Eventos ufológicos 2011

Espaço dedicado a anúncios e troca de informação acerca dos eventos que reunem ufologistas e simpatizantes, no Brasil e no mundo.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

valter- De férias...
Mensagens: 144
Registrado em: 12 Jun 2010, 18:28

Eventos ufológicos 2011

Mensagem por valter- De férias... »

Alguém tem alguma informação sobre datas e locais de conferências ufológicas pra esse ano ?
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...



Eis um programinha pra quem mora em Sampa, Valter. :wink:

Workshop Especial em São Paulo



Série Temas Avançados

O Vaticano no Rumo do Contato Final

O que existe por trás das últimas manifestações de personalidades da Igreja Católica sobre as possibilidades de vida extraterrestre e o fenômeno UFO?

As revelações da espaçonave Lunar Crater Observation Sensing Satelitte

As recentes, e extraordinárias descobertas da NASA no pólo sul da Lua, relativas à existência de um complexo alienígena de proporções inimagináveis.

Dia 15 de Janeiro (sábado), das 15 às 19 horas.

Instituto de Pesquisas Projeciológicas e Bioenergéticas (IPPB)

(Rua Gomes Nogueira, 168 – Ipiranga – São Paulo – SP)


CONFERENCISTA



Marco Antonio Petit

(co-editor da revista UFO, e autor de seis livros, que abordam diferentes aspectos da ufologia)

TEMAS QUE SERÃO ABORDADOS:



Nesse evento você vai descobrir a existência de um projeto iniciado décadas atrás dentro da Igreja Católica que já trabalhava com a possibilidade de um contato com entidades alienígenas. Saberá como e principalmente porque o Vaticano desde a década de quarenta, antes mesmo até dos norte-americanos, já desenvolvia estudos sobre a presença alienígena no planeta, e entenderá ainda as razões que estão levando até astrônomos da Santa Sé a fazerem declarações sobre nossos irmãos cósmicos. Travará contato de maneira inédita com todos os detalhes do mais novo e ainda inédito trabalho do conferencista, que estará sendo publicado após este evento (fevereiro 2011).



Já na segunda parte desse workshop, serão reveladas as imagens mais impressionantes acessadas diretamente nas últimas semanas pelo conferencista dos arquivos que estão sendo progressivamente disponibilizados pela agência espacial norte-americana (NASA). As imagens, que serão mostradas e comentadas, foram obtidas pela espaçonave Lunar Crater Observation and Sensing Satelitte (LCROSS), que antes de ser destruída no projeto que confirmou a existência de água no pólo sul de nosso satélite, acabou descobrindo o que parece ser um complexo de estruturas artificiais, alienígenas. Você verá uma impressionante filmagem realizada por esta mesma espaçonave documentando a presença de um UFO, cuja presença parece ter sido uma resposta a explosão gerada pela NASA na cratera Cabeus, atingida pelo Centauro, um dos estágios do foguete que havia levado a própria espaçonave para Lua. Estas são apenas algumas das revelações desse evento...



* Workshop ilustrado com farto material visual, incluindo documentação fotográfica revelando a interação entre a Igreja Católica e o fenômeno UFO, e as mais recentes fotografias e filmes sobre a presença dos UFOs na órbita terrestre, e mesmo na Lua.



Inscrições: (R$ 35,00) no local, no dia do evento, a partir das 14:30 hm.

Informações: marcoantoniopetit@gmail.com / (21) 9584-1014 (Petit) (11) 2063-5381 / 2915-7351 (IPPB – 12 às 18 horas).

Apoio: revista UFO (www.ufo.com.br) / IPPB (www.ippb.org.br)
Vimana UFO.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

serão reveladas as imagens mais impressionantes acessadas diretamente nas últimas semanas pelo conferencista dos arquivos que estão sendo progressivamente disponibilizados pela agência espacial norte-americana (NASA). As imagens, que serão mostradas e comentadas, foram obtidas pela espaçonave Lunar Crater Observation and Sensing Satelitte (LCROSS), que antes de ser destruída no projeto que confirmou a existência de água no pólo sul de nosso satélite, acabou descobrindo o que parece ser um complexo de estruturas artificiais, alienígenas

Apoio: revista UFO (www.ufo.com.br) / IPPB (www.ippb.org.br)

-------------------------------------------
parei
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...