Livro de Visitas

Espaço reservado para os foristas se apresentarem e conhecerem melhor as regras e o funcionamento do Fórum do Portal/Revista Vigília.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Livro de Visitas

Mensagem por Latorre »

Bem vindo forista! Aproveite o espaço para apresentar-se aos demais!

...sendo assim,

Sou Gustavo Latorre, fisioterapeuta, de Florianopolis, SC. Estudo ufologia desde 1997 (quando pesquisei de forma mais aprofundada o Caso Varginha). Desde entao tenho revirado a web buscando casos, evidencias... ateh encontrar este portal, criado pelo Jeferson, que hoje eh o meu lar e porto seguro, em se trantando de ufologia. Administro o forum, onde dúvidas e principalmente sugesões são extremamente bem-vindas.

Imagem Em frente; e bom proveito! Imagem
Editado pela última vez por Latorre em 08 Jul 2004, 10:57, em um total de 1 vez.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Oi.

Para quem não me conhece, sou o Euzébio. Nasci em São Paulo (há quarenta anos!), sou baiano/recifense de criação e carioca de coração.

Desde muito pequeno, uns oito anos, me interesso intensamente pelos mistérios que nos cercam, desde a origem do Homem (pré-pré-história) até a sua (a minha!) morte.

Por isso sou kardecista, leio Däniken, amo a Ufologia e participo deste fóro e de outros.

Sou desenhista e espero sinceramente um dia ser abduzido. Por isso, se tiver algum homenzinho verde lendo estas palavras, sou voluntário para uma viagem (só de ida) para outro mundo. Em classe executiva, por favor!

Mas, você deve estar se perguntando: quem o sujeito da foto ao lado?

Sou eu, de pijama. Levantei no escuro para ir ao WC e um alienígena tirou esta foto. Maldito, sujei todo o carpete...

:wink:
Ad Honorem Extraterrestris
ricardonds
Mensagens: 133
Registrado em: 18 Jan 2004, 15:32
Localização: Divinópolis - MG

assinando...

Mensagem por ricardonds »

Mi chamo ricardo tenho 16/7 anos moro em divinopolis mg, conhecei a mi enteressar por ufologia depois de aparicçoes de bolas de fogo(mae do ouro) na minha fazenda... no inicio li sobre a invasao e tive problemas psicologicos. Acerito em deus, biblia, et e acredito que possivelmente teremos guerra. tenho uma duvida: pq so depois da 2ª guerra mundial os ets vem si infiltrando e os chupa-cabra tb vieram depois disso, por isso participo desse forum e mi atualizo em www.burn.org.br e em www.ufo.com.br :))00
MINHA MENTE É ESCRAVA DO MEU SISTEMA NERVOSO.
sibax
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Fev 2004, 22:24

Re: Livro de Visitas

Mensagem por sibax »

não sei muito o q escrever... meu nome é Sibele e moro em Curitiba, PR. Sou estudante e gosto muito de ufologia e casos relacionados. Não sei muita coisa mas espero aprender cada vez mais sobre este assunto interessante e intrigante.
dedoverde
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Fev 2004, 18:22
Localização: Rua: Paraupava nº199

Eh noisssss nos Ufos ;D

Mensagem por dedoverde »

Aeeeeee galeraaaaaaaa.... livro de visitas Rox! :lol:

abraço pra todos, e soh reforçando... kem kizer fazer contato com ET se cadastra na no contatos imediatos e vai no negocio de se cadastra... abraço dinovo
Alowwwww... uaehaeuaehu To chegandooooo

heheheh Ufos, ovnes,ETs, Tudu eh dahora! ;D
Jorge_Martinho
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Mar 2004, 19:58

Mensagem por Jorge_Martinho »

oi irmaos!!! :D

meu nome é Jorge tenho 19 anos e sou d Lisboa (Portugal) sou estudante em engenharia d materiais e sempre m interessei mt em ufologia. mas em portugal pouco s interessam c isso pk sao uma cambada d cegos :D por isso...!!! conheço alguns casos, filmes, fotos nc aprofundei conhecimentos por falta d informação mas espero vir a melhorar... 8)

cada filme k tiverem ou foto nova se tiverem paciencia enviem-m!!!
brigadao
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Jorge_Martinho escreveu:oi irmaos!!! :D

meu nome é Jorge tenho 19 anos e sou d Lisboa (Portugal) sou estudante em engenharia d materiais e sempre m interessei mt em ufologia. mas em portugal pouco s interessam c isso pk sao uma cambada d cegos :D por isso...!!! conheço alguns casos, filmes, fotos nc aprofundei conhecimentos por falta d informação mas espero vir a melhorar... 8)

cada filme k tiverem ou foto nova se tiverem paciencia enviem-m!!!
brigadao
Que legal, um irmão de Portugal!

Seja bem vindo, Jorge!
Ad Honorem Extraterrestris
Ghost
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jun 2004, 01:32
Localização: Santos - SP

Livro de Visitas

Mensagem por Ghost »

Me chamo Julio Cesar, mas sou conhecido por J.C. e vivo atualmente em Santos/SP. Gostei muito da iniciativa deste site, pois trás informações interessantes, pelo menos para mim. Eu sou paranormal psicocinético e, algum tempo atrás, tive uma visão de algo que me intrigou bastante, mas, como não sei até hoje o que era, fico imaginando se seria alguém lá do alto me observando...
Espero poder conhecer novas pessoas e trocar muitas experiências aqui.
Fiquem com Deus!!!
"O tempo é a unidade móvel da realidade." - J.C.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Livro de Visitas

Mensagem por Euzébio »

Ghost escreveu:Me chamo Julio Cesar, mas sou conhecido por J.C. e vivo atualmente em Santos/SP. Gostei muito da iniciativa deste site, pois trás informações interessantes, pelo menos para mim. Eu sou paranormal psicocinético e, algum tempo atrás, tive uma visão de algo que me intrigou bastante, mas, como não sei até hoje o que era, fico imaginando se seria alguém lá do alto me observando...
Espero poder conhecer novas pessoas e trocar muitas experiências aqui.
Fiquem com Deus!!!
Olá, J.C.!

Seja bem vindo. Não deixe de relatar as suas experiências, desde que no âmbito da Ufologia (experiências sexuais, só se for com extraterrestres, ok? :D ).

Bricandeiras à parte, seja bem vindo...
Ad Honorem Extraterrestris
!P@ULINHA!
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Jun 2004, 12:24
Localização: Sumaré- SP

Mensagem por !P@ULINHA! »

SAUDAÇÕES
EU SOU A PAULA, MORO EM SUMARÉ, SP, JÁ TIVE DOIS CONTATOS COM ET'S.... QQR DIA EU CONTO.. HEHE..

AMEI O FÓRUM, JÁ FAÇO PARTE DE OUTROS, MAS NUNCA TINHA ENTRADO NESSE...


BJÃO
!___I__WANT__TO__BELIEVE___!
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

!P@ULINHA! escreveu:SAUDAÇÕES
EU SOU A PAULA, MORO EM SUMARÉ, SP, JÁ TIVE DOIS CONTATOS COM ET'S.... QQR DIA EU CONTO.. HEHE..

AMEI O FÓRUM, JÁ FAÇO PARTE DE OUTROS, MAS NUNCA TINHA ENTRADO NESSE...


BJÃO
P@ulinha, seja bem vinda! Faça deste fórum a sua casa!

E não deixe de relatar os contatos com ETs, sim? Você me deixou muito curioso!
Ad Honorem Extraterrestris
Kevin Kazan
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jun 2004, 11:59
Localização: São Paulo - SP

Oi!

Mensagem por Kevin Kazan »

Bom, acho q meu perfil já diz tudo. Alguns aki já me conhecem da web (ou n). Pesquiso ovnis desde 1978, qdo vi o primeiro, junto c/ várias testemunhas.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Oi!

Mensagem por Euzébio »

Kevin Kazan escreveu:Bom, acho q meu perfil já diz tudo. Alguns aki já me conhecem da web (ou n). Pesquiso ovnis desde 1978, qdo vi o primeiro, junto c/ várias testemunhas.
Bem vindo, Kazan!

Não se esqueça de nos relatar este avistamento...
:wink:
Kevin Kazan
Mensagens: 190
Registrado em: 29 Jun 2004, 11:59
Localização: São Paulo - SP

Vai longe...

Mensagem por Kevin Kazan »

Se eu relatar as dezenas de ovnis q já vi, todos c/ várias testemunhas, são comuns no interior...
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Vai longe...

Mensagem por Euzébio »

Kevin Kazan escreveu:Se eu relatar as dezenas de ovnis q já vi, todos c/ várias testemunhas, são comuns no interior...
Faça um apanhado dos contatos mais impressionantes en nos brinde com suas histórias. Se quiser, podemos até debater alguns detalhes para chegarmos a um denominador comum.

Para nós será um prazer!
Ad Honorem Extraterrestris