UFO em Recife?

Infelizmente não são poucos os casos solucionados onde a fraude é evidente. Neste espaço ficam arquivadas nossas pérolas, boa parte solucionada pela própria equipe do Portal.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Ha aqui 2 hipoteses ou realmente e um aviao o que nao descarto logo ou então temos a hipotese de fraude qualificada como diz o Black, de qualquer das maneiras há algo que é óbvio a imagem tem tão fraca qualidade que nunca vamos poder dizer o que é na realidade porque simplesmente tá desfocada
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Euzébio escreveu:Mas é exatamente este o ponto: com o PS é fácil simular até mesmo uma suposta fraude, o que quer dizer que: ou o fraudador é muito burro de pegar uma lâmpada da mesma foto e colar, ou não é fraude...
Ai ai ai...
Pera la... nao so poder ser feito como FOI feito...
A prova:
Imagem
Pixel fora de enquadramento, isso so e possivel em uma foto editada... se me dizer que agora o defeito e na camera, abandono o post.
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Aqui a materia com a tia... pq nao me disseram antes, ela e representante da ufovia :roll: agora explicado tudo

http://www.viafanzine.yan.com.br/site_v ... amento.htm
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Passando por traz do prédio do fundo
Imagem

agora pela passando pela frendo do prédio mais proximo? :shock:
Imagem
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

A imagem inteira é feita por estes quadrados:


Imagem

Muito provavelmente devido à baixíssima resolução da imagem...

:?
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

BLACKMAGIC escreveu:EPAAAAAAAAAA!

A colagens sao da 1 lampada (abaixo a esquerda) :lol:

A tonalidade de cor apos a mesclagem e exatamente a mesma do suposto ufo... ( o photoshop mistura a cor original com a sobreposiçao do fundo para suavisar a clonagem) trocando em miudos, isto sao clones da lampada da direita, ficou TAO bom chefe que vc ATE achou que eu clonei o proprio ufo, uahauhuahuahuah

Abraços.
Meeeeeu garoooooooouto! ;)

Satisfeito, guri. Sabia que nao ias me decepcionar. Eu fico com a ideia de fraude, pela soma de evidências - e neste caso, bastante evidentes!

Alias;
Aqui a materia com a tia... pq nao me disseram antes, ela e representante da ufovia agora explicado tudo
Outra evidência em prol da hipótese da fraude photoshopica.

Além, o recorte dos píxels que o Eddy mostrou tá bem claro. Chega a ser grosseira a colagem.
Ha aqui 2 hipoteses ou realmente e um aviao o que nao descarto logo ou então temos a hipotese de fraude qualificada como diz o Black, de qualquer das maneiras há algo que é óbvio a imagem tem tão fraca qualidade que nunca vamos poder dizer o que é na realidade porque simplesmente tá desfocada
Prá variar, a mesma merda de sempre.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)