Aterragem na lua em 1969

Infelizmente não são poucos os casos solucionados onde a fraude é evidente. Neste espaço ficam arquivadas nossas pérolas, boa parte solucionada pela própria equipe do Portal.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

bobinhos

Homem de Piltdown

Mensagem por bobinhos »

Honestamente vendo tanta informação em inglês vcs já deveriam saber mais sobre a "cultura" inglesa.
A grosso modo e uma cultura "violada" pelos primitivos nórdicos, cujo subproduto são os americanos.. e pra bom inglês o único que achou americano "bom" dentre a família real, foi Eduardo que honestamente seria crucificado de novo por esse pensamento .. isso a grosso modo.

Entre esse meio período nessa anciã de "competir" e se prostrar ao mundo ... ocorre isso:

"Homem de Piltdown" a fraude evolucionaria que dava aos ingleses o titulo de raça superior, naquele período tal fraude teve a autenticidade pela realeza e igreja, e se não me engano incluso o papa ...
O que esperar de uma cultura que joga realmente sujo, que e individualista ao extremo e sem falar de coisas que o capitalismo produziu la nos e.u.a que um verdadeiro veneno para a alma .. anyway ...

As estatísticas não mentem, e esse comportamento em minha opinião esta muito, mas muito conectado ao que ocorreu la no novo México (Caso Roswell) .. e mais uma guerra fria do que qualquer outra coisa.
E só buscar no Google, e tbem indico ver vídeos no youtube e verificar o que eles fizeram .. enganaram muitas pessoas com essa historia .. dispostos a tudo para ficar por cima.

Homem de Piltdown: O Período de Tempo
Achava-se que o homem de Piltdown (Eoanthropus Dawsoni) era o "elo perdido" entre o homem e o macaco. Os primeiros fragmentos do Piltdown foram descobertos em 1912. Posteriormente, mais de 500 dissertações científicas foram escritas sobre o Homem de Piltdown em um período de 40 anos. A descoberta foi provada como sendo uma fraude deliberada em 1953.
O Homem de Piltdown foi usado como o elo perdido em muitas publicações por mais de 40 anos. Ele era uma fraude baseada em um crânio humano e na mandíbula de um orangotango.

E pra nos só restava saber o que ocorreu mesmo la em varginha ... mas isso e reflexo de uma maioria e de uma sociedade que eu não concordo e nem apoio .. anyway ^^
Mas tem americano e inglês competente por aew ...