Lacuna no céu do Google

Massiva quantidade de vídeos mostrando supostas aparições de naves e EBEIs circulam pela rede diariamente. Este setor é voltado a postagem e discussão destes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Maria Sofia do Nascimento
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Fev 2011, 21:16
Localização: Campinas - SP

Lacuna no céu do Google

Mensagem por Maria Sofia do Nascimento »

Olá pessoal!
Eu de novo, agora com um vídeo que acabei de colocar no youtube... gostaria que vocês vissem e se possível, digam o que pode ser. Eu acho que se trata de um meteoro/meteorito/cometa... sei lá, e quanto à estrela que destaco no fim, minha pergunta é a seguinte: por quê somente ela tem desvio de luz? Parece-me que a luz rebate em algo e desvia. Fiz Bem amador mesmo, porque estou aprendendo ainda... e perdoem a instabilidade das imagens que as vezes aparece.
Segue o link:
Até mais!
Qualquer coisa que a mente do homem pode conceber, pode, também alcançar.
Willian C. Stone
Maria Sofia do Nascimento
Mensagens: 45
Registrado em: 07 Fev 2011, 21:16
Localização: Campinas - SP

Mensagem por Maria Sofia do Nascimento »

Olá pessoal...

resolvi postar outro vídeo no mesmo tópico para evitar abrir vários com o mesmo assunto.
Apesar de ser outra imagem e outro mistério.
Vejam e digam o que pode ser... é muito interessante.

segue o link:

Até mais!
Qualquer coisa que a mente do homem pode conceber, pode, também alcançar.
Willian C. Stone
Avatar do usuário
SpaceGhost
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:23
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por SpaceGhost »

Maria, da uma olhada nisso.

viewtopic.php?t=2996&postdays=0&postorder=asc&&start=30

Veja o que acha e depois comente.

Abraço.
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Na sua opinião o que acha que poderá ser?