EBEIs buscaria minerais na PB

Um dos maiores desafios da ufologia é desvendar os mistérios tecnológicos que possivelmente viriam a permitir EBEIs visitarem a Terra. Quais as possibilidades? O que já sabemos? Quais as previsões?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

EBEIs buscaria minerais na PB

Mensagem por Latorre »

ETs seguiriam rota mineralógica da PB
Ufólogos defendem tese de que urânio, xelita, ouro e amianto seriam utilizados como combustível e também na construção de naves
Jãmarrí Nogueira

FONTE: Correio da Paraíba, 22/08/04.


Que tal imaginar uma nave extra-terrestre “made in Paraíba”, objeto não-identificado nos céus de cidades do interior. Ufólogos nordestinos defendem a tese de que ETs vêm explorando minérios paraibanos para a construção de aeronaves e produção de combustível.
Cláudio Quintans, do Centro Paraibano de Ufologia, diz que as seis linhas ortotênicas que cortam o Estado estão ligadas à exploração de reservas naturais por OVNIs. Rocha
ETs estariam levando, principalmente, xelita, amianto, ouro e urânio. O também ufólogo João Rocha, do Crato (CE), estuda as rotas há vários anos e explica que os ETs buscam fontes alternativas de energia em diversos planetas.
Rocha lembra que o ouro, por exemplo, é excelente condutor de eletricidade, sendo ainda extremamente resistente à corrosão. O amianto é resistenta ao calor. O urânio serve como combustível e a xelita paraibana já foi utilizada pela Nasa na construção de naves espaciais.
A exploração de ouro ocorreria, principalmente, na cidade de Princesa Isabel. Já o amianto viria de Bananeiras e João Pessoa. Em Campina, a exploração seria de calcário. A xelita viria de Sousa e Santa Luzia. Mapa
A lista de municípios explorados por ETs incluiria ainda Guarabira, Mamanguape, Sapé, Jacaraú, Itaporanga, Cacimba de Dentro, Queimadas, Pilõezinhos, Malta, Piancó, Uiraúna, Coremas, Santa Rita, Patos e São Mamede.
João Rocha conta que o mapa metalogenético previsional feito pelo Minas das Minas e Energia mostra uma grande jazida de urânio no município de Sapé, de onde naves extra-terrestres estariam extraindo o minério. OVNIs “roubam” água de Sousa
O ufólogo Cláudio Quintans defende que os ETs não estão interessados apenas em minérios. Eles estariam de olho também em nossa água e outras reservas naturais. Quintans diz que o Centro Paraibano de Ufologia registrou a experiência de um funcionário da Cagepa em Sousa, onde 12 ETs “roubaram” água.
O funcionário teria sido atacado por alienígenas durante alguns minutos. Um grande foco de luz, segundo Quintans, foi lançado sobre o reservatório da Cagepa e, depois que os ETs se foram, mais da metade da água havia sumido.
Quintans lembra ainda que há registro de que uma nave espacial teria “chupado” a água de um açude no interior do Estado. “Aqui e em outras partes do mundo, eles estão explorando reservas naturais. E água doce é uma preciosidade, até mesmo em alguns lugares de nosso planeta”, disse Quintans. Congresso traz novidades sobre ET de Varginha
Varginha, conhecida internacionalmente como a terra do “ET de Varginha", está realizando o “I Ufo Minas - I Congresso de Ufologia". O evento termina hoje, no VTC, no Centro, reunindo os mais conhecidos ufólogos do Brasil, que estão em Varginha para trocar idéias e informações, em mais de 60 palestras preparadas para o evento.
O coordenador científico do congresso e também editor da revista Ufo, A. J. Gevaerd, assegura que está sendo apresentado aos participantes o que há de mais recente e significativo sobre a presença alienígena na Terra. “São detalhes sobre as novas revelações e a captura de ETs em Varginha e uma mostra de audiovisuais, slides, vídeos, exposição de fotos, debates e mesa redonda", declarou.
Além de divulgar os acontecimentos mais recentes do mundo ufológico, o evento, segundo ele, tem o propósito de ser mais uma etapa da campanha “Ufos liberdade de informação já", que está sendo desencadeada em todo o país. O encontro tem o apoio da Secretaria Municipal de Turismo e Comércio e da Revista Ufo. Campanha
A Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU), através da Revista UFO, está com uma campanha em favor de uma causa justa e que há muito tempo é o grande anseio dos integrantes da Comunidade Ufológica Brasileira. Trata-se do movimento UFOs: Liberdade de Informação Já, que está sendo deflagrado com o propósito de organizar e centralizar as reivindicações isoladas que muitos ufólogos e grupos de pesquisas vêm fazendo há décadas, até então sem uma coordenação central.
A campanha tem o objetivo de mostrar às nossas autoridades que o Fenômeno UFO é assunto que diz respeito à toda população. Através dela, pretendemos juntar assinaturas de milhares de pesquisadores, estudiosos, autores, conferencistas, entusiastas e ativistas da Ufologia, todos pedindo numa só voz que o Governo encerre sua política de sigilo aos UFOs. É hora de admitir o que se sabe sobre as constantes observações de objetos voadores não identificados em nossos céus e os numerosos registros de sua atuação em nosso Território. Reconhecimento
Os ufólogos civis brasileiros pedem que a Ufologia seja oficialmente tratada e reconhecida, a exemplo do que ocorre em países como França, Espanha, Bélgica, China, Uruguai e Chile. E agora, através desse movimento, também oferecem ao Governo sua contribuição para a análise e investigação do Fenômeno UFO, suas implicações e conseqüências.
E ainda se colocam como voluntários para colaborar efetivamente na difusão de tais informações à toda sociedade brasileira. Entre no site www.ufo.com.br e conheça todo o conteúdo da campanha, inclusive os documentos oficiais da Aeronáutica Brasileira que demonstram que o governo tem informações sobre o assunto, mas não revela.

