Cientistas descobrem planeta de diamante

É fundamental o estudo da astronomia em paralelo com a ufologia: evita-se enganos, e entende-se melhor o substrato das teorias. Este setor do fórum é aberto a questões puramente astronômicas. Debate dentro da metodologia científica - e sem choro.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

bobinhos

Cientistas descobrem planeta de diamante

Mensagem por bobinhos »

A descoberta dessa pequena jóia, com grande velocidade de rotação e que possui mais massa do que o gigante gasoso Júpiter, foi feita por uma equipe internacional de pesquisadores que publicaram seus achados na revista Science.

http://www.google.com/hostednews/afp/ar ... 70f4c4.351

+ A minha teoria de economia, materiais "extra" terrenal pro futuro eu acredito que esteja 100% correta.
- So falta os novos materiais e as novas cores, para confirmar minhas outras teorias :D.
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Eis mais uma grande maravilha descoberta... gostaria que o velho e aposentado Hubble pudesse nos maostrar essa jóia!!
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
bobinhos

Mensagem por bobinhos »

:D .. similar ao google earth basta fazer um pedido na pagina www ... nao sei qual e a url ,,, :P , demora de 1 ano a dois para eles fotografarem o local pedido.
Tem de por a orientacao da estrela ou planeta ... por exemplo e preencher um formulario ... as fotos sao feitas por ordem de pedido e importancia ... tambem tem as fotos pagas .. por governos por exemplo.
Mas nesse caso acho que nao passa de dois anos pra eles fotografarem ... acho.

8)