Livro de Visitas

Espaço reservado para os foristas se apresentarem e conhecerem melhor as regras e o funcionamento do Fórum do Portal/Revista Vigília.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Kazukinha
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Dez 2007, 08:48

Mensagem por Kazukinha »

Oi Novamente. O Hermínio reis e Bianca, são o famoso casal que foram abduzidos por Extraterrestres. Ele era Pastor, e até alguns anos atrás fazia palestras e se tornou uma espécie de terapeuta, com o que aprendeu com Karran.
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Latorre escreveu:Alguém conhece?

O único Hermínio que conheço é o Antônio Hermínio.
É aquele fulano que se diz ter sido abduzido com sua esposa por et's de 2 metros de altura... Se alguem tem contato aqui com ele... esse cara é o Jeff! :shock:
duwde
Mensagens: 25
Registrado em: 22 Jan 2003, 17:01

Mensagem por duwde »

Deixando minha mensagem no livro de visitas...

Bom, sou da epoca do #UFO da Brasnet, se tiver alguem dessa epoca ai (eh claro, alem do Jeff) manda uma mensagem privada !! Na epoca conheci o Jeff, dentre inumeros outros grandes amigos (que espero reencontrar aqui no forum)

Me interesso por ufologia desde (sabe que nem sei ao certo) mais ou menos o inicio dos anos 90... (acho que eh bom chute). Nao sou um pesquisador no ramo, mas sim um curioso que gosta muito do assunto.

De 2001 em diante estive mais ausente nos assuntos ufologicos mas espero voltar a acompanha-los, principalmente a Vigilia :)

Duwde
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Bem vindo, quero dizer, acho que você é um dos mais antigos inscritos no Vigília, não?
Ad Honorem Extraterrestris
Petrovski
Mensagens: 420
Registrado em: 24 Dez 2005, 19:57

Mensagem por Petrovski »

Hehe,
Nesse caso Euzébio, acho que é uma boa hora pra dizer Bem-vindo de volta. :)
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

agora é só participar
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

Olá a todos, me chamo Eduardo de santa catarina, tenho 25 anos sempre me interessei por ufologia desde os 10 anos de idade, ja acompanho o forum a um tempo, só agora resolvi participar!
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Seja bem vindo, Eduardo!
Ad Honorem Extraterrestris
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

Euzébio escreveu:Seja bem vindo, Eduardo!
Valeu estamos aí!
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Ricardo Benevenuto
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jun 2008, 12:19
Localização: São Paulo

Mensagem por Ricardo Benevenuto »

olá amigos, sou o Ricardo, tenho 17 anos... nascido e criado até os 15 anos no Espirito Santo.. atualmente moro em São Paulo... pretendo ser preparador mecanico, e num futuro proximo estudar e levar mais a sério a ufologia! Acredito muito em Deus... só que ainda tenho minhas duvidas a respeito dos assuntos levantados no evangelho!

abraços a todos... e parabens pelo forum!!
por enquanto sem assinatura... hehehe
eDDy
Moderador
Mensagens: 1421
Registrado em: 26 Dez 2005, 12:01

Mensagem por eDDy »

Bem vindo Ricardo!!!
Avatar do usuário
italianspiderman
Mensagens: 183
Registrado em: 23 Jun 2008, 12:15
Localização: São Paulo/Capital

Mensagem por italianspiderman »

Ricardo Benevenuto escreveu:olá amigos, sou o Ricardo, tenho 17 anos... nascido e criado até os 15 anos no Espirito Santo.. atualmente moro em São Paulo... pretendo ser preparador mecanico, e num futuro proximo estudar e levar mais a sério a ufologia! Acredito muito em Deus... só que ainda tenho minhas duvidas a respeito dos assuntos levantados no evangelho!

abraços a todos... e parabens pelo forum!!
permita que um novato aqui no forum tambem lhe saude! seja bem vindo! ufologia é um fenomeno interessante, olhar critico e duvidoso tem que sempre andar junto com voce nesta jornada pelo insólito! acredito em Deus tambem, não em pastor ou padre ou qualquer doutor da verdade, pois, esta força que rege a vida e o universo existe e se comunica com tudo e todos! um forte abraço, boa sorte na sua carreira!
wnunes
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jun 2016, 22:05

Re: Livro de Visitas

Mensagem por wnunes »

Boa noite !!
Sou Willian tenho 31 anos gnóstico/ufólogo moro em Londrina-PR já tive experiências e tenho 2 videos que meu pai gravou, minha intenção é compartilhar experiências e conhecimentos para ter melhor acesso aos nossos queridos extraterrestres e seus meios de comunicação.
Abraço a todos!!


:-)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Livro de Visitas

Mensagem por Euzébio »

Seja bem vindo, William!

Fique à vontade para compartilhar conosco as suas experiências ufológicas!

Abraços!
Ad Honorem Extraterrestris