Caso Idaho Mountain

Espaço aberto para o debate e tentativa de solução de casos (e fraudes) ufológicos nacionais e internacionais. Com o toque detalhista (e chato) característico da nossa Equipe. Quer se juntar ao time?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
jeff
Editor do Portal
Mensagens: 398
Registrado em: 16 Jan 2003, 16:39
Localização: São Paulo/Brasil

Caso Idaho Mountain

Mensagem por jeff »

  Leia o Artigo Completo
Os relatos envolvendo avistamentos ufológicos trazem descrições distintas de objetos voadores não identificados. Muitas vezes o objeto é descrito como oval, embora há vários casos com descrições de artefatos em forma de charuto. Uma das mais interessantes formas de naves de procedência desconhecida é a triangular. Um caso recente envolvendo tais objetos aconteceu no dia 27 de setembro de 2000.
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Re: Caso Idaho Mountain

Mensagem por Cavaleiro »

Bom, lá esteve uma tripulação de um TR-3B a rir à conta de uns desgraçados que só queriam passar um bom dia no mato...
desde que tive conhecimento do Projecto Aurora e do seu TR-3B que deixei de dar importância aos avistamentos dos triângulos voadores.
Um voo de treino/teste/seja do que tenha sido que foi interrompido pelo individuo e para que não houvesse duvidasse eles fossem ridicularizados, a tripulação do triângulo expôs-se propositadamente...
Claro, isto sou eu a concluir de uma forma levianamente prática... mas acho que foi mais ou menos assim.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão