Motivos para viajar...

A existência de vida simples - microorganismos - fora da Terra não responderia as questões da ufologia. Esta área, aborda justamente os possíveis fenômenos relacionados à hipótese da existência de Entidades Biológicas Extraterrestres Inteligentes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Fox Mulder
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Jun 2004, 01:12
Localização: Belo Horizonte MG

Motivos para viajar...

Mensagem por Fox Mulder »

o motivo de uma visita sempre será a pergunta chave no fenomeno ufologico, com certeza temos varias teorias sobre tal assunto.
Poderiam nossos visitantes estar simplesmente querendo compartilhar tecnologia e manter relaçoes de amizade conosco ou afim de não só explorar nossas riquezas como conquistar nosso planeta e pôr fim ao nosso tempo aqui?
Particurlamente acho que o primeiro passo ja foi dado, se eles forem amigos ou hostis alguem aqui ja sabe, e cedo ou tarde nós tbm vamos.
A verdade está lá fora
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

"Alguem jah sabe" eh uma afirmaçao corajosa e pesada.

Torno a dizer, se eles quisessem invadir jah teriam o feito. Estao aqui ha milenios (consulte os posts do Euzebio), jah tiveram tempo o suficiente pra isso.

Eu sinceramente, nao sei o q eles tanto estao fazendo aqui q ainda nao terminaram. Oh, gentezinha incompetente! :wink:
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Visitante

Mensagem por Visitante »

rs...rs...
Gustavo Latorre escreveu:nao sei o q eles tanto estao fazendo aqui q ainda nao terminaram. Oh, gentezinha incompetente! :wink:

Como o Euzébio disse, esse é um planeta-laboratório.

Há também outros que vêm para nos ajudar, mas concordo que isso não é assunto deste fórum.
Não quero provocar reações físicas nos céticos (urticária, ataques do fígado etc.)
:)
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Visitante escreveu:Como o Euzébio disse, esse é um planeta-laboratório.
Eh, realmente. Faz sentido. Eles continuam desenvolvendo as coisas.

Como eles ajudam? pq ateh hoje nos relatorios q li soh vi estupros - eles nunca pedem altorizaçao para pegar coisas aqui ou mesmo tecidos nossos. Nunca vi ajudarem ninguem. Acho q os q ajudam sao mto mais camuflados do q os q nao estao nem aih pra gente.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Visitante

Mensagem por Visitante »

Bom, nós não podemos reclamar muito porque não somos tão diferentes desses...


Os que são bem-intencionados estão trabalhando em outras dimensões, mais sutis que a 3D e hoje raramente se materializam.

Perceba que nós ainda somos perigosos, matamos uns aos outros...
Além disso, o que aconteceria se de repente eles aparecessem e aterrissassem em massa? Pânico coletivo.
Visitante

Mensagem por Visitante »

Ah, e a Terra não será mais um planeta-laboratório.
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Anonymous escreveu:Ah, e a Terra não será mais um planeta-laboratório.
Tem razao denovo. Um laboratorio apavorado e sabendo da existencia dos "mestres" poderia (provavelmente) bagunçar a ordem do desenvolvimento e portanto das pesquisas. Ou nao...

Bom, de qquer jeito estou começando a gostar da hipotese... quem sabe...
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Alex Moura
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Jun 2004, 08:32
Localização: Itapecerica da Serra

Mensagem por Alex Moura »

Ué, se eles tiveram tempo o suficiente p/ invadir a terra e ainda não o fizeram, tb tiveram muuuuuito tempo p/ pesquisar o ser humano, qual é a finalidade de tanta pesquisa?
E ainda, como ja descrito, existem evidências de q eles nos visitam desde a muito tempo, por imagens de OVNIs (da antiguidade), eu acho q nakela época o ser humano era mais receptivo, acreditavam q eram deuses por isso era mais facil a interação, agora vejam alguns casos de contato, como alguns exemplos de pessoas dando tiro em um ser q nunca viu ou até arremesando uma pedra, de certa forma mudamos o nosso comportamento.
Pela falta da manutenção da comunicação, (quem sabe se eles estiveram mesmo no egito) se tivessem mantido um contato mais frequente, provavelmente hj estariam em nosso convivio mas sem precisar se disfarçar.
Teorias sobre a intenção deles:
1º acompanhamento da sociedade até a sua própria extinsão, assim eles mesmos veriam o q não deve ser feito ^^.
2º Acompanhamento e entendimento dos sentimentos, as duas faces do ser humano em seu cotidiano em q se desdobra psicologicamente p/ sobreviver em uma sociedade confusa.
3º A reprodução humana, a busca do ser hibrido dotado de inteligência e reprodutivo.
4º Podem estar atraz do ser humano "perfeito" geneticamente, tipo uma chave p/ concluir as pesquisas, mas parece mais um sonho do q realidade.
"here we are - Children of sun and stars"
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Alex Moura escreveu: 3º A reprodução humana, a busca do ser hibrido dotado de inteligência e reprodutivo.

