ao trocar de canal se perde a imagem congelada ... pq o canal volta a funcionar gerando imagens de novo.

[ A foto em si em um divisor de aguas e uma porcaria ao mesmo tempo ... a composicao esta legal ... por isso liberei .. e sem falar a cor do olho ne ... :roll:
Mas ainda deixa indicios de que poderia ser montagem ... mas nao é .. pq fui eu tirei ... mas confiar num ser que deliberadamente "camufla" seus atos .. qualé :roll: no caso o et e nao eu ... fazer isso e coisa de E.T quero deixar isso claro .. ocultista e o E.T e nao eu .. rs .. apesar de eu considerar ele um "ditador comunista em prô da raza alienigena".
No minimo um mascarado que foi pressionado por "algo" a se prostar algo perante um "mortal" ... "eu" no caso entre outras coisas ... enfim.] Minha experiencia propria.

A exteriorização do pensamento poderia ate ser .. mas nao foi o caso e é meio complexo o assunto .. mas existe e demora algum tempo ... ja escrevi isso em outros topicos e é possivel .. mas e correlacionado a religiao e é tematico ... mas quando a coisa comeca " a morphar" as vezes pode ser "bad trip". Isso nao e teoria.
Ja presenciei muitas vezes pixels com forma na tv .. mas so a forma dos pixel por se tratar de sinal satelital ... e passar alguns minutos admirando pq eram formas se morphando na tv ... mas sem cor definida ... e parecia filminho de pixel sem uma cor pre-definida .. mas as imagens tomando uma forma mais solida era impagavel e era engracado de ver ... e nunca filmei isso ... a camera e uma kodac que nao e essas coisas ... e muito honestamente "eles" teriam de se esforzar mais, pois a imagem responde pouco .. mas nao deixa de ser interessante ne.
bobinhos

Mensagem por bobinhos »

E eis que hoje me deparo com a seguinte surpresa .. nao seria o "dito cujo" o proprio chupa cabra ?
foi muita coicidencia por aki ... uma pena ... muito decepcionado .. tomara que melhore.
so especulando mesmo ne ... borrao irado ...
cheers.