LOOK MEU NOVO FORUM DE UFOLOGIA

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

DEUS
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Mar 2012, 14:39

LOOK MEU NOVO FORUM DE UFOLOGIA

Mensagem por DEUS »

LOOK MEU NOVO FORUM DE UFOLOGIA
:arrow: http://ufo1.forumeiros.com/
http://ufo1.forumeiros.com/
SEU FORUM DE UFOLOGIA
Avatar do usuário
SpaceGhost
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:23
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por SpaceGhost »

Vendo Brasilia 77, amarela, bom estado, motor refeito, tapeçaria e funilaria impecáveis, rodas de liga-leve.
Tratar comigo.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Hmm, tem fotos da Brasa? Parece interessante...

;)
Ad Honorem Extraterrestris
Munhoz
Mensagens: 95
Registrado em: 06 Fev 2008, 13:47
Localização: Mato Grosso

Mensagem por Munhoz »

Deus você é careca? porque ficou tão furioso quando chamaram Elizeu de "calvo"?

Então subiu dali a Betel; e, subindo ele pelo caminho, uns meninos saíram da cidade, e zombavam dele, e diziam-lhe: Sobe, calvo; sobe, calvo!
E, virando-se ele para trás, os viu, e os amaldiçoou no nome do SENHOR; então duas ursas saíram do bosque, e despedaçaram quarenta e dois daqueles meninos
2 Reis 2:23-24

Por isso não "voltou" ainda né, tá com vergonha...tenho uma boa notícia pra você, parece que os japoneses estão muito próximos de achar a cura da calvície, ae você vai poder descer e fazer a alegria da galera que já não aguenta mais esperar... :twisted:
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Eliseu foi um dos profetas que mais tem milagres registrados na Bíblia e dentre eles estão listados:

Orou para que Deus mandasse ursos para matar 42 crianças que zombaram de sua careca. E duas ursas saíram do mato e mataram quarenta destes rapazes.(2Reis 2:23-24)

Abriu as águas do Jordão com a capa deixada por Elias (2Reis 2:14)

Transformou uma fonte de água má em água potável utilizando sal (2Reis 2:19-22).

Previu ao rei uma expedição bem-sucedida contra os moabitas (2Reis 3:11-27).

Multiplicou o óleo de uma viúva (2Reis 4:1-7).

Previu o nascimento do filho de uma sunamita e, quando o menino morreu, Eliseu orou e o trouxe de volta à vida (2Reis 4:8-37).

Alimentou cem homens com vinte pães e algumas espigas (2Reis 4:42-44).

Curou o capitão da Síria Naamã de lepra (2Reis 5:1-19).

Fez um machado que havia caído no rio flutuar (2Reis 6:1-7).

Adivinhou os planos dos inimigos do rei (2Reis 6:8-12).

Previu, durante a grave fome de Samaria, que haveria abundância de comida no dia seguinte e, profetizou a morte do oficial que zombou da profecia (2Reis 7).

Após a sua morte, quando um cadáver foi jogado em sua sepultura, assim que tocou nos ossos do profeta, voltou a vida (2Reis 13:20-21).

Visão Muçulmana

Al-Yasa, em árabe اليسع , (cerca de 9 a.C. - morte desconhecida)

Al-Yasa ( Elias ) ... Era filho de Safet como o sucessor de Ilyas. Ele herdou de Ilyas o obstinado rei e rainha de Israel os quais não quiseram ouvir suas pregações.

Al-Yasa fez muitos milagres ao povo para mostrar-lhes o poder de Deus, mas eles o chamaram de mágico, como eles tinham chamado Ilyas anteriormente. Eles continuaram a desconfiar durante toda sua vida.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Avatar do usuário
SpaceGhost
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:23
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por SpaceGhost »

E assim como todos os assassinos, larápios, abusadores e mentirosos apontados na bíblia, bastou fazer algo que possivelmente é falso ou ocorrido naturalmente que Deus os perdoou.
Moises livrou seu povo da escravidão a qual custo?

- Holocaustos de animais;
- Sacrifícios (anteriormente oferecidos a deuses) oferecidos a Deus.
- E finalmente seu ponto máximo, o sacrifício dos bebês e esposas dos Egípcios.

A bruxaria divina.

Acho que ninguém consegue comparar a Al Qaeda e seus lunáticos amestrados com esses seres bíblicos.
Vejam lá, hoje se alguém se sacrifica por um ideal, seja ele qual for, é louco, fanático. Aqueles personagens fizeram o mesmo e se tornaram deuses e santos. As intenções embutidas são as mesmas.

Não me seria nada estranho se, daqui há 2 mil anos, Osama Bin Laden tiver seus próprios cultos e adoradores por todo o mundo. Pintado e esculpido como um ser loiro, de olhos azuis e uma linda pele alva e sem deformidades, que foi morto pela nação dominante da época (USA=ROMA) por culpa de seus pensamentos diferentes (Diferentes=Faça o que eu digo ou será castigado eternamente).