4º Podem estar atraz do ser humano "perfeito" geneticamente, tipo uma chave p/ concluir as pesquisas, mas parece mais um sonho do q realidade.
Soberbo!!! Sintetizou tudo em duas frases. Vou fazer um quadro e pindurar na minha parede! :wink:

Jah vi q esse guri eh galo-velho! 8)
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Alex Moura
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Jun 2004, 08:32
Localização: Itapecerica da Serra

Mensagem por Alex Moura »

Gustavo Latorre escreveu:
Alex Moura escreveu: 3º A reprodução humana, a busca do ser hibrido dotado de inteligência e reprodutivo.

4º Podem estar atraz do ser humano "perfeito" geneticamente, tipo uma chave p/ concluir as pesquisas, mas parece mais um sonho do q realidade.
Soberbo!!! Sintetizou tudo em duas frases. Vou fazer um quadro e pindurar na minha parede! :wink:

Jah vi q esse guri eh galo-velho! 8)
Galo velho nada, são suposições q eu montei de ultima hora, é o q mais me aparenta, é o q mais se da a entender, e se for mesmo isso, quando eles concluirem a experiência deles, podemos dizer adeus, pois a fonte de interesse deles já estara concluida.
O q poderia representar em um subto "abandono" dos pesquisadores, nos deixando finalmente em paz ou deixando-nos com a pulga atraz da orelha com a questão, "o q eles fariam com o tal ser hibrido realmente?" apesar de ser uma evolução de reparação, como ja citado eles em sérios problemas com sistema digestivo e reprodutivos, acho eu q será muito complicado, mesmo com tecnologia super avançada, a natureza sempre da um jeito, podem planejar, mas a natureza faz do jeito dela e não quer nem saber, falo isso pq eu li não sei na onde, e desculpem pq eu não poderei colocar o link sobre tal assunto pq não me lembro mesmo, sobre o ser hibrido de macaco com homem, dizem os pesquizadores q esperavam um ser inteligente, agil e forte, mas não foi bem isso o q aconteceu, ficaram chocados com o q fizeram, disseram q o olhar dele trasmitia sentimentos q eles não sabiam descrever.
Bom, voltando ao assunto, esse se trata do interesse dakeles q eu nem gosto de pensar acabei lendo é sobre os grays, outra teoria q eu tenho, mais especifica p/ justificar a abdução, seria q eles estão procurando um ser humano com as carecteristicas q eles procuram/precisam geneticamente p/ poder fazer o ser hibrido a partir de laboratório (suposição) ao modo deles, um tipo q permita burlar a natureza e a sua forma randomica de geração, pq aki todos sabem q nós puxamos o pai ou a mãe, se ainda não basta ainda podemos puxar os avós, mas no caso de seres hibridos as possibilidades aumenta muito, ainda mais quando não se sabe como a natureza vai agir, e nem q tipo de reações quimicas conforme o desenvolvimento do "feto".
"here we are - Children of sun and stars"
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Mas pq eles teriam que PROCURAR um ser perfeito entre nos, por que eles simplesmente nao fazem um: pegam um casal qquer aqui e fazem um filhote perfeito. Nos aqui na Terra, daqui 20 anos seremos perfeitamente capazes de tal feito - nossa engenharia genetica jah estah qse lah, falta mais conhecimento dependendo da conclusao de todos os trabalhos ainda em andamento. Serah q eles nao tem essa tecnologia!?¿!??
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Alex Moura
Mensagens: 35
Registrado em: 18 Jun 2004, 08:32
Localização: Itapecerica da Serra

Mensagem por Alex Moura »

Gustavo Latorre escreveu:Mas pq eles teriam que PROCURAR um ser perfeito entre nos, por que eles simplesmente nao fazem um: pegam um casal qquer aqui e fazem um filhote perfeito. Nos aqui na Terra, daqui 20 anos seremos perfeitamente capazes de tal feito - nossa engenharia genetica jah estah qse lah, falta mais conhecimento dependendo da conclusao de todos os trabalhos ainda em andamento. Serah q eles nao tem essa tecnologia!?¿!??


Mas caimos no fator "Natureza" em como ela se comporta, sabemos sobre as reações quimicas, temos nossa própria tabela periodica, mas varia muito quando o processo se trata de criação de vida, q nem um professor meu de biologia disse a seguinte frase (ou mais ou menos isso) "somos uma metamorfose andante, sempre transformando matéria (energia) ,esse desequilibrio, de ficar transformando matéria (p/ sustentar o corpo, já q ele queima a energia) é q nos mantem vivos, quando o equilibrio se torna real, morremos"
Aonde eu quero chegar com isso? boa pergunta...

