Lindas Imagens!

É fundamental o estudo da astronomia em paralelo com a ufologia: evita-se enganos, e entende-se melhor o substrato das teorias. Este setor do fórum é aberto a questões puramente astronômicas. Debate dentro da metodologia científica - e sem choro.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Pqp... Brit, tu tens tempo hein!!!
Huahauhauhauahuahuah!!!!

Zé, mencionei que estou lendo o Origem da Especies ne? Ele mesmo (Darwin) explica e justifica engenhosamente o problema dos "saltos". Fica tudo extremamente claro. Se vc tem interesse quanto a isso, seria uma boa leitura.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

"Ele" estava de bom humor quando fez esse aqui:
Imagem

...de sacanagem quando fez esse aqui:
Imagem

mas sinceramente: quando ele fez esse aqui (HIV), eu nao consigo imaginar o que se passava na cabecinha "Dele" (notem que a extrutura complexa, só pode ser obra de uma inteligencia superior):
Imagem
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu:Pqp... Brit, tu tens tempo hein!!!
Huahauhauhauahuahuah!!!!

Zé, mencionei que estou lendo o Origem da Especies ne? Ele mesmo (Darwin) explica e justifica engenhosamente o problema dos "saltos". Fica tudo extremamente claro. Se vc tem interesse quanto a isso, seria uma boa leitura.
Darwin foi genial, sem dúvida, colocando-se acima de seu tempo. Mas há falhas na sua teoria, e não são poucas nem inocentes. Quando puder ( e se quiser ) leia isto.
Ad Honorem Extraterrestris
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu:"Ele" estava de bom humor quando fez esse aqui:
Imagem
Isto parece um experimento...
Gustavo Latorre escreveu:...de sacanagem quando fez esse aqui:
Imagem
Que linda criatura! Note a harmonia de suas longas patas...
Gustavo Latorre escreveu:mas sinceramente: quando ele fez esse aqui (HIV), eu nao consigo imaginar o que se passava na cabecinha "Dele" (notem que a extrutura complexa, só pode ser obra de uma inteligencia superior):
Imagem
Exatamente, somente uma Inteligência Suprema poderia criar uma máquina tão mortífera (dizem que a culpa é do HIV, né?) e tão minúscula!

Em compensação, Ele fez isto aqui:

http://www.joblo.com/newsimages1/gisele.jpg

Que ABERRAÇÃO!

:) :P :wink:
Ad Honorem Extraterrestris
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Horrível, horrível mesmo...


Imagem
Ad Honorem Extraterrestris
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

Vcs tão de sacanagem galera, mas tudo bem , é um direito que lhes assiste. "ELE" mesmo lhes deu o livre-arbítrio para acreditar ou não ,para escolher o bem ou o mal , o bom ou o ruim, ser sábio ou tolo, enfim .Acho que não acreditar pode até passar, mas zombar de algo tão superior é no mínimo uma"atitude ingênua". :roll:
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Euzébio escreveu:Horrível, horrível mesmo...


Imagem
Se isto me aparece a meio da noite no cavalo alado eu juro q viro religioso
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

La Bündchen atacando de Lady Godiva, ai-ai...

Vou fundar uma nova religião, e ela vai ser a minha deusa, heheheh...

8)
Ad Honorem Extraterrestris
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Euzébio escreveu:La Bündchen atacando de Lady Godiva, ai-ai...

Vou fundar uma nova religião, e ela vai ser a minha deusa, heheheh...

8)

Pois entao tu ja tem um devoto :D
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

alexandre alves escreveu:zombar de algo tão superior é no mínimo uma"atitude ingênua". :roll:
Nao acho que zombar de algo cuja superioridade eh provavelmente a coisa mais discutivel hoje existente, seja ingenuidade.

Ze, os furos da teoria apontados no texto sao os mesmos que os "inimigos da ciencia" usam em seus argumentos de forma quase que contante: em suma, que PODE ESTAR errado, que se trata de uma teoria, que é fracionada e que por isso existe existem falhas nas interfaces (isso é óbvio) e que por isso nao deve ser aceita.

Outra coisa extremamente interessante é que, o tal Magalhaes muito, muito provavelmente nao leu o livro principal. Digo isso nao apenas pelo fato de aquele nao ser citado na bibliografia dele, mas pelo fato de que os furos apontados ja terem sido na maioria explicados pelo proprio Darwin na ultima publicaçao.

