Abdução- Qual sua real intenção?

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Abdução- Qual sua real intenção?

Mensagem por Alexandre »

...


Abdução, termo utilizado para descrever memórias supostamente reais de pessoas, que foram levadas secretamente, contra a própria vontade ou não, por entidades aparentemente não-humanas, e então submetidas a procedimentos físicos e psicológicos de complexidade não-compreendida. Aqueles que alegam terem sido abduzidos frequentemente relatam exames médicos forçados. A natureza dos relatos de abduzidos varia, com alguns relatando experiências assustadoras e outros relatando uma experiência agradável ou transformadora.

Tipos de amnésias são relatadas invariavelmente pelas vítimas desses supostos encontros, o que num âmbito de pesquisa sugere uma investigação do porquê desta situação neurológica tão importante quanto o próprio episódio da abdução, muitas vezes relatados por pessoas ao redor do mundo.

Essas "lacunas" na lembranças de alguns envolvidos podem guardar as respostas para uma pergunta que me faço toda vez que leio um caso novo ou até mesmo antigo,- como pro exemplo o famoso episódio supostamente ocorrido com o norte americano Travis Walton ocorrido numa noite de novembro de 1975; - o que se passa neste intervalo de tempo do qual o abduzido não se lembra mais?

Muito bem, dentro das lembranças dos envolvidos há vários relatos de que foram submetidos à "exames", alguns até mesmo traumáticos e doloridos sem no entanto responder de maneira satisfatória sua real intenção. Então qual a possibilidade a que me refiro?/ Seriam os humanos abduzidos "transformados" numa espécie de unidades de monitoramento à distância (os UMD) instrumentos de vigilância permanentes na Terra.

Uma tecnologia capaz de produzir a partir de seres humanos, canais vivos de observação que lhes transmitiriam tudo o que vivenciam no seu dia a dia; e tudo isso sem precisarem se expor ao risco de um contato em massa,como aliás, esperado por muitos.

Não seria fantasioso pensar, uma vez que fazemos isso para estudar alguns animais como por exemplo, onças, alguns tipos de aves e peixes com intuito de preservação. Seria esse seu intuito?

Temos relatos de abduções em várias partes do mundo, o que mais uma vez sugeriria uma rede bem organizada de informação. Um sistema sutil e eficiente, temos de convir.

À julgar pelo tempo que estas abduções supostamente ocorrem, já não teriam informações suficientes?

Mas afinal, para que fim?

Invasão predatória ou convivência pacífica?
Ou ainda para alguns estudiosos- um acompanhamento de sua criação...

Fica a questão, o que acham?
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Abdução- Qual sua real intenção?

Mensagem por Euzébio »

Excelente tópico, meu chapa!

No entanto, nada me tira da ideia que as abduções são coisa da poderosa indústria farmacêutica, com o intuito de testar novos medicamentos - ou financiadas por bilionários excêntricos em busca da eterna juventude...

Para despistar, "implantam" a ideia de que a abdução foi provocada por ETs. Isto explicaria também o porquê de os extraterrestres jamais nos contatarem: simplesmente porque não são extraterrestres.

:-X
Ad Honorem Extraterrestris
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Re: Abdução- Qual sua real intenção?

Mensagem por Alexandre »

...


Valeu :wink:

Mas permita-me discordar meu caro amigo.

Em se tratando, por exemplos, de Bety e Barney Hill e seu mapa estelar, de Antônio Vilas Boas e sua "transa" de outro mundo ou de Travis Walton e seu sumiço por cinco dias, o único paralelo que posso supor não estaria ligado à ampolas, gase ou o tão sonhado elixir.

Uma organização capaz de "paralisar" motores de carros e tratores ( por exemplo ), não precisaria se preocupar com novas drogas para os males da população; (ou mesmo com o próprio bolso $$$) pois certamente já estariam muitos passos a frente!

