Mecconnércia - uma teoria de tudo?

Ao compreendermos os avanços cientificos e tecnológicos podemos criar bases para explicar a maior parte dos fenômenos.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Gerson de Morais
Mensagens: 41
Registrado em: 31 Ago 2010, 14:45

Mecconnércia - uma teoria de tudo?

Mensagem por Gerson de Morais »

Voltando à ativa lentamente, a teoria do controle da inércia desenvolvida por mim desde o ano 2.000 (antiga Inerciatividade, atual Mecconnércia - Mecânica do Controle da Inércia), já vem, há um bom tempo, encontrando coisas muito semelhantes às descobertas ou teorizadas pela Mecânica Quântica e pela teoria das Cordas - como partículas elementares exóticas, "funções" que dão origem à essas partículas exóticas e às partículas "normais", novas visões sobre energia e matéria escura, antimatéria, formação estelar, multidimensões, etc. Eu mesmo já não me surpreendo mais com as possibilidades da técnica do controle da inércia. E não pára por aí. A Mecconnércia vai além. Chega até a descrever como seria a técnica para a conquista da imortalidade tecnológica (não-medicinal). Bom, meus caros amigos, o site www.gdmluzcinetica.wordpress.com está sendo renovado a poucos dias, e seu conteúdo ainda é escasso, mas muito ainda será publicado. Mas não tem muita graça fazer esse trabalho sozinho...

Os Postulados da Mecconnércia:

1 – Mecconnertância, princípio da auto-inércia (nova definição de inércia);

2 – Mecconnercinética, princípio do controle da inércia (a cinemática da teoria, fundamentos da técnica do controle da inércia);

3 – Mecconnerciativação, princípio do controle da inércia da natureza (a técnica do controle da inércia da natureza sobre os elementos, novas dimensões da existência, novos tipos de elementos e novas propriedades da matéria e energia – uma solução para a Supersimetria da Mecânica Quântica, com teoria experimentável na prática, e igualmente uma solução para a Supersimetria e para as multidimensões da Teoria das Cordas, de forma experimentável na prática);

4 – Mecconnerciação, prática do controle da inércia (dinâmica da técnica do controle da inércia);

5 – Mecconnercização, transmutaçãos inerciativas (processos para obtenção de novas propriedades constantes da matéria);

6 – Mecconnerciexoação, a Inerciação que vem de fora (a prática da técnica do controle da inércia pelos OVNIs);

7 – Mecconnercividade, tessitura do espaço-tempo, eletromagnetismo e gravitação (propriedades intrínsecas da geometria dimensional da existência);

8 – Mecconnerciastralização, o lado espiritual da matéria (um esoterismo científico dos astros celestes e da vida humana);

9 – Mecconnercivitação, a parte biotecnológica da Mecconnércia (técnica da imortalidade tecnológica que levará à geração dos Seres Vitantes ou Semideuses);

10 – Mecconnercideidade, contato, morada e poder dos Deuses (está sendo escrito).

Quanto a Mecconnércia, trata-se esta de um hiper ou ultra mecanicismo. Esse hiper ou ultra mecanicismo é uma extensão da Mecânica Clássica newtoniana, mais precisamente da cinemática vetorial, das leis de composição de movimentos, das leis de movimentos em trajetórias curvilíneas e do princípio de independência dos movimentos simultâneos de Galileu Galilei. E, o objetivo desse ultra mecanicismo, é a construção ou idealização de uma técnica capaz de controlar a inércia, sendo seu princípio fundamental chamado Mecconnercinética, ou princípio de controle da inércia, e tem como objetivo de aplicação direta na aeronáutica, e, especialmente, na astronáutica, o que irá propiciar que aviões e espaçonaves sejam capazes de grandes ordens de aceleração e extrema capacidade de manobra. Mas esta é somente a parte mais "humana" da teoria. A partir do oitavo postulado, começamos a entrar em um campo que eu chamaria de, digamos, teosófico. Um exemplo disso pode ser visto em outro site de minha autoria: http://reinodefogo.tk/
"Estamos todos de acordo em que a sua teoria é absurda. No entanto, o problema que divide nossas opiniões é: possui a dose suficiente de loucura para chegar a ser correta?"
Niels Bohr