Zeitgeist - Religião, politica, guerra e poder.

Massiva quantidade de vídeos mostrando supostas aparições de naves e EBEIs circulam pela rede diariamente. Este setor é voltado a postagem e discussão destes.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Zeitgeist - Religião, politica, guerra e poder.

Mensagem por eDDy »

Recentemente nosso amigo Britan me recomendou este video e eu achei muito interessante; Acho na minha obrigação compartilhar com vocês. :)

Religion >


[youtube][/youtube]

[youtube][/youtube]

[youtube][/youtube]
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Para quem gostou desta introdução, aqui vai o link para baixar o video completo. > http://www.megaupload.com/pt/?d=YB33P39R
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

És o maior! O Grande Chefe Alienigena EDDY, do planeta xxxxxxxadas98dyas89fy ( é assim que ele se identifica no msn)
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


É verdade, esse youtube está cheio de coisas legais...histórias realmente fantásticas...

Tem até esse aqui : -----

...tirado do mesmo donde saiu aqueles que comentam a religião, mais especificamente, a pessoa de Jesus Cristo.

[youtube][/youtube][/ram]...


E eu que pensava que os dinossauros teriam existido à dezenas de milhões de anos....!?!?!!!

Ou será que tudo isso ( os fatos apresentados) não passam de BALELA?????

Fato é que:

1 - Tudo é questionável...TUDO MESMO.

2 - Todos tem o direito de falar o que quiser... (e entender como verdade)...estando certo ou não.

3 - A arte de manipular palavras é sem dúvida uma grande capacidade da espécie humana. Cabe a cada um direcioná-la para o bem ou para o mal.

Enfim, "por falar em manipular as palavras" deixo aqui uma reflexão :

Em determinado momento do filme se diz : ( Referindo-se ao evangelho de Lucas 22.10. :

..."Esta escritura é de longe a mais reveladora de todas as referências astrológicas...

"E el lhes disse: Eis que, quando entrardes na cidade, encontrareis um homem, levando um cântaro de água; segui-o até a casa que ele entrar." Lucas 22.10.

Eis a ((explicação))e ou ((manipulação de palavras)) que o narrador dá:::

"O homem que leva um cântaro de água é Aquários,o portador de água". ( por sua vez, também não é este senão um símbolo criado por homens, uma convenção. ???).

E ele segue ..."Tudo o que Jesus diz é que depois da era de Peixes chegará a era de Aquário"...

Aqui temos uma visão que se resume a apenas um versículo, o de número 10, de um único capitulo,o de número 22, de um único evangelho, o de Lucas, que tem 24 capítulos...sim mais ainda, tem ao todo, nestes 24 capítulos, outros 1.122 versículos, isso mesmo 1.122 versículos !!! e o cara vem querendo enfiar guela abaixo uma idéia baseada apenas num único versiculo..??? COMO PODE ???
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Seu video é demais Alex, muito bom mesmo. :)

Em relação aos evangélios... isso pode ser uma variável de versões diferente e de traduções... bem, pelo que vejo hoje, cada religião cria sua própria bíblia. Qual estaria "certa"? A minha ou a sua? :?
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

O filme na íntegra, legendado em português:

[GVideo]http://video.google.com/videoplay?docid ... 6641382024[/GVideo]
Ad Honorem Extraterrestris
zebra
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Out 2008, 12:14
Localização: Cascavel/Pr

Mensagem por zebra »

Sem dúvida o video é muito interessante, especialmente para compreender melhor estes dias de turbulência econômica. Notem que problemas que estão ocorrendo na economia mundial hoje são semelhantes àqueles ocorridos em 1907 e 1929; e grandes comglomerados bancários estão comprando pequenos bancos por verdadeiras ninharias...

Eu já havia lido a este respeito há alguns anos no livro "Hitler ganhou a guerra" de Walter Graziano. Leitura .

O livro está à venda em livrarias online. Ótima leitura.

http://www.livrariasaraiva.com.br/produ ... 0C152D0070

E para não passar batido: o vídeo não fala nada à respeito de JFK que teve a petulância de tentar rever o padrão de emissão de moeda nos EUA, emitindo dólares do tesouro americano, não do FED. (está melhor explicado no livro citado).
zebra
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Out 2008, 12:14
Localização: Cascavel/Pr

Mensagem por zebra »

Apenas acertando:

...Eu já havia lido a este respeito há alguns anos no livro "Hitler ganhou a guerra" de Walter Graziano. Leitura recomendada.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Valeu, Zebra! O livro já está anotado na minha lista de livros a ler...
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
sirius
Mensagens: 56
Registrado em: 27 Jan 2008, 00:18

Mensagem por sirius »

Ja se encontra disponivel para download em toda a rede o Zeitgeist Addendum que seria a parte dois do filme e que propoe as mudanças para o sistema...
Tristes tempos os nossos, onde é mais facil desintegrar um atomo que um preconceito.