Livro de Visitas

Espaço reservado para os foristas se apresentarem e conhecerem melhor as regras e o funcionamento do Fórum do Portal/Revista Vigília.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Seja bem vindo, Lost Predator! Espero que se sinta à vontade para postar, discutir, discordar, concordar e acrescentar mais lenha à fogueira!

E que bom que você despertou novamente para a Ufologia!
Ad Honorem Extraterrestris
Lost Predator
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Jan 2007, 17:58
Localização: São Paulo - SP

Mensagem por Lost Predator »

Britan escreveu:Bem Vindo Lost
Euzébio escreveu:Seja bem vindo, Lost Predator! Espero que se sinta à vontade para postar, discutir, discordar, concordar e acrescentar mais lenha à fogueira!

E que bom que você despertou novamente para a Ufologia!
Obrigado pelas boas vindas^^
Avatar do usuário
tom-rs
Mensagens: 6
Registrado em: 17 Mar 2007, 10:31

Mensagem por tom-rs »

Hello !!!!!!!!! Meu nome é Tom, tenho 33 anos, moro em Santa Maria / RS e sempre tenho visitado este fórum desde algum tempo, mas somente hj resolvi me registrar. Meu interesse pelo fenômeno UFO começou há uns três anos atrás quando avistei alguns pontos luminosos em movimento no céu. Mais tarde viria a saber através de uma pessoa mais entendida nesse assunto que se tratavam apenas de satélites. A explicação foi satisfatória para a maioria dos avistamentos, mas alguns ficaram sem explicação, tipo o dia em que eu vi três pontos luminosos movimentando-se juntos numa distância simétrica entre si e em seguida desaparecerem um por um após emitirem um forte brilho. Em outra oportunidade também presenciei dois pontos luminosos em alta velocidade, distantes entre si, mas seguindo na mesma direção, em certo momento, o ponto luminoso que estava mais atrás acelerou, fez uma curva no céu e ultrapassou o primeiro, tomando a dianteira. O que seria ?? Satélites brincando no céu ? Passeando em trio, como no primeiro caso ?? Naves extraterrestres ? objetos voadores aqui mesmo da terra ? Eu não sei, não posso afirmar, apenas desconfio. Em outra oportunidade, num dia quentíssimo e abafado do verão, estávamos eu e minha esposa deitados sob a sombra de uma árvore olhando para as nuvens no céu, quando vi um objeto cilindrico de cor acinzentada atravessando em alta velocidade as nuvens, apontei a direção para a minha esposa ver, quando achei que ela estivesse observando o mesmo que eu, vi que ela olhava em outra direção e observava outro que vinha logo atrás. Realmente muito estranho, não sei o que era, apenas desconfio.
Espero ser útil para alguma coisa neste fórum, Good Vibrations for all !!!!!!
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

Tom, relatando seus avistamentos vc já esta sendo util, bem vindo e fique a vontade
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Bem Vindo Tom, engraçado foi assim que eu "despertei" e ganhei curiosidade, foi a avistar e a filmar inúmeros pontos luminosos que eram satélites ( seriam mesmo Todos, talvez)

Sinta-se a vontade para comentar fazer perguntas etc
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Bem vindo Tom. :D.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Bem vindo, Tom. Sua terra aí é rica em relatos! Junte-se ao time!
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)
Jacques Pétia
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mai 2007, 15:54
Localização: Araçatuba/sp

Mensagem por Jacques Pétia »

OLÁ PESSOAL, AS VEZES ME PERGUNTO SE REALMENTO SOU HUMANO. AO VIVER NO MUNDO DOS SONHOS, SEMPRE ESTOU COM SERES QUE NÃO SÃO DESTE MUNDO. SERÁ QUE SOU DIFERENTE? VIVO OLHANDO PARA O CÉU, SEI QUE EXISTE UM PORTAL E AINDA NÃO O ENCONTREI, MAS JÁ VI MUITAS COISAS..... SÓ QUE ISSO FICA PRA UM OUTRO DIA. ABRAÇOS.
Jacques Pétia
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mai 2007, 15:54
Localização: Araçatuba/sp

Mensagem por Jacques Pétia »

Sobre satélites poderia me explicar para eu entender melhor. Certo dia estava observando satélites (um passatempo), notei que na sua trajeória o mesmo emitiu uma forte Luz branca, foi como se acendesse e depois voltasse ao normal e isso aconteceu em dois dias seguidos sendo que no primeiro eu estava mostrando ao meu irmão e ele me perguntou o que estava acontecendo, fiquei sem saber e curioso, no outro dia estavamos observando novamente e na mesma trajetória aconteceu novamente, chamoamos outras pessoas para verem e todos se assustaram o que pode ser?
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Bem vindo, Jacques!

Será que o satélite não refletiu melhor o sol, no momento que pareceu acender?
Ad Honorem Extraterrestris
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Seja bem vindo Jacques :D

Eu também já observei essas luzes muitas vezes, e estas apresentaram as mesmas características descritas por você.
...o mesmo emitiu uma forte Luz branca, foi como se acendesse e depois voltasse ao normal ...
O que o Euzébio sugere me parece ser o mais plausível:
Euzébio escreveu:...Será que o satélite não refletiu melhor o sol, no momento que pareceu acender?
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Zecalentejano
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Nov 2007, 16:57
Localização: Alentejo - Portugal

Mensagem por Zecalentejano »

Oi pessoal, sou de Portugal, do Alentejo. Saudações a todos sem excepção! Vou tentar postar um caso que tive conhecimento. Já tinha postado num forum português mas ninguém ligou. Pode ser que por aqui a coisa seja diferênte...
Só sei que pouco sei !!! Cada vez menos !
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Bem vindo Zeca... sinta-se a vontade!
Kazukinha
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Dez 2007, 08:48

Mensagem por Kazukinha »

Latorre escreveu:Imagem ai ai...
Oi, sou nova aqui.
Gostaria de saber se alguém tem algum contato, notícia, qualquer coisa a respeito do Hermínio Reis.
Tem uma amiga minha que conheceu ele, e precisa muito ter algum contato novamente.
Estarei agradecendo qualquer informação. Obrigada :D
Latorre
Administrador
Mensagens: 2942
Registrado em: 28 Out 2003, 10:56
Localização: Florianopolis SC Brasil

Mensagem por Latorre »

Alguém conhece?

O único Hermínio que conheço é o Antônio Hermínio.
NÃO HÁ DEUS. NEM DESTINO. NEM LIMITE.Imagem SEM FÉ, SOU LIVRE.
Se um Homem começar em certezas / ele terminará em dúvidas.
Mas se ele se contentar em começar com dúvidas / ele deve terminar em acertos (Francis Bacon)