Como conseguem controlar o tempo?

Um dos maiores desafios da ufologia é desvendar os mistérios tecnológicos que possivelmente viriam a permitir EBEIs visitarem a Terra. Quais as possibilidades? O que já sabemos? Quais as previsões?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Magalos
Mensagens: 20
Registrado em: 18 Fev 2006, 15:28

Como conseguem controlar o tempo?

Mensagem por Magalos »

Afinal, olhe so muitos casos de abduçoes acontecem de segundos e ao passar por seçoes de hipnotismos mostra que durante os 2,3,4 segundos sao feitas viagens,esames e etc...

A pergunta é! Que tecnologia é essa de controlar o tempo?

Deve ter alguma coisa a ve com estatica e luz porque todos os casos assim tem esses dados em comum...

Ps. Vamos botar a cabeça pra funcionar aqui tem muitos fisicos e estudiosos!!
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Primeiro tinhamos de ter a certeza que eles existem, depois que existem abduções e então provar que controlam o tempo, que tal começar pelo primeiro?
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

Acho que está claro para todos nós que as distâncias cósmicas são intransponíveis, pelo menos pelo conceito tridimensional que conhecemos.

É possível que existam outras dimensões que permitam romper grandes distâncias em segundos. Dessa forma, uma nave passa para nossa dimensão, num segundo abduz uma pessoa e volta para a dimensão que estava. Lá executa quantos testes quiser e depois de horas, volta para nossa dimensão novamente e devolve o abduzido.

Após completar sua missão, muda para a dimensão mais etérea e viaja a velocidades exorbitantes até as coordenadas de seu mundo e retorna na dimensão original de seu planeta.

Não sei se eles controlam efetivamente o tempo. Os relatos que já li falam em lapso temporal, ou seja, o abduzido pensa que ficou um dia fora de casa, mas ficou um mês, porque aquele tempo que esteve fora foi escondido de sua conciência.

Visto por este ângulo, ufos são naves espaço-dimensionais.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Puxa Lu, voce escreveu ao mesmo tempo que eu também manipula o tempo?

olha a hora meu... :shock:
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Britan e Lu, perfeitos!

:wink:
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

lulu escreveu:Não sei se eles controlam efetivamente o tempo. Os relatos que já li falam em lapso temporal, ou seja, o abduzido pensa que ficou um dia fora de casa, mas ficou um mês, porque aquele tempo que esteve fora foi escondido de sua conciência.
De acordo.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
MacRamone
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Ago 2006, 21:20
Localização: Terceiro Mundo

Mensagem por MacRamone »

partindo do principio q os relatos sao verdadeiros:

* o tempo, nao eh uma grandeza linear vide a relatividade. atualmente, nao se fazem experiencias para transportar pessoas no tempo, mas sim dados, o que na teoria eh perfeitamente possivel.
* o universo tambem nao eh linear, e possui wormholes, onde pontos distantes do universo podem conectar-se. o universo eh inclusive (psmem) ligeiramente penso.
* o estudo de buracos negros comprova que no universo ha lugares onde pode-se ir mais rapido que a luz

estas podem ser algumas das chaves para tal conhecimento.
se existem aliens no planeta terra?
tah brincando ! vc nao conhece a apple?
tem um monte deles trabalhando lah !
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

MacRamone escreveu:partindo do principio q os relatos sao verdadeiros:

* o tempo, nao eh uma grandeza linear vide a relatividade. atualmente, nao se fazem experiencias para transportar pessoas no tempo, mas sim dados, o que na teoria eh perfeitamente possivel.
Não é tão fácil assim (nem seguro) ter a relatividade geral como verdade absoluta. Uma teoria para ser realmente segura precisaria explicar qualquer fenÔmeno, e a relatividade em sí deixa a desejar nesse quesito. Por este motivo surgiu a física quantica, que explica praticamente toda a gama de eventos inexplicados pela relatividade. Mas... por outro lado ela não explica satisfatoriamente os eventos explicados pela relatividade.

Pode-se dizer que seriam complementares. Mas, como eu disse, uma boa teoria precisa ser universal. Parece que nenhuma das duas está de todo correta. Onde estaria o erro? Qual seria a teoria que explicaria em fim todo o universo?

...será que o Stephen Halking vai demorar muito pra terminá-la? :P
* o universo tambem nao eh linear, e possui wormholes,
Outra teoria. Não foi comprovada ainda.

Mas eu tbem particularmente imagino que eles existam. Vamos esperar para ver.
o universo eh inclusive (psmem) ligeiramente penso.
Ligeiramente o que?
* o estudo de buracos negros comprova que no universo ha lugares onde pode-se ir mais rapido que a luz
...até onde eu sei, ele pareCIA comprovar que existiam lugares onde o tempo andava mais lentamente, e não que se podia mover mais rápido que a luz. Bem, isso antes das últimas alterações (2004) anunciadas pelo Halking e seus parceiros (que eu sinceramente ainda desconheço).

Ou seja... ainda falta muito para entendermos se é possível driblar o tempo numa viagem "longa demais".
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

lulu escreveu:É possível que existam outras dimensões que permitam romper grandes distâncias em segundos. Dessa forma, uma nave passa para nossa dimensão, num segundo abduz uma pessoa e volta para a dimensão que estava. Lá executa quantos testes quiser e depois de horas, volta para nossa dimensão novamente e devolve o abduzido.
Muito interessante.

É sempre legal reler o Lulu! :D Sinceramente, eu invejo essa sua visao global das coisas.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
wolfelipe
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Jun 2006, 11:06
Localização: paulinia-SP

Mensagem por wolfelipe »

nao sei, mas tenho uma teoria, o tempo , "pode" ser controlado atraves da velocidade, eh claro, todos conhecem a teoria de einstein, mas temos que descobrir se, ao ultrapassarmos a velocidade da luz, o tempo poderia voltar, seria uma resposta, porém , pouco provavel, mas como nunca foi testada....