Fotografado objeto estranho em Capitola, Califórnia.

Infelizmente não são poucos os casos solucionados onde a fraude é evidente. Neste espaço ficam arquivadas nossas pérolas, boa parte solucionada pela própria equipe do Portal.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Crow
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Jul 2006, 17:52

Fotografado objeto estranho em Capitola, Califórnia.

Mensagem por Crow »

Nova aparição da nave estranha!

Segue relato da testemunha:

Capitola, Califórnia - 16-05-07

"Esta semana eu estava visitando os pais de minha noiva em Capitola. Estávamos jantando na varanda de trás quando notamos este objeto sobrevoando no céu. A câmera estava por perto então eu a peguei e tentei tirar fotos nítidas do objeto.

Ela decolou sobre o telhado logo após, então eu corri para a rua em frente à casa para segui-la, tentando tirar mais fotos sem tremer muito. Ela então passou baixo por cima de um poste de telefone, onde eu consegui mais algumas fotos, antes dela finalmente decolar muito rápido. Eu pensei que ela havia ido embora, mas notei que ainda era visível, então eu tirei mais algumas fotos.

Em dado momento um carro parou para ver também. Ninguém tinha a mínima idéia do que era, mas todos no carro estavam visivelmente assustados. Quando o objeto se foi, eles me disseram para chamar a imprensa e foram embora. Eu não sei quem mais viu isto na vizinhança, pois eu não moro por ali, mas tenho certeza de pelo menos alguém mais deve ter visto.

Era muito estranha e estava muito perto para não ser notado. Após ter partido, eu tive que tomar ar e minhas mãos mal conseguiam parar de tremer. Desnecessário dizer que nós falamos disso pelo resto da noite. Ninguém pôde dizer o que era(e digo isso pois o pai da minha noiva é engenheiro mecânico) Nós mandamos uma cópia das fotos para o jornal mas não tivemos retorno até agora. Não sei o quanto isso demora.

Há também inscrições nessa coisa, as quais eu não reconheci. E eu leio em Inglês e Hindi. Dá para vê-las em algumas fotos. Bem, eu criei esta conta no flicker para o melhor benefício destas fotos. Eu não tenho idéia do que possa ser, então estou postando as fotos para se saber se alguém mais viu isso."

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

P/ min isso deveria ir p/ Fraudes é um dos ufos mais caras de pau q já ví (ventilador)

+ Crow esse troço saiu bem na foto Valeu a postagem
Crow
Mensagens: 28
Registrado em: 20 Jul 2006, 17:52

Mensagem por Crow »

tbm naum me convenceu mas achei um poco interessante e resolvi postar :)
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Fez bem em postar Crow.

Eu tb já tinha visto a noticia mas não lhe dei credibilidade se chegarmos a alguma conclusão plausivel eu movo para as fraudes.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Oxigen_cult
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Ago 2006, 08:52

Mensagem por Oxigen_cult »

Imagem
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

O que me deixa intrigado é que o suposto OVNI não possui um sistema de propulsão definido, nem tampouco parece ter uma habitáculo, ou seja, um espaço destinado ao condutor e aos restantes passageiros.

Nem mesmo parece ter uma boa aerodinâmica para ser reconhecido como objeto voador. Isto sem falar daquelas 'antenas' curvilíneas na parte superior.

Sinceramente, eu descaracterizo esta 'nave' como sendo um OVNI de verdade. Devido a sua estranha 'morfologia', penso que é apenas uma montagem muito bem feita...
Ad Honorem Extraterrestris
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Agora está no topico correto ^^
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Queria muito saber como a antena da minha TV foi parar ai nessas fotos... :D
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


É, parece que aquelas velhas formas discoidais, ovaladas ou charutos, já estão ficando meio fora de moda, agora vão começar apelar pra formas bizarras, como a antena da tv do eddy. :lol:
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Petrovski
Mensagens: 420
Registrado em: 24 Dez 2005, 19:57

Mensagem por Petrovski »

Podia ser um UAV xeretando. :roll:
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

O que é um 'UAV'?
Ad Honorem Extraterrestris
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Objeto Aéreo Não Tripulado

Unmanned Aerial Vehicle (UAV)
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Comparem o tamanho dele com o poste... Se fosse um, ele seria do tamanho de um Boeing 737 :shock:
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Eddy escreveu:Objeto Aéreo Não Tripulado

Unnamed Aerial Vehicle (UAV)
O termo UFO já se esgotou, agora eles estão inventando este outro, né? Haja...

:roll:
Ad Honorem Extraterrestris
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Não Euzebio... esse termo tem haver com aqueles mini-aviões espioes :P

http://en.wikipedia.org/wiki/UCAV