Extraido de: Boletim Eletronico BURN, por e-mail
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
phmp
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Ago 2004, 14:25
Localização: Florianópolis-SC

Mensagem por phmp »

Eu não duvido que eles vem aqui pra isso. Se tem gente do nosso próprio planeta fazendo isso porque então que os ets não fariam?
We are not alone...
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Serah q nao tem minerais no planeta deles? Os elementos e portanto metais do universo sao os mesmos pra qquer planeta, claro, salvo algumas raras combinaçoes dependentes de pressao/temperatura etc. Nao acho q eles tenham q viajar pra achar metais.

Outra coisa q me irrita eh aquele papo "...foi encontrado um tipo de metal inexistente na Terra". Alguem jah leu a tabela periodica? Todas as combinaçoes atomicas do UNIVERSO estao lah. Existe tudo na terra: de 1 a 32 eletrons.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
phmp
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Ago 2004, 14:25
Localização: Florianópolis-SC

Mensagem por phmp »

Gustavo Latorre escreveu:Serah q nao tem minerais no planeta deles? Os elementos e portanto metais do universo sao os mesmos pra qquer planeta, claro, salvo algumas raras combinaçoes dependentes de pressao/temperatura etc. Nao acho q eles tenham q viajar pra achar metais.

Outra coisa q me irrita eh aquele papo "...foi encontrado um tipo de metal inexistente na Terra". Alguem jah leu a tabela periodica? Todas as combinaçoes atomicas do UNIVERSO estao lah. Existe tudo na terra: de 1 a 32 eletrons.
Quem sabe o " estoque " de metais deles acabaram...
Sei lá né

Eu acho que esse é o problema da ufologia tudo é uma suposição. Não existem realmente provas concretas.
We are not alone...
Kevin Kazan
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jun 2004, 11:59
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Kevin Kazan »

phmp escreveu:
Gustavo Latorre escreveu:Outra coisa q me irrita eh aquele papo "...foi encontrado um tipo de metal inexistente na Terra". Alguem jah leu a tabela periodica? Todas as combinaçoes atomicas do UNIVERSO estao lah. Existe tudo na terra: de 1 a 32 eletrons.
Eu acho que esse é o problema da ufologia tudo é uma suposição. Não existem realmente provas concretas.
Quanto ao primeiro:
Discordo...