Antes de mais nada precisamos separar o joio do trigo, (ainda que naqueles famosos círculos :roll: ) ou seja, a forma de tratar a abdução (do meu ponto de vista) nada tem a ver com a "medicina" ainda que este termo conste de seu vocabulário.

Nota: Nos três casos acima os supostos abduzidos relataram problemas com os motores de seus veículos; relacionando-os com a aproximação de luzes estranhas.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Abdução- Qual sua real intenção?

Mensagem por Euzébio »

Alexandre escreveu:...
Uma organização capaz de "paralisar" motores de carros e tratores ( por exemplo ), não precisaria se preocupar com novas drogas para os males da população; (ou mesmo com o próprio bolso $$$) pois certamente já estariam muitos passos a frente!
Tecnologia ultra-secreta, ainda não disponível para o vulgo. Quem tem muito dinheiro, estará sempre décadas à frente.
Alexandre escreveu:Antes de mais nada precisamos separar o joio do trigo, (ainda que naqueles famosos círculos :roll: ) ou seja, a forma de tratar a abdução (do meu ponto de vista) nada tem a ver com a "medicina" ainda que este termo conste de seu vocabulário.
No caso Travis Walton, ele relata instrumentos cirúrgicos (ao menos no filme tem); muitos relatos de abduções também envolvem experimentos cirúrgicos. Casos que envolvem relações sexuais também podem estar relacionados com a Medicina.
Alexandre escreveu:Nota: Nos três casos acima os supostos abduzidos relataram problemas com os motores de seus veículos; relacionando-os com a aproximação de luzes estranhas.
São apenas tecnologias desconhecidas do vulgo, mantidas em grande sigilo por grupos dominadores, não são necessariamente extraterrestres. Pode-se sim, espalhar boatos de contatos com 'discos voadores' para despistar a nossa atenção para esses raptos com intuitos puramente experimentais.

Não descarto a possibilidade de que abduções podem ser feitas por alienígenas, mas acho mesmo que apenas 1% dos casos relatados são realmente causados por extraterrestres.
Ad Honorem Extraterrestris
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Re: Abdução- Qual sua real intenção?

Mensagem por lulu »

Algumas idéias surgem em minha mente a respeito de abdução. A mais provável seria que estamos experimentando um monitoramento levado a cabo por uma raça mais evoluída, igual o que fazemos com os animais, mas só que bem mais sofisticado, a ponto de alterarem nossas lembranças para reduzir a interferência. No caso da transa de Villas Boas, continuo achando que foi um robô coletor de sêmen.

Outra possibilidade é que nosso mundo faz parte de uma experiência com homo-sapiens e nós somos a experiência e por isso estamos sendo monitorados. Nessa condição, nossos criadores nos monitoram.

A terceira possibilidade é que tudo não passa de histeria coletiva, afinal, nosso cérebro é muito bom em criar estórias.

Não acredito que 100% das abduções sejam promovidas por seres humanos a partir de governos, instituições ou agências de espionagem, embora alguns casos possam ser de autoria dessas organizações, especialmente Cia, Fbi e governos de países desenvolvidos.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Re: Abdução- Qual sua real intenção?

Mensagem por Alexandre »

Euzébio escreveu: Tecnologia ultra-secreta, ainda não disponível para o vulgo. Quem tem muito dinheiro, estará sempre décadas à frente.
...


Então os ETs são bilionários!!!
:ai: putz não acredito que escrevi isso.

Sinceramente não consigo digerir esse negócio de ultra secreto, tão ultra a ponto de não perceberem nada os sete BILHÕES de habitantes do nosso planeta!

Sabe onde o calo me aperta? Vou dizer..

É que relatos de luzes estranhas pairando no ar ou em velocidades alucinantes em viagens à planos desconhecidos, pessoas estranhas em lugares estranhos, grandes cabeções em minúsculos corpos cinzas, implantes, transas, além de vozes telepáticas ou vocalizações desconhecidas me parecem muito enredo pra encobrir experiências de nós para com nós mesmos.

