Novo livro revela o que Charlie Fogus presenciou em Roswell

Espaço aberto para o debate e tentativa de solução de casos (e fraudes) ufológicos nacionais e internacionais. Com o toque detalhista (e chato) característico da nossa Equipe. Quer se juntar ao time?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Novo livro revela o que Charlie Fogus presenciou em Roswell

Mensagem por Euzébio »

A cidade norte-americana de Roswell, Novo México, tornou-se famosa após a suposta queda, em julho de 1947, de uma nave alienígena. Naquela época, um ajudante de xerife, Charles Fogus, testemunhou a cena de um dos incidentes mais enigmáticos da história relacionados a OVNIs. No novo livro UFOs TODAY – 70 Years of Lies, Misinformation and Government Cover-Up (OVNIs hoje: 70 anos de mentiras, desinformação e acobertamento do Governo), de Irena Scott, publicou-se a transcrição de uma entrevista com Fogus na qual ele conta detalhadamente o que viu com seus próprios olhos. O jornal britânico The Mirror obteve esse fragmento do editor Philip Mantle, ex-diretor de inverstigações da BUFORA - British UFO Research Association.

Quando Fogus e o xerife Jess Slaughter chegaram em Roswell para pegar um prisioneiro e alcançaram o lugar onde, de acordo com a versão oficial, caiu um balão meteorológico da Força Aérea dos EUA, viram cerca de 300 a 400 soldados.

"Eles estavam arrastando uma grande criatura", Fogus descreve as ações dos militares. "Ele parecia exatamente como vemos na TV, com olhos grandes. Na fenda do terreno, havia uma grande coisa redonda de cerca de 30 metros de largura que os soldados levaram do local em um caminhão".

Fogus afirma ter visto cerca de quatro criaturas estranhas. De acordo com o seu testemunho, a maioria estava coberta e assegura que viu as pernas de algumas delas, que "se pareciam com as nossas." Com uma altura de um metro e meio, as criaturas tinham a cor da pele tendendo ao marrom "como se tivessem passado muito tempo no sol."

Os militares tiraram os corpos do lugar e os levaram em caminhões. Fogus e Slaughter passaram cerca de 20 minutos lá, após isso as autoridades lhes disseram para deixarem o local.

Imagem

Leia mais em http://www.mirror.co.uk/news/weird-news ... responsive
Ad Honorem Extraterrestris