Quanto ao segundo:
Hallelluyah, q os Antigos Cosmonautas digam "Amem"!
"The truth? You can't hold the truth, kid!"
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Tah, nao existem provas concretas.

Vamos pra casa dormir? :?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
phmp
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Ago 2004, 14:25
Localização: Florianópolis-SC

Mensagem por phmp »

Gustavo Latorre escreveu:Tah, nao existem provas concretas.

Vamos pra casa dormir? :?
Cara o que eu quero dizer é que tudo é um diz que diz que. É muito dificil ter alguma coisa que seja real mesmo. A maioria são pessoas querendo aparecer.
We are not alone...
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Pessoas querendo aparecer.
Concordo em genero, numero, grau.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Gustavo e demais, não li nada no texto postado que imputasse exclusivamente a 'ETs' os fatos ocorridos. Roubo de minerais, sumiço de água, fortes luzes no céu... Não há nada aí que se possa atribuir exclusivamente a seres ou naves espaciais.

É claro que fica mais bonitinho dizer que foi um Ufo ou um ET, mais sensacionalista, mais comercial...
Ad Honorem Extraterrestris
Heldo¨_\|/_
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Set 2004, 01:55
Localização: Juiz de Fora MG

Mensagem por Heldo¨_\|/_ »

KKKK vendo assim pareçe até piada... :D po pra vc ver.... tem ladrão até entre os ET... será que os "policias" vão manda prende os ET :roll: ????

...

Tipo se se for eu acho que no planeta deles os minerais podem ter acabado. Mas eles estão estraindo daki porque eles são daki. Se fossem de outro planeta seria muito mais facil fabricalos lá duq aqui. na terra aonde tude tem olho e ouvido. E eles tbm poderiam já ter desenvolvido um outro tipo de propulsão (issu seria a "nano" tecnologia??????)
sei lá... duma coisa agente pod ter certeza , muitos seres que foram de marte hoje habitam aqui, não porq querem mas sim porq foram mandados.
By:: Heldo Costa

Legalæze!!!!! MARIHUNA!!!!!
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

O Universo é imenso e provavelmente existem planetas em outros sistemas solares com possibilidade de mineração que nem suspeitamos, portanto não acho que ets viajem tanto para pegar ouro e urânio. Gente urânio é coisa de povo subdesenvolvido. As naves deles usam um tipo de energia que está longe dos sonhos dos cientistas terrestres. O elemento 115 é o apontado por Bob Lazar, potente e sem os efeitos nocivos da radiação, mas não temos a disposição na natureza aqui na Terra. Somente é produzido em quantidades infimas em laboratório para pesquisa. A luminosidade dos ufos é medida em Mega Watts. Sabem que tipo de força seria capaz de abastercer isso. Não acho que seja um punhado de urânio roubado aqui na Terra que vai resolver o problema energético deles. Eles provavelmente estão atrás de coisa mais rara como DNAs e hibridagem de raças. É mais um causo!
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

lulu escreveu:Bob Lazar
...nao seria aquele cara q supostamente trabalhara na area51?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu:
lulu escreveu:Bob Lazar
...nao seria aquele cara q supostamente trabalhara na area51?
:arrow: Ele mesmo, Gus:

Imagem

(que cara de NERD, argh!)
Ad Honorem Extraterrestris
Kevin Kazan
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jun 2004, 11:59
Localização: São Paulo - SP

É o clone malfeito...

Mensagem por Kevin Kazan »

do Gui Portões
"The truth? You can't hold the truth, kid!"
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

...caras...
O euz nao tem multicanal em casa.
:lol:
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)