Transformações da Terra

Massiva quantidade de vídeos mostrando supostas aparições de naves e EBEIs circulam pela rede diariamente. Este setor é voltado a postagem e discussão destes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Transformações da Terra

Mensagem por lulu »

O Vídeo do link abaixo é uma palestra de André Luiz Ruiz e é muito interessante em relação
às interpretações dos crop circles:


O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Até melhor opinião/demonstração, continuo a afirmar que os crop circles são feitos por pessoas (grupos).

Antes de mais porque iria uma civilização mais evoluída comunicar connosco através de enigmas?
Depois, todos os crop circles "descodificados" até hoje abordam questões que todos nós conhecemos e que, "por acaso" se encontram dentro do Âmbito das teorias conspiratórias do Nibiru, calendário Inca, etc. Por exemplo, a questão do calendário Inca em que alguns crop circles apontavam a data de 21 de Dezembro de 1012 como o dia do juízo final, não se realizou. Que poderei eu concluir desses "mensageiros"? Que não previram nada? Que não sabiam o que avisavam?

Basta um pouco de imaginação e criatividade para engendrar um enigma baseado em factos do nosso dia a dia e da ciência. Depois uma boa equipa de executantes e desenhadores, junta-se-lhes uns JPS, algumas imagens retiradas do Goggle Earth e temos as bases para um crop circle.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Munhoz
Mensagens: 95
Registrado em: 06 Fev 2008, 13:47
Localização: Mato Grosso

Mensagem por Munhoz »

Em relação aos desenhos mais simples eu concordo com o cavaleiro que foram feitos por pessoas (grupos), mas alguns tem uma complexidade tão grande que seria ingenuidade acreditar que foram feitos manualmente, veja bem, também não acredito que tenham sido feitos por extraterrestres, pelos motivos citados pelo amigo.
Então qual seria a origem destes desenhos mais complexos?
Minha teoria é que poderia ser algum experimento militar americano ou europeu, alguma espécie de arma que está em orbita do planeta.
Abraço.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Concordo com o Munhoz: alguém deve estar brincando com máquinas aperfeiçoadíssimas, desconhecidas da grande massa. E estas máquinas de fazer círculos nas plantações devem estar em órbita do planeta, bem acima de nossas cabeças...
Ad Honorem Extraterrestris
Kosmus15
Mensagens: 107
Registrado em: 03 Mai 2013, 23:46
Localização: Brasil

Mensagem por Kosmus15 »

Eu não acho que foram feitos por alienígenas.

Li uma vez em algum lugar que no final da segunda guerra, quando invadiram as bases militares alemãs, encontraram documentos relacionados com a criação de uma espécie de "raio da morte". Alguém já leu sobre isso? Parece que eles queriam criar um aparelho que ficasse na órbita terrestre e que tivesse a capacidade de lançar um tipo de raio fulminante em qualquer ponto da Terra.

Os americanos se apoderaram de todos os documentos militares da época.
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Munhoz, essa possibilidade existe. Já tinha ouvido falar dela. Quando li um comentário com esse conteúdo dizia-se tratar-se de um satélite que emitia um feixe (concentrado) de micro-ondas.
se por um lado tem lógica e acho até algo viável, por outro há algo que me faz não aceitar esta possibilidade... será embirrância minha? Talvez. Mas é uma possibilidade.

Kosmus15, hoje em dia fala-se muito do legado tecnológico deixado pelos alemães depois da 2GM.
Confesso-me aqui um grande admirador da tecnologia de guerra alemã da 2GM mas acho que eles estão a ser também, nestes tempos, os bodes expiatórios para os que pretendem difundir as suas ideias e motivos e que na falta de melhor explicação, dizem terem sido os alemães a desenvolver a tecnologia que foi depois capturada pelos americanos...

Ainda têm de me explicar tudo muito bem, como se eu fosse muito burro, as tecnologias encontradas, quem as encontrou, onde estão os documentos originais, etc.
Por enquanto vejo fotos que são visivelmente manipuladas, vejo documentos que são imperceptíveis de ler e nunca vi uma filme com alguma dessas tecnologias ou alguém dizer que participou nessas investigações... afinal de contas há tantos filmes sobre experiências secretas que seria óbvio que aparecessem também as que continham essas armas secretas...

e não me venham com a desculpa de que os americanos, russos e ingleses ficaram com elas e as destruíram ou guardaram muito bem guardadas... não engulo essa.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
andrehp
Mensagens: 20
Registrado em: 26 Fev 2014, 04:05

Mensagem por andrehp »

Esse é um assunto entusiasmante.