Crônicas de Black Knight, uma sonda alienígena. (BG 1991)

É fundamental o estudo da astronomia em paralelo com a ufologia: evita-se enganos, e entende-se melhor o substrato das teorias. Este setor do fórum é aberto a questões puramente astronômicas. Debate dentro da metodologia científica - e sem choro.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Crônicas de Black Knight, uma sonda alienígena. (BG 1991)

Mensagem por eDDy »

O que postarei a seguir são alguns trechos encontrados na net.

Há relatos de que um objeto de origem desconhecida que fez estranhas passagens na orbita terrestre. Ele foi batizado por um nome ciêntifico de BG1991 ou VG1991 mas encontramos muita informações sobre ele na net pelo codinome BLACK KNIGHT.
Supostamente esse objeto fez passagens na orbita terrestre em ciclos médios de 18 anos. O que chama a atenção é que o objeto teria a capacidade de desviar de colisões com outros objetos no espaço mudando a sua tragetoria e em uma ocasião ele chegou a enviar sinais de RADIO, capitados aqui na terra, o que seria impossivel para um meteoro ou qualquer outro objeto no espaço conhecido por nós. Há cientistas que acham que esse objeto tem uma aparencia de um cometa, e seria datado de mais de 13 mil anos.
Seria esse objeto uma sonda alienígena que chegou aqui há muito tempo, como a nossa Voyager 1 e 2?

Postarei a seguirum trecho de uma materia feita pela revista Time Magazine de março de 1960. Aparentimente foi o primeiro contato do governo com esse objeto.
Em meados de 1957 a 1960, em plena corrida espacial e guerra fria, os Estados Unidos captaram sinais do que possivelmente seria um satelite espião russo em pleno espaço aéreo americano. Passaram-se tres semanas para que o departamento de defesa americano conseguissem identificar o objeto. Eram destroços de um dos seus projetos chamado Discover Air Force. Isso gerou um estado de desconforto ao povo e ao governo que mesmo sabendo que um objeto estava sobre suas cabeças eles ainda demoraram tres semanas para identifica-lo, e proprio espaço aereo em si estava totalmente sem controle ou coordenação.
Dai por diante o governo deu inicio ao programa de coordenação e controle do seu espaço aereo. O componete mais importante que eles criaram para vigiar seu espaço aereo era sistema integrado de radares que atravessavam o territorio americano e era chamado de "DARK FENCE". Após seis meses de busca por satelites e sinais de radio espiões, foi detectado um objeto desconhecido no espaço. Eles passaram dias rastreando a orbita do suposto objeto, mas sem sucesso de identificação do mesmo. Foi detectado que o suposto objeto tinha rota fixa próxima a orbita polar. O departamento de defesa logo avisou o Pentágono e para o chefe de operações navais Arleigh Burke, que havia ali um objeto desconhecido e talvez poderia ser uma ameaça a segurança nacional. Em poucos minutos a notícia foi comunicada ao presidente Eisenhower e foi marcada como Top Secret.
Ainda estou escrevendo parte da crônica e traduzindo textos do inglês já que não há nada sobre isso em português. Logo posto mais.
Se alguém quiser pesquisar em paralelo e postar aqui, fique a vontade!
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Para aqueles que conheçe Sgt. Clifford Stone (aquele que deixou o serviço da inteligência americano e revelou alguns segredos de contatos UFOS para imprensa etc.), ele menciona o BG1991 em sua famosa entrevista para o projeto Camelot.
Vou postar o trecho.

CS: Bem, vou lhe dizer isso, acho que por 2016 algo melhor irá acontecer. Porque em 2016 acho que vamos ter que anunciar ao mundo que há uma sonda que chega muito perto da Terra a cada 15 ou 20 anos. E até agora a chamamos de um asteróide. Não se trata de um asteróide. Mas na verdade, na realidade, é uma sonda artificial. Em outras palavras, alguém ou alguma coisa a colocou lá. Eles nos encontraram há muito tempo. A tecnologia será provavelmente muito parecida com, digamos, a Voyager. Mas agora ela é uma tecnologia antiquada pelos padrões deles atuais, claro, mas ainda está ai.


KC: Então, o que você está dizendo? Essa sonda é... você sabe que raça?

CS: Estou dizendo que já a encontramos. Nosso paradigma diz que não pode ser um dispositivo artificial de qualquer tipo, pois nos recusamos a aceitar isso e chamá-la de um asteróide. Estou falando sobre BG1991. Cerca de 30 metros de diâmetro, superfície altamente polida. Asteroids não tem uma superfície altamente polida. Toma mudanças de curso corretivas para evitar a colisão com outro asteróide. Isso não acontece. Este o fez.
...

KC = Kerry Cassidy, entrevistadora
CS = Clifford Stone , entrevistado
Entrevista em video:

[youtube][/youtube]