Era exatamente disso o que eu falava antes. O pessoal quer refutar algo que ja foi refutado e contra-argumentado ha mais de 100 anos, chovendo no molhado. Hoje em dia o que vive no conhecimento publico é o nucleo da teoria, e nao os pormenores que ja nao fazem tanta importancia pelo fato de ela ja ter sida aceita pela maioria da comunidade cientifica. Mas isto nao significa que esses pormenores nao tenham sido discutidos anteriormente: apenas que foram esquecidos com o tempo.

Graças ao bom deus, que restam documentos descrevendo essas discussoes. :roll:
Isto parece um experimento...
Alguem onivitaminado precisa fazer experimentos? Isso me soa como contrasenso: ou ele nao é onivitaminado, ou nao faz experimentos.

Mas mesmo neste caso, qual seria o experimento? Se um cachorro pode nadar? Nao parece mais logico imaginar um elo hoje sinistro que, com o passar das eras, deu origem a varias linhagens distintas (como sao distintos os descendentes das flores), e que destes alguns pereceram pelo caminho sobrepujados por especies melhores adaptadas a algum meio ambiente especifico, enquanto uns 2 ou 3 tipos sobreviveram e foram se modificando com o tempo (como se modificam caes isolados nos diferentes paises), tornando-se bastante (mas nao totalmente) distintos dos anteriores - semelhante as especies que hoje conhecemos, mas que nao existiram durante todo o tempo?
Que linda criatura! Note a harmonia de suas longas patas...
E deus criou o mosquito. E deus criou o Homem (notem o machismo na frase). E o mosquito se alimentou do sangue do Homem. E azucrinou o ouvido do Homem enquanto ele tentava dormir. E o Homem criou o DDT. E o DDT envenenou o Homem. E por aí vai.
Exatamente, somente uma Inteligência Suprema poderia criar uma máquina tão mortífera (dizem que a culpa é do HIV, né?) e tão minúscula!
Alguem cuja bondade é infinita criaria uma maquina tao mortifera e tao filha-da-puta? Transmitida de maneira tao vil (para hemofilicos, vítimas de acidente, casais apaixonados)? Isso soa também como contrasenso: ou ele nao é onibondoso, ou nao criou o HIV.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Imagem e semalhança :twisted: :twisted: :twisted:

Imagem
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

alexandre alves escreveu:Vcs tão de sacanagem galera, "ELE" mesmo lhes deu o livre-arbítrio para escolher o bem ou o mal , o bom ou o ruim
Eu escolho ser Mal e Ruim .... afinal para q eu quero ir pro céu???? la tem cerveja ???? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

As Meninas boas vao para o céu..... As meninas más vao para onde elas quiserem..... :D

acho q agora eu me aposento UHAuHAua
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Gustavo Latorre escreveu:
Exatamente, somente uma Inteligência Suprema poderia criar uma máquina tão mortífera (dizem que a culpa é do HIV, né?) e tão minúscula!
Alguem cuja bondade é infinita criaria uma maquina tao mortifera e tao filha-da-puta? Transmitida de maneira tao vil (para hemofilicos, vítimas de acidente, casais apaixonados)? Isso soa também como contrasenso: ou ele nao é onibondoso, ou nao criou o HIV.
Err... Acho que teremos que criar um tópico sobre Deus e a Ciência, vai dar bastante pano pra manga!

Se Deus criou também os vírus letais, não significa ou não implica dizer que ele não é Pai de Bondade, como dizia Jesus. Nos transportemos a uma colônia penal para presos quase-irrecuperáveis. Há uma esperança de cura, mas esta é extremamente dolorosa. Você, como pai bondoso cujo filho se encontra nas fileiras de tal colônia imaginária tem duas opções: cobrir o filho de mimos e retirá-lo de lá - com a terrível conseqüência de alimentar um louco criminoso, ou então submetê-lo ao rígido, doloroso porém eficiente tratamento da colônia, a despeito de todo o sofrimento que isto irá imputar-lhe.

Como se vê, bondade e maldade podem ser apenas diferentes pontos de vista...
Ad Honorem Extraterrestris
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

BLACKMAGIC escreveu:
alexandre alves escreveu:Vcs tão de sacanagem galera, "ELE" mesmo lhes deu o livre-arbítrio para escolher o bem ou o mal , o bom ou o ruim
Eu escolho ser Mal e Ruim .... afinal para q eu quero ir pro céu???? la tem cerveja ???? :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Para quê as larvas escolheriam ser borboletas, se devorar umas poucas folhas parece ser muito mais divertido e saboroso?
Ad Honorem Extraterrestris