Programa de Rádio Primeiro Contato

Espaço dedicado a anúncios e troca de informação acerca dos eventos que reunem ufologistas e simpatizantes, no Brasil e no mundo.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
Michelle
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Fev 2003, 23:41
Localização: Curitiba

Programa de Rádio Primeiro Contato

Mensagem por Michelle »

Olá, amigos!!

Estamos estendendo um convite especial a todos vocês que participam do fórum da Revista Vigília para prestigiarem a estréia do Programa de Ufologia Primeiro Contato que vai ao ar diariamente - de segunda a sexta-feira - às 0 horas; pela Rádio Independência AM 1370 de Curitiba - PR. Não custa nada, são aproximadamente 8 minutos de programa com uma casuística por dia narrada pelo locutor Sérgio Luís. Você vai gostar! Lembrando que pelo programa ser apresentado em horário de pico da rádio, o poder de transmissão da mesma ainda não foi levantada, mas pode atingir até o interior de São Paulo, bem como boa parte da região Sul.

O programa começa dia 01 de dezembro, segunda-feira, meia-noite. Num formato totalmente novo, com pauta prévia, pré-gravação em estúdio e muito carinho com o nosso novo produto, vamos buscar levar a Ufologia de maneira séria, imparcial, deixando que o próprio ouvinte tire suas opiniões.

Ouça, curta, emocione-se, envie suas críticas ( sempre bem vindas ), opiniões, sugestões! Somente assim poderemos acrescentar novidades para que nosso programa se torne cada vez melhor e emocionante!

Eis um trechinho da abertura do Primeiro Contato:

"Existem tantas perguntas e tão poucas respostas. A jornada humana em nosso planeta tem suscitado dúvidas a respeito de variados temas. O que há de verdade no fenômeno UFO? Quais as fronteiras definitivas da ciência? Estaríamos sozinhos no Universo? Quais são os fatos ocultos por de trás das lendas? Ufologia, Parapsicologia, Esoterismo, Sincronicidade, Astrologia, I-Ching, Ocultismo, Ciência e novas descobertas: são alguns dos assuntos que serão abordados no decorrer deste programa e que farão parte de sua realidade. Sem dogmas, sem preconceitos, apenas o espírito livre de uma inteligência investigadora que questiona as crenças e valoriza o saber. No ar: Primeiro Contato."

Não esqueça: 01 de dezembro às 0 horas pela Rádio Independência AM 1370.

E se você não conseguir ouvir em sua cidade, envie-nos um e-mail que enviaremos os programas por e-mail ou via correio - este último será cobrado o custo da mídia ( cd ) + envio.

Gratos pela atenção e esperamos você por lá! :D

Equipe Primeiro Contato.
Fernandes & Mendonça Som e Imagem.
Revista Vigília.
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Re: Programa de Rádio Primeiro Contato

Mensagem por Latorre »

Bem, vou ver se consigo sintonizar daqui de SC :wink:
Michelle escreveu:(...)Ufologia, Parapsicologia, Esoterismo, Sincronicidade, Astrologia, I-Ching, Ocultismo, Ciência e novas descobertas(...)
e... nao querendo ser chato mas... nao seria - cientificamente - um tanto negativo misturar tudo isso?

:arrow: Eu acho... :shock:
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Avatar do usuário
Michelle
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Fev 2003, 23:41
Localização: Curitiba

Mensagem por Michelle »

Olá, Gustavo!

Também acredito que seja negativo misturar variados temas em um só programa de aproximadamente 8 minutos. Entretanto, para adequar o programa a todos os tipos de ouvintes também há chances de um programa, uma vez por mês, tratar de um outro assunto. Por exemplo: entrevista com um astrônomo ( se encaixa em ciências ) ou abordar um assunto que envolva material retroreflexivo ( novas descobertas ). Ou por exemplo: estamos abordando um caso ufológico e de repente alguém tem a idéia de trazer outra explicação para o caso: pode se manifestar desde que não humilhe nenhum outro estudo.

Mas, digamos que, 95% do programa é Ufologia, com uma casuística diária. São casos que você encontra aqui na Vigília e também há especiais sobre casos mais famosos que podem durar de 5 a 10 programas interruptos.

Um forte abraço e espero que consiga acompanhar o programa! :wink:

Michelle Castro.
Revista Vigília
( Programa Primeiro Contato )
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Oi, Michelle!

Eu gostaria de receber o programa via e-mail, pois aqui onde estou não consigo sintonizar a estação (e à meia-noite já estou dormindo...). Pode ser?

Grato
Ad Honorem Extraterrestris
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Opa! Grande sacada, Euzebio! :idea:

Se rolar o programa por e-mail eu gostaria de receber tambem!

:arrow: Eh isso :wink:
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
UFONAUTA

Re: Programa de Rádio Primeiro Contato

Mensagem por UFONAUTA »

:lol: É uma boa ter programas ufologicos,para divulgar e pesquisar a casuistica,o problema ai é a duração,8 minutos não dar nem pra contar um caso, concordam???

Abraços
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Soh de conseguir espaço jah eh uma vitoria. O que eh mais importante, eh O QUE SE VAI FAZER COM ESTE ESPAÇO. Serah q vai ser usado pra popularizar a ufologia cientifica, melhorando nossa imagem e credibilidade diante do publico, chamando atençao para o problema serio, ou vai ser mais um jornalzinho sensacionalista de ETs ou sobre os Pleiades salvando o espirito da humanidade do mal eminente?
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
EvergreyUFO
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Ago 2004, 11:49
Localização: Campinas SP

Mensagem por EvergreyUFO »

noss, 8 minutos, q bizarro!
seria legal utilizar esses minutos pra falar sobre as ultimas notícias ufologicas... se fosse pra conta casos deveria ter no minimo umas 3 horas :roll:
"Não temos respostas, talvez estejamos fazendo as perguntas erradas" :shock:
Visitante

Mensagem por Visitante »

Gostaria de estar recebendo os programas Zipados por e-mail, se possivel.
Estou realisando algumas viajens na chapa diamantina e gostaria de estar enviando algumas fotos que eu consegui tirar, e logo estarei co novidades.
Meu e-mail é: danielf-sp@uol.com
cientista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Dez 2004, 19:01
Localização: Ponta Grossa PR

Liqüidificador

Mensagem por cientista »

Muita mistura de assuntos em pouco tempo, se tivesse apenas ufologia seria melhor e mais interessante..., não dá para misturar ufologia com esoterismo por exemplo.
«©ìèñ┴ϧ┴Ä»
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

concordo plenamente.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
cientista
Mensagens: 154
Registrado em: 05 Dez 2004, 19:01
Localização: Ponta Grossa PR

Eu interessado!

Mensagem por cientista »

Se alguem souber de alguma rádio que abrange o assunto ufologia é só me da um toque, mas tem que ser rádio da net.
«©ìèñ┴ϧ┴Ä»
Ciro2005
Mensagens: 26
Registrado em: 21 Mar 2006, 13:58

Mensagem por Ciro2005 »

Alguem recebeu algum desses programas?
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

temos arqueologo :lol:


mas realmente passados 3 anos da noticia gostava de poder ouvir algo
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Realmente esse ''fuçou''... :D