Aceitar tal hipótese talvez rendesse uma pata dor de cabeça, mas até que se prove o contrário...

Uma aspirina deve resolver :wink:
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Abdução- Qual sua real intenção?

Mensagem por Euzébio »

Alexandre escreveu: Então os ETs são bilionários!!!
:ai: putz não acredito que escrevi isso.
Rsrs... Como disse antes, SE forem ETs...

Se eu sou arquibiolionário, e estou envelhecendo, vou separar uma boa parcela da minha fortuna para evitar esse envelhecimento. Aliás, desde tempos imemoriais o homem persegue a juventude eterna, a imortalidade, a vitória contra a morte - não é novidade alguma.
Alexandre escreveu:Sinceramente não consigo digerir esse negócio de ultra secreto, tão ultra a ponto de não perceberem nada os sete BILHÕES de habitantes do nosso planeta!
Por isso que eu disse: basta espalhar um boato sobre discos-voadores e ninguém vai notar o que na realidade se está fazendo. A isso damos o nome de acobertamento dos fatos.
Alexandre escreveu:Sabe onde o calo me aperta? Vou dizer..

É que relatos de luzes estranhas pairando no ar ou em velocidades alucinantes em viagens à planos desconhecidos, pessoas estranhas em lugares estranhos, grandes cabeções em minúsculos corpos cinzas, implantes, transas, além de vozes telepáticas ou vocalizações desconhecidas me parecem muito enredo pra encobrir experiências de nós para com nós mesmos.
Lembre-se que não excluí os 1% dos casos tidos como não solucionados...

Veja, por exemplo, o caso dos círculos das plantações, como evoluíram com o passar dos anos. Cada vez mais perfeitos, cada vez mais complexos. Se fosse coisa "de fora", já surgiriam com grande complexidade. Uso de tecnologia secreta? Para mim, tudo indica que sim.

A histeria coletiva pelos ETs pode se comparar à histeria medieval sobre bruxas, demônios, íncubus e súcubus. O mesmo, mesmíssimo, se dá hoje em dia com os ETs.
Alexandre escreveu:Aceitar tal hipótese talvez rendesse uma pata dor de cabeça, mas até que se prove o contrário...

Uma aspirina deve resolver :wink:
É só uma questão de bom senso e de lógica. Criar um inimigo imaginário ainda é uma boa maneira de se esconder o verdadeiro perigo.
Ad Honorem Extraterrestris
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Abdução- Qual sua real intenção?

Mensagem por Euzébio »

lulu escreveu:Algumas idéias surgem em minha mente a respeito de abdução. A mais provável seria que estamos experimentando um monitoramento levado a cabo por uma raça mais evoluída, igual o que fazemos com os animais, mas só que bem mais sofisticado, a ponto de alterarem nossas lembranças para reduzir a interferência.
Estes "seres superiores" podem bem ser cientistas (muito bem) pagos pelos arquibilionários que citei.
lulu escreveu:No caso da transa de Villas Boas, continuo achando que foi um robô coletor de sêmen.
Ou o fruto duma experiência genética, do tipo Dr. Moreau...
lulu escreveu:Outra possibilidade é que nosso mundo faz parte de uma experiência com homo-sapiens e nós somos a experiência e por isso estamos sendo monitorados. Nessa condição, nossos criadores nos monitoram.
Se assim fosse, por que não se mostram? Por que ficar na obscuridade? Não faz muito sentido...
lulu escreveu:A terceira possibilidade é que tudo não passa de histeria coletiva, afinal, nosso cérebro é muito bom em criar estórias.
Histeria muito bem direcionada por grupos muito poderosos querendo esconder experiências genéticas censuráveis.
lulu escreveu:Não acredito que 100% das abduções sejam promovidas por seres humanos a partir de governos, instituições ou agências de espionagem, embora alguns casos possam ser de autoria dessas organizações, especialmente Cia, Fbi e governos de países desenvolvidos.
Ou por modernos doutores Moreau... :wink:
Ad Honorem Extraterrestris