Pesquisa russa oferece imortalidade para bilionários

Ao compreendermos os avanços cientificos e tecnológicos podemos criar bases para explicar a maior parte dos fenômenos.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Pesquisa russa oferece imortalidade para bilionários

Mensagem por Euzébio »

Trans-humanismo: Pesquisa russa oferece imortalidade para bilionários transplantando seus cérebros para corpos robóticos

Um empresário russo que dirige um projeto de pesquisa de tecnologia chamado 'Avatar' entrou em contato com bilionários para oferecer-lhes a imortalidade. O empresário afirma que ele vai supervisionar pessoalmente o processo de imortalidade, em troca de uma verba não revelada. Conhecido como Itskov, e um empresário de meios de comunicação, afirma ter contratado 30 cientistas para alcançar esse objetivo - e pretende transplantar um cérebro humano em um corpo do robô dentro de 10 anos. "Você tem a capacidade de financiar a extensão de sua própria vida até a imortalidade".

Imagem

Avatar A: Uma cópia robótica de um corpo humano controlada remotamente via BCI
Avatar B: Um avatar ao qual um cérebro humano e transplantado para uma nova vida.
Avatar C: Um avatar ao qual um cérebro artificial com personalidade humana será transferido para uma nova vida.
Avatar D: Um holograma como avatar.

A nossa civilização chegou muito perto da criação de tais tecnologias: não é uma fantasia de ficção científica. Ele está em seu poder para se certificar de que este objetivo será alcançado em sua vida ", diz Itskov em uma carta entregue ao bilionários listados pela revista Forbes. Ele entrou em contato com uma lista de bilionários, com uma proposta para o financiamento de sua busca pela imortalidade - que Itskov se refere como "imortalidade cibernética" e do "corpo artificial". A iniciativa está abrindo seu escritório de San Francisco neste verão, e estará lançando um projeto de mídia social conectando cientistas de todo o mundo.


Imagem
Itskov, tem 31 anos, e empresário de mídia, diz que ele pretende transplantar um cérebro humano em um corpo do robô dentro de 10 anos. Ele diz que sua tecnologia será de interesse, a princípio, a "pessoas com deficiência e à beira da morte '

"A equipe de 2045 está trabalhando no sentido de criar um centro de pesquisa internacional onde os principais cientistas estarão envolvidos em pesquisa e desenvolvimento nas áreas de robótica antropomórfica, vivendo modelagem de sistemas e cérebro e modelagem de consciência com o objetivo de transferir a consciência individual da pessoa de uma transportadora artificial e alcançar a imortalidade cibernética ", diz site oficial do Itskov. Essa pesquisa tem o potencial para libertá-lo, assim como a maioria de todas as pessoas no nosso planeta, desde a idade da doença, idade e até mesmo a morte.Para qualquer pessoa interessada, mas céptico, eu estou pronto para provar a viabilidade do conceito da imortalidade cibernética organizando uma discussão de especialistas com uma equipe de cientista principal do mundo a trabalhar neste campo. Eu também estarei disposto para coordenar o projeto imortalidade pessoal totalmente gratuito para o bem de acelerar o desenvolvimento dessas tecnologias", complementa.

Imagem
Avatar de James Cameron: Dmitry Itskov do projeto 'Avatar' visa 'carregar' as mentes humanas em corpos robóticos dentro de 10 anos


Conclusão

As suspeitas que a elite pretende aumentar seu tempo de vida a um nível da imortalidade parece não ser ficção cientifica. Estão investindo muito dinheiro nessa área, mais uma prova explicita,visto que empresário enviou uma carta para os principais bilionários do mundo "oferecendo" patrocínio no projeto. Agora você pode perceber que o transhumanismo é algo real e planejado, a mídia vem inserindo este conceito em nossas mentes todos os dias, para nos acostumar a ver este fato como algo normal ou revolucionário. Na minha visão quem terá este poder da "imortalidade" através da tecnologia se tonará um líder absoluto visto que será uma nova forma de vida completamente diferente da qual foi concebido ao ser humano. Esta noticia está beirando bem próximo do filme Matrix e Avatar, como foi dito no estágio D a vida será em forma de holograma totalmente virtual.

Fonte: dailymail.co.uk Dailymail.co.uk
Ad Honorem Extraterrestris
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

Meu sonho vai um pouco além disso. Imagino uma época em que possamos ir a uma clínica e encomendar um novo corpo a partir de nosso DNA básico, com modificações genéticas para eliminar problemas de saúde genéticos, tais como alzheimer, talassemia, cancer, calvície etc e pequenos defeitos ou características físicas tais como desvio de septo, altura, cor da pele, cor dos cabelos, cor dos olhos, pelos, etc. A partir daí, um novo corpo seria gerado em laboratório de modo a crescer rapidamente e quando estivesse com a idade pré-definida pelo encomendante, por exemplo, 18 anos, o envelhecimento das células seria estabilizado e até congelado e poderia então ser feito o transplante das memórias cerebrais, alma e tudo o mais que estiver atrelado ao corpo físico e que ainda não conhecemos em detalhes.

A pesquisa russa já é um começo.

Se eu fosse um bilionário, investiria pesadamente neste tipo de pesquisa e no desenvolvimento de soluções para problemas de saúde, provavelmente investindo diretamente em indústrias farmaceutícas, afinal, sendo rico, nada melhor que prolongar a própria vida, pois não temos garantia de que exista alguma coisa depois da morte.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Para mim nada disto é novidade. Anos atrás li um livro psicografado por uma médium russa, isto no início do século XX, antes da revolução russa! - onde o Espírito comunicante descrevia um mundo futuro onde existiam os "avatares" - corpos biológicos criados em laboratório. Os muito-muito ricos faziam a transferência da alma de um corpo apodrecido para um outro novinho em folha!

Oh, admirável mundo novo!...
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Bom, vindo dos Russos fico sempre de pé atrás...
Mas confesso que gostava de ser imortal. Mesmo com as chatices que isso trás.

Euzébio, lembra-se do nome do livro?
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

É uma série de cinco volumes começando pelo "O Elixir da Longa Vida", aí viriam "Os Magos", "A Ira Divina", "A Morte do Planeta" e "Os Legisladores".

A história gira toda em torno de um grupo de imortais, que se tornaram assim após ingerir o Elixir da Longa Vida (uma substância natural primeva que se ingerida facultaria a eternidade).

Para quem gosta da teoria dos deuses astronautas, o volume "Os Legisladores" é um prato cheio. Nele é narrado o momento em que os imortais chegam a outro mundo muito parecido com a Terra para colonizá-lo.

A médium que psicografou a obra é Vera Kryzhanovskaia.
Ad Honorem Extraterrestris