[Proposta]Expedição.

Espaço dedicado a anúncios e troca de informação acerca dos eventos que reunem ufologistas e simpatizantes, no Brasil e no mundo.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Defcon
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Jan 2007, 13:02

[Proposta]Expedição.

Mensagem por Defcon »

Boa tarde galera,

Meu nome é, Defcon :D

Estou aqui na "comunidade" á pouco tempo, mas nesse tempo, já percebi que todos são muito interessados nos assuntos ufológicos.Bom, depois de pensar um pouquinho, eu tive a idéia de, organizar expedições, como fiquei sabendo, o fórum tem 'informantes' de determinadas regiões que avisam sobre assuntos de tal tipo que estão ocorrendo na região, e que aqui, muitos, fazem suas próprias vigilias por conta própria, muitas vezes com um equipamento fraco, com uma camera, e a coragem.

Ai voces me perguntam: "Mas como seria isto? De onde tirariamos verbas".

Bom, as verbas.As verbas seriam arrecadadas pelo fórum em uma conta bancária, administrada por alguém de extrema confiança, quem aqui não pode colaborar com um, dois, cinco reais por mês?..Bom, nem todos tem condições financeiras tão estáveis para fazer determinadas expedições sozinhos, como eu mesmo, mas pelo fato de todos estarem interessados, acho que seria um bom começo, não extritamente como beneficio de um investimento para si próprio, mas para nossa comunidade.

Bom, outra questão, seria: "Mas quem iria?..Quantos?".

Bom, um equipe de 3 pessoas com um nivel de conhecimento no assunto intermediário e alguém que mexa bem com computadores, e 1 pessoa, que estuda ufologia, que se esforça para aprender, mas não conhece tanto ainda, um calouro

Bom, uma equipe de 4 pessoas, mas como nos deslocariamos de regiões, milhares de kilometros para fazer pesquisas???

Eu pensei que, como temos usuarios e pessoas mais involvidas no fórum, de diversas regiões, poderia-se fazer expedições com algumas delas, outros que tivessem condições, poderiam até mesmo ir até as regiões.

Acho que seria um grande avanço para nossa comunidade, e um grande pulo em nossos estudos, e além do mais, tudo seria de nossa propriedade, tudo descoberto, obtido, entre outros, seria de poderio de nosso portal, e não de propriedade de instituições governamentais que omiti centenas de informações de nós, do povo, até mesmo do mundo.

Acho que teriamos muito mais orgulho de dizer que tentamos, e fracassamos, do que dizer que nunca ao menos tentamos

Espero uma resposta de todos, o que acham, idéias, sugestões, também agradeceria se a staff do portal se pronunciasse sobre tal.

Obrigado a atenção de todos.
Até mais.
Defcon
Mensagens: 9
Registrado em: 30 Jan 2007, 13:02

Mensagem por Defcon »

Galera, da pra ver na cara de cada um a motivação hein :shock: :shock:

Vamos lá, AINDA AGUARDO RESPOSTAS. :D :D

Até mais.. :wink:
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Na verdade, Defcon, a Equipe Vigília já possui seus investigadores de campo, gente preparada para ser acionada a qualquer instante e em qualquer lugar.

Mesmo assim, agradecemos a sugestão.

Obrigado!
Ad Honorem Extraterrestris