A descoberta

Um dos maiores desafios da ufologia é desvendar os mistérios tecnológicos que possivelmente viriam a permitir EBEIs visitarem a Terra. Quais as possibilidades? O que já sabemos? Quais as previsões?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

A descoberta

Mensagem por flasht »

ets são mesmo oleosos como o de varginha né?nunca conseguimos agara-los
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Algumas áreas no deserto de Nazca no Peru são proibidas de serem caminhadas e até mesmo, acredite sobrevoadas...
Já desanimei.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Latorre escreveu:
Algumas áreas no deserto de Nazca no Peru são proibidas de serem caminhadas e até mesmo, acredite sobrevoadas...
Já desanimei.
Isto é verdade, Chefinho. Aquela área virou zona de segurança, e os turistas só podem entrar se for através de agências regulamentadas. E é preciso permissão para sobrevoar.
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Não se ofenda, por favor, mas... quem disse isso? O Daniken?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

e precisa o Daniken diser isso por acaso?
As linhas de Nasca podem ñ ter nada a ver com ets o q acredito porem é algo raro no mundo e ñ pode ficar livre de ser mesmo sobrevoado imagine o bando de curiosos que iriam querem passar pelo local
As coisas são preservadas ou tu preferias que as coisas ficassem livres para vandalos pixarem destruirem?
Até mesmo no maior cajueiro do mundo que fica aqui no RN ñ se pode chegar nem perto
Até mesmo Pasmen cavernas sem registro de vida são "confiscadas" e fechadas só podendo entrar com um grupo e guia com a advertencia de ñ toquem em nada.
São patrimonios unicos da humanidade ou natureza ñ devem ser tratados como qualquer coisa apesar de excessos serem cometidos.
ets são mesmo oleosos como o de varginha né?nunca conseguimos agara-los
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Fica Aqui o link para mim da pessoa que mais entende sobre Nazca,vive la estuda ha muitos anos as linhas
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Ah, desculpe-me, Britan! Mas calendário para plantações é... é...

Ridículo!

:?
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

Britan escreveu:Fica Aqui o link para mim da pessoa que mais entende sobre Nazca,vive la estuda ha muitos anos as linhas
Ihhhhhhhhhh viiiiiiiiiiiixiiiiiiiiiiiiii esse site é uma mer%$ já o tinha visto antes não preciso relembrar a experiencia
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Claro é preferivel alimentar o ego com et's não é?

Claro que o site é uma merda, não é daqueles lindinhos com ets e ovnis a piscar nem tem teorias da conspiração. ora bolas, estamos a falar de uma cientista que esta ha anos no local a viver com as populações que ja fez km de escavações etc, chegar e tirar toda a credibilidade que uma pessoa reconhecida em todo o mundo e jogar a mesma para a sarjeta é no minimo ridiculo
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Querem contrapor? tem teorias mais válidas? E baseadas em que estudos?
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Confirmado. A mulher do Britan anda dormindo de calça jeans.
:D
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Britan escreveu:Querem contrapor? tem teorias mais válidas? E baseadas em que estudos?
A coroa afirma - depois de décadas de estudo científico - que os sinais de Nazca serviam como calendário para as épocas de plantação (se não me falha a memória). Oras, Brit, ela só não explicou por que as figuras são apenas reconhecidas a centenas de metros do chão! Que validade têm tais figuras para os habitantes do solo???

E as linhas retas, ou geométricas, que se estendem por quilômetros, para que servem mesmo???

Sei lá, meu amigo, mas às vezes penso: para que serve mesmo um diploma de cientista? Para "bolar" teorias estapafúrdias como esta? E ainda ser reconhecida como grande cientista?

Ah, me poupe...

Imagem
Exemplo de linha não explicada pela ciência

Imagem
Figura vista a partir do solo.

Mais figuras inexplicáveis

Imagem
Linhas sobre (ou sob?) figuras: enigma ainda indecifrado.

Imagem

Imagem
Figuras vistas apenas das alturas: sinais para os deuses?
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Não é muito difícil traçar linhas assim. Só precisa capricho.

Povos antigos costumam fazer coisas grandiosas e inúteis para os deuses. Vide pirâmides, bonecos de Páscoa, etc. Não é necessario procurar uma utilidade para os desenhos. Eles podem muito bem ter a mesma utilidade de outros monumentos inuteis.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

Britan desculpe minha opinião sobre o site e não sou um alimentador das teorias ufo quero apenas entender alguns misterios deste mundo/universo o site que sugeri no inicio do tópico tbm é muito "pro ufo" não faz muito meu gosto prefiro os mais imparcias que mostram os dois lados da moeda mais é duro encontrar não é?
Povos antigos costumam fazer coisas grandiosas e inúteis para os deuses. Vide pirâmides, bonecos de Páscoa, etc. Não é necessario procurar uma utilidade para os desenhos. Eles podem muito bem ter a mesma utilidade de outros monumentos inuteis.
É o que acredito, resta saber como alguns foram feitos e não para que foram feitos
os povos do passado eram super superticiosos se não chovia ou não conseguiam por comida na mesa já acreditavam que teriam que fazer algo aos deuses pois estes estavam bravos...
Este é o lado negativo da inteligencia: supertições, chantagens, mentiras, etc e law tal e escambau
ets são mesmo oleosos como o de varginha né?nunca conseguimos agara-los
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

A sua opinião é sempre bem vinda e o forum é assim com pluralidade de opiniões.

Eu apenas prefiro que alguém formado que é o caso da Dra que mora lá me demonstre que tem razão no que diz, são décadas de estudo no local e conclusões que aceito pacificamente
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)