Serah q eles não tem as mesmas dificuldades q nós p/ fazer isso ?
Ou chegaram em um ponto em q descobriram uma pequena porcentagem de poder acertar na criação? (ai entra o ser de certo tipo genetico caracteristico)
Fazer qualquer coisa como, acabar com um tipo de cancer com a genetica ta bem mais proxima do q criar um ser vivo hibrido pensante p/ nós.
"here we are - Children of sun and stars"
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

:shock: CARAMBA! Onde é que eu estava que não vi este tópico? Terei sido abduzido e nem percebi?!
Gustavo Latorre escreveu:Eh, realmente. Faz sentido. Eles continuam desenvolvendo as coisas.
Neste ponto eu discordo. Não penso que os colonizadores e cientistas espaciais ainda estejam a desenvolver as coisas. Neste momento, a Natureza já terá assumido o controle da situação.
Gustavo Latorre escreveu:Como eles ajudam? pq ateh hoje nos relatorios q li soh vi estupros - eles nunca pedem autorizaçao para pegar coisas aqui ou mesmo tecidos nossos. Nunca vi ajudarem ninguem. Acho q os q ajudam sao mto mais camuflados do q os q nao estao nem aih pra gente.
Nem ajudam, nem atrapalham. Pesquisam apenas.

Entendo nada de rotinas laboratoriais, mas intuio que os cientistas cultivem suas experiências sem no entanto interferir em suas vidas.

Além de planeta-laboratório, a Terra é também enorme reservatório de vida, em todas as suas possíveis classificações.
Ad Honorem Extraterrestris
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Alex Moura escreveu:Ué, se eles tiveram tempo o suficiente p/ invadir a terra e ainda não o fizeram, tb tiveram muuuuuito tempo p/ pesquisar o ser humano, qual é a finalidade de tanta pesquisa?
Talvez aproveitar o genoma humano para colonizar outros mundos, criar novas raças que se adaptem em outras condições de existência planetária, e por aí vai.
Alex Moura escreveu: Pela falta da manutenção da comunicação, (quem sabe se eles estiveram mesmo no egito) se tivessem mantido um contato mais frequente, provavelmente hj estariam em nosso convivio mas sem precisar se disfarçar.
Algo me leva a acreditar que estamos numa espécie de quarentena, um certo isolamento compulsório. Como se estivéssemos contaminados com algo que eles não poderiam suportar. Seria algum vírus? (talvez a gripe lhes seja fatal, como com os primeiros índios que entraram em contato conosco...)
Alex Moura escreveu: Teorias sobre a intenção deles:
1º acompanhamento da sociedade até a sua própria extinsão, assim eles mesmos veriam o q não deve ser feito ^^.
Refuto. Tempo demais para se obter apenas alguns dados.
Alex Moura escreveu: 2º Acompanhamento e entendimento dos sentimentos, as duas faces do ser humano em seu cotidiano em q se desdobra psicologicamente p/ sobreviver em uma sociedade confusa.
Refuto. Não penso que sentimento seja uma característica meramente humana, e sim, universal.
Alex Moura escreveu: 3º A reprodução humana, a busca do ser hibrido dotado de inteligência e reprodutivo.
Concordo dentro dos parâmetros que já citei. (colonização de outros mundos a partir de nosso genoma)
Alex Moura escreveu: 4º Podem estar atraz do ser humano "perfeito" geneticamente, tipo uma chave p/ concluir as pesquisas, mas parece mais um sonho do q realidade.
Não refuto, mas não concordo plenamente. Penso que já sejamos geneticamente perfeitos.
Ad Honorem Extraterrestris
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Alex Moura escreveu: ...quando eles concluirem a experiência deles, podemos dizer adeus, pois a fonte de interesse deles já estara concluida.
Não creio corramos este risco: não vejo um final para os experimentos.
Alex Moura escreveu:... ou deixando-nos com a pulga atraz da orelha com a questão, "o q eles fariam com o tal ser hibrido realmente?" apesar de ser uma evolução de reparação,
Se há incontáveis esferas habitáveis no cosmo, o trabalho deles é também interminável.
Alex Moura escreveu:como ja citado eles têm sérios problemas com sistema digestivo e reprodutivos,
:shock: De onde veio esta idéia?!

Penso ser este um dos maiores entraves à criação de novos seres, ou da adaptação de seres humanos para outras esferas. (alimentação e reprodução)

Daí a miscigenação genética com espécies nativas do planeta-destino, como deve ter sido feito aqui na Terra, dando-se especial atenção a estes dois importantes itens.
Alex Moura escreveu:...sobre o ser hibrido de macaco com homem, dizem os pesquizadores q esperavam um ser inteligente, agil e forte, mas não foi bem isso o q aconteceu, ficaram chocados com o q fizeram, disseram q o olhar dele trasmitia sentimentos q eles não sabiam descrever.
Isto está parecendo lenda.

Os primeiros HOMOs devem ter sido miscigenados com algum mamífero marinho, como o golfinho por exemplo. Agora, antes dos HOMOs, aí sim pode ter entrado um primata na receita.
Alex Moura escreveu:...mais especifica p/ justificar a abdução, seria q eles estão procurando um ser humano com as carecteristicas q eles procuram/precisam geneticamente p/ poder fazer o ser hibrido a partir de laboratório
Talvez estejam em busca de adaptar a nossa humanidade para alguma mudança nas condições climáticas ou atmosféricas da Terra, ou mesmo para nos plantarem em outras esferas.
Ad Honorem Extraterrestris