Evento promove intercâmbio e vigília

Espaço dedicado a anúncios e troca de informação acerca dos eventos que reunem ufologistas e simpatizantes, no Brasil e no mundo.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Evento promove intercâmbio e vigília

Mensagem por Alexandre »

...

Imagem

Evento ufológico será realizado em Piracicaba com entrada franca.*

No dia 20/10, sábado, a partir das 19h, será realizada em Piracicaba, SP, a sétima edição do evento UFO-Amigos.



Na organização do 7º UFO-Amigos está o Grupo de Pesquisas Ufológicas (GPU), de Campinas, SP, e o Grupo de Estudos Ufológicos de Piracicaba (GEUP), SP.

O UFO-Amigos, como o nome mesmo diz, trata-se de um encontro de amigos da Ufologia para a troca de ideias, materiais e informações, abrilhantado com uma vigília ufológica em sua programação.

O 7º UFO-Amigos será realizado no Sítio Scherma, situado a Rua 18, R - S/N, em Piracicaba, SP, com início às 20 horas.

Os convidados devem trazer agasalhos e, se tiverem, instrumentos para observação do céu. Também, devem trazer uma refeição, podendo ser lanches com refrigerantes, evitando bebidas alcoólicas.

O evento não tem fins lucrativos ou políticos e a entrada é franca. Os participantes receberão um certificado de participação.

O 7º UFO-Amigos contará com a presença de estudiosos de Ufologia, como o ufólogo Alexandre Calandra, presidente do GPU e Editor do UFO-INFORME, a ufóloga Rosely Vaz de Lima, presidente do GEUP, e a ufóloga e mestre em Yoga, Ireni Schiavinatto.


- Mais informações poderão ser obtidas através dos e-mails: ufoinforme@yahoo.com.br; roselyvl@hotmail.com; ireni.ms@hotmail.com.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo