Controle Sensorial Remoto

Espaço livre, reservado à qualquer tipo de assunto, relacionado ou não a ufologia.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Max Diniz Cruzeiro
Mensagens: 112
Registrado em: 10 Set 2005, 09:18
Localização: Brasília

Controle Sensorial Remoto

Mensagem por Max Diniz Cruzeiro »

620.Controle Sensorial Remoto

Resumo: Todo planeta da Via Láctea está condicionado a um sistema de controle que reduz a propensão dos seres a degradação do universo Este processo que é uma espécie de base jurídica para atenuar os efeitos danosos que as espécies podem gerar se apresenta na forma de intransponíveis equipamentos na órbita periférica dos planetas e tem por natureza interpretar avaliar trocar informações prestar auxílio quando solicitado orientar e remodelar a conduta quando necessário

Chaves: Ufologia controle sensorial remoto Deus lei da atração extraterrestre mensagem, Ufologia controle sensorial remoto Deus lei da atração extraterrestre mensagem

Summary: Every planet in the Milky Way is subject to a control system that reduces the propensity of the degradation beings of the universe This process is a kind of legal basis to mitigate the harmful effects that species can generate is in the form of insurmountable peripheral equipment in orbit of the planets and has by nature interpret evaluate exchange information provide assistance when requested guide and reshape the duct when necessary

Keys: Ufology remote control sensory God law of attraction extraterrestrial message

Autor /Author: Max Diniz Cruzeiro

Link: http://www.lenderbook.com/pagina.asp?IdMenu=627

Em 28/09/2014

Temos agora um site de buscas próprio: www.lenderbook.com/busca/default.asp

Obs.: é o primeiro pesquisador semântico que imita ondas mentais.

Fraternalmente,

Max Diniz Cruzeiro
LenderBook Company
Sempre existe algo para aprender e evoluir para quem quiser conhecimento e evolução. Para quem não quer sempre existirá algo também para se fazer.
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Re: Controle Sensorial Remoto

Mensagem por Alexandre »

...


Alguma prova disto ?
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Max Diniz Cruzeiro
Mensagens: 112
Registrado em: 10 Set 2005, 09:18
Localização: Brasília

Re: Controle Sensorial Remoto

Mensagem por Max Diniz Cruzeiro »

Oi amigo, uma pessoa atenta dentro de um modelo metodológico científico é capaz de chegar a tais conclusões fazendo uma experimentação do fenômeno, ou partir da avaliação de observações científicas em que alguns contatados encaminhados para laboratórios foi possível medir uma frequência de rádio que saía do encéfalo da pessoa para o espaço. Caso sinta o interesse de aprofundamento estude os inúmeros casos já relatados de contatismo descritos na literatura. Falo com conhecimento de causa, até ao ponto de presenciar fenômenos físicos de naves na porta da minha casa. Esta é a área de minha especialização no ramo de Ufologia e posso dizer que hoje integro dentro de mim substanciais informações neste contexto.

Fraternalmente,

Max Diniz Cruzeiro
Sempre existe algo para aprender e evoluir para quem quiser conhecimento e evolução. Para quem não quer sempre existirá algo também para se fazer.
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Re: Controle Sensorial Remoto

Mensagem por Alexandre »

Max Diniz Cruzeiro escreveu:Oi amigo, uma pessoa atenta dentro de um modelo metodológico científico é capaz de chegar a tais conclusões fazendo uma experimentação do fenômeno,
...


Olá Max.
Convenhamos; isso não é pra qualquer um! Não basta estar atento, pois trata-se de um questão complexa, e questões complexas exigem estudos complexos.
Max Diniz Cruzeiro escreveu:...ou partir da avaliação de observações científicas em que alguns contatados encaminhados para laboratórios foi possível medir uma frequência de rádio que saía do encéfalo da pessoa para o espaço...
...

Exponha um caso para começar.

Max Diniz Cruzeiro escreveu:...Caso sinta o interesse de aprofundamento estude os inúmeros casos já relatados de contatismo descritos na literatura. Falo com conhecimento de causa, até ao ponto de presenciar fenômenos físicos de naves na porta da minha casa. Esta é a área de minha especialização no ramo de Ufologia e posso dizer que hoje integro dentro de mim substanciais informações neste contexto.
...


Fenômenos físicos de naves? pode nos falar um pouco mais a respeito por favor?
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Max Diniz Cruzeiro
Mensagens: 112
Registrado em: 10 Set 2005, 09:18
Localização: Brasília

Re: Controle Sensorial Remoto

Mensagem por Max Diniz Cruzeiro »

Eu já estou envolvido com isto desde 1997. Foi uma tarefa muito árdua para chegar no nível de conhecimento que tenho sobre o fenômeno Ufo QUE disponho como uma informação didática de se transmitir que possuo hoje.

Desde o início me foi revelado como era a forma de transmissão, mas como minha mente tinha muitas lacunas quando eu canalizava o equipamento passei por muitos ciclos de alucinação. Inclusive, enquanto eu não consegui controlar a recepção da informação na forma gradual, ou seja no meu ritmo de processamento cerebral, tive que passar por 2 fases de internação clínica para me recuperar, sendo a última em 2008.

Tive que abrir mão de muita coisa mal resolvida na forma de medos que possuía em relação ao que as outras pessoas poderiam pensar de mim, das minhas atitudes e da forma que encarava o mundo.

Então comecei a estudar psicologia, pedagogia, neurociências, filosofia,... para ter um embasamento teórico suficiente para compreender e começar a criar dentro de meu cérebro controles sobre o meu comportamento para que eu ficasse estável e não dependesse de remédios estabilizadores.

O que eu estou descrevendo em meus textos é uma forma de orientar estas pessoas que caminharam como eu neste sentido e por alguma razão interna não encontraram ainda uma interseção que lhes permitam estar em equilíbrio cerebral dinâmico.

Quanto aos exemplos que você me solicitou, se realmente for capaz de entrar por este caminho e não se identificar no sentido de ser condizido por si próprio a uma espécie de suicídio, pode começar seus estudos com os casos da Psiquiatra Gilda Moura que concentra suas pesquisas na área de ufologia.

Se for para você mais confortável continuar a crença em Deus então não há razão para mudar sua interface cerebral para acessar uma "realidade" que não encontra racionalismo suficiente de nossa parte para a compreensão de sua eficácia em nossas vidas.

Fraternalmente,
Max Diniz Cruzeiro
Sempre existe algo para aprender e evoluir para quem quiser conhecimento e evolução. Para quem não quer sempre existirá algo também para se fazer.
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Re: Controle Sensorial Remoto

Mensagem por Alexandre »

...


Muito obrigado por compartilhar Max :thumleft:

Mas desculpe a ignorância, eu ainda não entendi a questão dos fenômenos físicos das naves!?..e mais...
Max Diniz Cruzeiro escreveu:...se realmente for capaz de entrar por este caminho e não se identificar no sentido de ser condizido por si próprio a uma espécie de suicídio, pode começar seus estudos com os casos da Psiquiatra Gilda Moura que concentra suas pesquisas na área de ufologia...
...
O que quer dizer com "conduzido à uma espécie de suicídio"?? e...


Max Diniz Cruzeiro escreveu:...Se for para você mais confortável continuar a crença em Deus então não há razão para mudar sua interface cerebral para acessar uma "realidade" que não encontra racionalismo suficiente de nossa parte para a compreensão de sua eficácia em nossas vidas.
...
Qual a relação entre Deus e tais fenômenos?



E aproveitando o gancho, só pra sermos um pouco mais objetivos, gostaria de aproveitar a grande oportunidade para pedir mais uma vez que você exponha algum tipo de informação, conhecimento ou qualquer particularidade que lhe tenha sido passados para adentrarmos nesta "nuvem de fumaça" que envolve o fenômeno óvni, fenômeno este que carece de informações relevantes e concretas e que você parece as ter.

Mais uma vez te agradeço a atenção.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Max Diniz Cruzeiro
Mensagens: 112
Registrado em: 10 Set 2005, 09:18
Localização: Brasília

Re: Controle Sensorial Remoto

Mensagem por Max Diniz Cruzeiro »

Vou falar primeiro sobre a questão do suicídio:

É muito comum a pessoa que está em uma avançada interação remota com um equipamento extrassensorial assumir determinados padrões de comportamento em que se concentram uma habilidade induzida para a ampliação da inteligência. Nem sempre esta ampliação é algo que se construa de forma positiva. Se uma pessoa começar a absorver elementos de perseguição, angústia, medo, opressão... o equipamento irá intensivar tais características e as pessoas nestes quadros podem se convencer que o melhor caminho é a morte. Isto é muito comum de ocorrer... você não imagina o quão próximo é este abismo.

Por que há necessidade deste equipamento de forma quase contínua sobre uma espécie como a nossa?

- quando o equipamento está desligado um efeito reativo em nossas condutas se intensifica, a nossa capacidade de raciocínio fica limitada apenas as percepções mais fortes, uma aparente dificuldade de trazer informações da memória à tona por sobre o intelecto se sobressai, algumas funções cerebrais nobres tentem a desativar com mais frequência.,... existirá uma clara tendencia a brutalização em decorrência de fatores que aproximam nossa espécie no contexto biológico dos animais.

Você me perguntou qual a relação com Deus e tais fenômenos?
A relação que existe entre os dois elementos é de uma confusão de referenciamento, enquanto deus deveria se relacionar a um estado-plano de espírito e tais fenômenos um estado de comunicação entre pessoas. Quando falei em interface mental eu quis relacionar em um modelo de pensamento de como interpretar a realidade que não importa o quanto difira de uma pessoa para outra pode-se chegar as mesmas conclusões brilhantes.

Quanto a questão dos fenômenos físicos das naves...
Trata-se de outro assunto... desculpe por mencionar. Tem haver com outra linha minha de pesquisa a metafísica na formação e deslocamento da matéria.
Sempre existe algo para aprender e evoluir para quem quiser conhecimento e evolução. Para quem não quer sempre existirá algo também para se fazer.
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Re: Controle Sensorial Remoto

Mensagem por Alexandre »

Max Diniz Cruzeiro escreveu:Vou falar primeiro sobre a questão do suicídio:

É muito comum a pessoa que está em uma avançada interação remota com um equipamento extrassensorial assumir determinados padrões de comportamento em que se concentram uma habilidade induzida para a ampliação da inteligência. Nem sempre esta ampliação é algo que se construa de forma positiva. Se uma pessoa começar a absorver elementos de perseguição, angústia, medo, opressão... o equipamento irá intensivar tais características e as pessoas nestes quadros podem se convencer que o melhor caminho é a morte. Isto é muito comum de ocorrer... você não imagina o quão próximo é este abismo.
...


Pois é , então vejamos:

Apenas em um único ano, cerca de um milhão de pessoas no mundo tiram a sua própria vida; aproximadamente uma morte a cada 40 segundos, e provavelmente há 4 milhões que o tentam fazer! O suicídio encontra-se entre as 10 primeiras causas de morte, sendo que por cada suicídio ocorrem 11 tentativas sem sucesso. Segundo estudos, cerca de 20% das pessoas que tentam suicidar-se, se não procurarem ajuda especializada, repetem essa ação no prazo de um ano, aumentando a probabilidade de eventualmente morrerem por suicídio. Cerca de 10 % de todas as tentativas de suicídio são mortais.

O trecho acima refere-se à uma página dedicada ao estudo da psicologia,( http://oficinadepsicologia.com/depressao/suicidio ) e nele vemos que, infelizmente, os casos de suicídio acontecem em todo o mundo e em grande número derivados em grande parte de um quadro de depressão entre outros; não devendo ser portanto diretamente relacionados com tais equipamentos.

Max Diniz Cruzeiro escreveu:Por que há necessidade deste equipamento de forma quase contínua sobre uma espécie como a nossa?

- quando o equipamento está desligado um efeito reativo em nossas condutas se intensifica, a nossa capacidade de raciocínio fica limitada apenas as percepções mais fortes, uma aparente dificuldade de trazer informações da memória à tona por sobre o intelecto se sobressai, algumas funções cerebrais nobres tentem a desativar com mais frequência.,... existirá uma clara tendencia a brutalização em decorrência de fatores que aproximam nossa espécie no contexto biológico dos animais.
...


Nossa inteligência, nossas emoções, nossas decisões e tudo o mais referente às nossas faculdades mentais subjugadas à um esquema de equipamentos de interação remota???
Difícil de aceitar.
Max Diniz Cruzeiro escreveu:Você me perguntou qual a relação com Deus e tais fenômenos?
A relação que existe entre os dois elementos é de uma confusão de referenciamento, enquanto deus deveria se relacionar a um estado-plano de espírito e tais fenômenos um estado de comunicação entre pessoas. Quando falei em interface mental eu quis relacionar em um modelo de pensamento de como interpretar a realidade que não importa o quanto difira de uma pessoa para outra pode-se chegar as mesmas conclusões brilhantes.
...

Eu diria que não há relação nenhuma! Uma vez que me parece que tais "equipamentos" são de ordem tangível.

Max Diniz Cruzeiro escreveu:Quanto a questão dos fenômenos físicos das naves...
Trata-se de outro assunto... desculpe por mencionar. Tem haver com outra linha minha de pesquisa a metafísica na formação e deslocamento da matéria.
...


Obrigado Max.
Sem mais perguntas meritíssimo. :study: 8)
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo