Livro de Visitas

Espaço reservado para os foristas se apresentarem e conhecerem melhor as regras e o funcionamento do Fórum do Portal/Revista Vigília.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

CohenBR escreveu:Não lembro minha senha ou fui deletado :-(. Please, somebody help me.
Atualizando: tenho 21 anos agora.
Não, Diego, você não foi deletado!

Quando você tenta logar, não há uma mensagem do tipo "esqueceu a senha, clique aqui"? Experimente esta função que ela lhe enviará uma nova senha!
Ad Honorem Extraterrestris
CohenBR
Mensagens: 52
Registrado em: 04 Jul 2005, 19:27

Mensagem por CohenBR »

Euzébio escreveu:
CohenBR escreveu:Não lembro minha senha ou fui deletado :-(. Please, somebody help me.
Atualizando: tenho 21 anos agora.
Não, Diego, você não foi deletado!

Quando você tenta logar, não há uma mensagem do tipo "esqueceu a senha, clique aqui"? Experimente esta função que ela lhe enviará uma nova senha!
Não tem mais jeito, quando me registrei tinha o e-mail alienwarebr@gmail.com e eu deletei esse e-mail :cry: no servidor. Mais não importa mais, vocês já sabem quem sou eu.
I WANT TO BELIVE
Avatar do usuário
joaotextor
Mensagens: 112
Registrado em: 11 Mar 2006, 11:48

=)

Mensagem por joaotextor »

Oi.
Sou novo aqui no fórum, conheci ele hoje de manha e me cadastrei logo que entrei.

Achei o fórum muuuiiito bom, pois tem muito material interessante.
Na minha opinião é o melhor fórum sobre o assunto que ja entrei.
Espero aprender muito aqui.

=) valeu

-----------------------------------------------------------------------------------

Vamos as apresentações

Meu nome é João Textor
nasci em Carazinho/Rio Grande do Sul (cidade em que ainda moro) no dia 28/03/1990, portanto tenho 15 anos e farei 16 daqui poucos dias =).
Aqui em minha cidade não vi fenomeno nenhum a não ser o que eu citei no fórum Contato Imediáto. =) bom é isso gente :P
abraços.
salgueiro
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Abr 2006, 10:50
Localização: rio de janeiro

Mensagem por salgueiro »

Olá a todos !!

Frequento o Vigília como visitante há muito tempo pois ufologia é um assunto que sempre me interessou e tenho visto como o fórum se desenvolveu nos últimos tempos. Estão de parabéns !!
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Ola Sonia bem vinda e sinta-se "em casa"
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

salgueiro escreveu:Olá a todos !!

Frequento o Vigília como visitante há muito tempo pois ufologia é um assunto que sempre me interessou e tenho visto como o fórum se desenvolveu nos últimos tempos. Estão de parabéns !!
Eu sabia! Eu sabia!...

DEUS EXISTE!!!!

Seja muito bem vinda, minha amicíssima Salgueiro, a forista mais equilibrada e mais simpática da Rede!!!

:o
Ad Honorem Extraterrestris
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Bem Vinda Sonia... fique avontade para postar, reclamar e ajudar :D talvez nao tenhamos algumas respostas mas tentaremos esclarecer todas q possivel...

Abraços
salgueiro
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Abr 2006, 10:50
Localização: rio de janeiro

Mensagem por salgueiro »

ricardo_britan escreveu:Ola Sonia bem vinda e sinta-se "em casa"
Obrigada Ricardo, vou me acomodar direitinho :D
salgueiro
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Abr 2006, 10:50
Localização: rio de janeiro

Mensagem por salgueiro »

Euzébio escreveu:
salgueiro escreveu:Olá a todos !!

Frequento o Vigília como visitante há muito tempo pois ufologia é um assunto que sempre me interessou e tenho visto como o fórum se desenvolveu nos últimos tempos. Estão de parabéns !!
Eu sabia! Eu sabia!...

DEUS EXISTE!!!!

Seja muito bem vinda, minha amicíssima Salgueiro, a forista mais equilibrada e mais simpática da Rede!!!

:o


:oops: :oops:

Estava com saudades, seu danado sumido :P , vcs não tem noção de como o Vigília está "no ponto certo". Parabéns amigo ( a todos !)
salgueiro
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Abr 2006, 10:50
Localização: rio de janeiro

Mensagem por salgueiro »

BLACKMAGIC escreveu:Bem Vinda Sonia... fique avontade para postar, reclamar e ajudar :D talvez nao tenhamos algumas respostas mas tentaremos esclarecer todas q possivel...

Abraços


Olá BLACK !

Bem ... dei o primeiro passo de fantasma :P ( visitante ) prá forista.

E a falta de respostas faz parte. O importante é buscá-las
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

salgueiro escreveu:vcs não tem noção de como o Vigília está "no ponto certo". Parabéns amigo ( a todos !)
:D

Bem vinda a bordo! Se é amiga do Zé, então tá em casa ;)
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

Finalmente me registrei. :D participei tbm como Jr. e Silva ok?!
como ponho uma foto abaixo do nick?
ets são mesmo oleosos como o de varginha né?nunca conseguimos agara-los
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Sem problema flash e sempre bom contar consigo.

para adicionar foto tem que a alojar ou escolher uma online e depois no perfil meter o link para a mesma , atençao a mesma nao pode ser maior que 90x90 pixeis
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Lost Predator
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jan 2007, 17:58
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Lost Predator »

Bom, me cadastrei hoje à tarde, e agora irei me apresentar.

Meu nome é Alan, tenho 16 anos e há muito tempo me interesso por assuntos relacionados à ufologia. Recentemente, assisti a um anime chmadao Suzumiya Haruhi no Yuutsu, e, sem mais nem menos, fui despertado novamente do sono da alienação e me vi fascinado mais uma vez por assuntos relacionados à alienígenas, viagens do tempo, paranormalidade ou quaisquer coisas que venha a ser anormal. Quanto ao fato de ter tido algum contato, sinceramente, é difícil dizer. Em algumas ocasiões, posso ter me enganado. Em outras, podia ser pura imaginação. Mas, o fato é que, certa vez, vi algo no céu, que não se assemelhava à nada das coisas que voam que são conhecidas por nós, seres humanos. Minha mãe, meu irmão, minha tia e minhas primas presenciaram tal coisa, mas imagino que devem ter ignorado, afinal já se passaram alguns anos. Mas eu nunca me esqueci, e acho que nunca irei esquecer.

O que busco agora? Não sei dizer ao certo, mas... coisas normais são muito chatas! Que venham as coisas mais interessantes!


Pretendo frequentar o fórum com frequência daqui para frente.

Abraço à todos^^
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Bem Vindo Lost
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)