Janet Airlines - Destino Área 51

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Janet Airlines - Destino Área 51

Mensagem por lulu »

Uma estranha empresa aérea opera desde os anos de 1970 a partir do Aeroporto Internacional McCarran, em Las Vegas.

Não tem nome e foi apelidada pelos que a investigam de Janet Airlines que seria a sigla em inglês para: Just Another Non Existent Terminal (Só mais um terminal não existente) ou Joint Air Network for Employee Transportation (Rede aérea conjunta para transporte de empregados).

Sabe-se que transporta pessoal para bases americanas (incluindo a Área 51), seja para prestação de serviços, seja do próprio contingente do governo americano que nega ser o proprietário da Companhia ou o contratante de seus serviços.

O que se sabe até agora é que é operada pela empresa AECOM contratada pela Força Aérea americana e conta com pelo menos seis aviões Boeing 737 de cor branca e com uma faixa vermelha ao longo de toda fuselagem.

Fonte: BBC Brasil
Link para a reportagem: http://www.bbc.com/portuguese/noticias/ ... irlines_lk
Editado pela última vez por lulu em 18 Ago 2015, 23:26, em um total de 2 vezes.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Janet Airlines - Destino Área 51

Mensagem por Euzébio »

Americanos são cheios de suspense, não?
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Re: Janet Airlines - Destino Área 51

Mensagem por Cavaleiro »

E qual o problema (ou mistério) de uma empresa (neste caso do Governo) ter aviões próprios para transportar os seus trabalhadores de áreas sensíveis em aviões próprios, preparados para o efeito (janelas sem visibilidade para o exterior?

Eu vou e venho todos os dias em transporte militar de casa para o trabalho e do trabalho para casa. Um autocarro (ónibus) leva-me de perto de casa até à porta da minha unidade que fica dentro de uma Brigada e vai-me lá buscar também. É só para militares e funcionários civis da minha Brigada. Porquê? Porque para entrar na minha Brigada, embora seja possível, há controlo. Deste modo quem vai na viatura ultrapassa essa burocracia.

Repartem, em questões de segurança, e na Área 51 não se investigam apenas OVNIs, o Estado enquanto entidade responsável pela nossa segurança, deve proteger os seus materiais e projectos secretos e como tal é perfeitamente lógico que o Estado Norte-Americano tenha um transporte próprio para levar os seus trabalhadores aos seus locais de trabalho sem passarem (olharem) por outros (locais) que são secretos.

Acho que as pessoas quando não têm nada que fazer, procuram mistérios para justificar algo...
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Re: Janet Airlines - Destino Área 51

Mensagem por lulu »

Claro que os governos precisam transportar seus servidores. Geralmente isso é feito em veículos oficiais ou ônibus fretado sem nenhum segredo. Porém a Área 51, segundo o governo americano, é apenas um campo de provas. Então porque tanto segredo? E que local movimentado para uma simples base remota para testar aviões experimentais! Isso é que gera especulações. Há algo mais por lá e não é pouca coisa para necessitar de uma ponte aérea, afinal não é apenas um avião mas uma esquadrilha de aeronaves de grande porte.

Imagens da Janet Airlines
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Re: Janet Airlines - Destino Área 51

Mensagem por Cavaleiro »

Lulu, os americanos já confessaram há muito que lá se desenvolve tecnologia aérea e armamento secreto.
Já se ultrapassou a questão do campo de provas. No entanto ele é ao mesmo tempo um campo de provas... para esses sistemas de armas ou aeronaves.

Lulu, as pessoas só não querem ver e insistem em algo por carolice.
A entrada para a Área 51 fica a 3 horas de carro a partir de Las Vegas (+- 130 Km).
Diga-me, se trabalhasse a 3 horas de carro (e não me refiro ao tempo por causa do transito mas sim da distância) acha que aceitava esse trabalho?
Outro facto (que eu já referi anteriormente); o local é um local secreto, como tal, quanto menos os trabalhadores virem melhor.
Sendo assim, se o trabalhador fosse de carro e, por exemplo, trabalhasse na área S4, teria de atravessar todo o Groom Lake e suas instalações, mais alguns edifícios e áreas de testes. Ficava a conhecer mais do que devia.
Não acha por isto lógico que se providenciem transporte para os seus trabalhadores e que esse transporte não permita a vista para o exterior?
Dada a distancia e uma vez que na área há pistas de aviação e o orçamento para essa área é (segundo dizem) em biliões de dólares não acha natural que o transporte seja feito em avião e que para isso exista uma empresa para o efeito já que nenhum avião (civil ou militar) pode voar sobre a Área 51?

Esta revolta contra o que se passa e o que é a Área 51 por parte de todos os que se dedicam à ovnilogia há muito que deixou de ser válida e já cheira mal. É uma birrinha que só faz perder tempo e energia e nunca levará a lado nenhum.
Queremos saber o óbvio.
Hoje em dia já se sabe (porque já foi confessado) o que se passa ali (sem que no entanto haja referencia, naturalmente, à questão extraterrestre).
Sabemos isso através de testemunhos como Bob LAzar e Dan Burisch.
Ao fim de todos estes anos e porque cada vez mais a informação está acessível na Internet porque não é classificada, conseguimos compreender o porquê de tanta segurança e de secretismo. Por isso insistir em algo a que nunca vamos ter resposta por razões óbvias é, como disse anteriormente, fazer birrinhas.
Que tal dirigir essa energia e perda de tempo para a descoberta de trabalhadores que queiram falar?
Isso está a ser feitos por algumas entidades e grupos. Essas pessoas estão acessíveis na internet.
Contactem-nas, façam-lhes perguntas.

(desculpem o desabafo)
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão