Projeciologia

Espaço reservado para os foristas se apresentarem e conhecerem melhor as regras e o funcionamento do Fórum do Portal/Revista Vigília.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Elizabeth de Andrade
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Abr 2013, 23:28
Localização: Passos - MG - Brasil

Projeciologia

Mensagem por Elizabeth de Andrade »

Olá pessoal,

Recentemente pesquiso e estudo sobre corpo astral.

Já tive experiências de projeção astral quando não tinha informação nenhuma sobre este assunto.

Meu objetivo principal é estabelecer contato com inteligências superiores. Faço exercícios diários há dois meses. Neste período tive uma saída do corpo, lúcida

e memorizei quando acordei, todos os detalhes do sonho consciente. Agora, quase um mês depois quase nem tenho conseguido sonhar... estou aflita para acontecer com regularidade e sedenta por todo tipo de informação que me faça evoluir para outras dimensões.

Gostaria muito de compartilhar sobre isto.

Obrigada.
Beth Andrade
Passos - MG
skype: andrade.beth1



![font=Arial] [/font]
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Muito cuidado com as viagens astrais, Beth, já ouvi dizer de gente que foi e não voltou mais...
Ad Honorem Extraterrestris
Elizabeth de Andrade
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Abr 2013, 23:28
Localização: Passos - MG - Brasil

Mensagem por Elizabeth de Andrade »

Euzébio escreveu:Muito cuidado com as viagens astrais, Beth, já ouvi dizer de gente que foi e não voltou mais...

kkkkkk, não tem perigo Euzébio!

Já tenho essa informação. Os exercícios é que são longos, precisa de tempo... mas as experiências que já tive foram poucas e lindas!

Quero dominar a técnica.


Obrigada por compartilhar.

abç
Beth
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

Se puder conte um pouco sobre suas experiências
Elizabeth de Andrade
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Abr 2013, 23:28
Localização: Passos - MG - Brasil

Mensagem por Elizabeth de Andrade »

Olá pessoal,

Projeção Astral

Volto hoje aqui hoje com mais uma experiência e contando tudo desde o começo.

Experiências de uma iniciante em outra dimensão:

Quando fazia faculdade, morava sozinha em São Paulo. Sonhava muito e via claramente minha avó - que já faleceu há muitos anos- nos meus sonhos, sempre recorrentes. Uma noite, tipo 'acordei', e me vi grudada no teto, num dos cantos da sala do apto em São Paulo. Encabulei muito, pois me via deitada no colchonete com almofadas no chão, respirando tranquila. Lucidamente, tentava voltar para o meu corpo, mas uma força maior me puxava pro outro canto da sala. Fiquei naquela, de canto em canto, até que consegui voltar. Até então eu nunca tinha ouvido falar em sonho lúcido.

Voltei pra Minas, muito tempo depois, vi uma matéria na Globo sobre um grupo de pessoas que faziam viagens astrais. Foi a primeira vez que tomei conhecimento deste assunto. Dai em diante fiquei ligada, prestando mais atenção aos meus sonhos, porque eu sonhava muito que estava sobrevoando minha cidade Passos- MG.

Recentemente, buscando renovar meus conceitos, tenho lido muito sobre projeciologia, ufologia e evolução da consciência cósmica. Comecei então a pesquisar sobre projeções astrais em outras dimensões. Tenho visto muita coisa, especialmente Waldo Vieira e seus estudos, instituto, etc.

Comecei a estudar regularmente por conta própria e fazer exercícios em 30/01/13. Voltei a sonhar normal, fazia tempo q eu nem sonhava. Quando foi no dia 12/03/13, tive um sonho consciente sem saída do corpo. No sonho eu sabia que sonhava e via tudo. Nesta dia noite sonhei com um ET gray, nos beijamos, rolou um clima e o sonho acabou. Já no dia 18/03, tive a primeira projeção astral. Saí do corpo lúcida e conscientemente. Não fui aos endereços que venho treinando (mentalizando) p/ ir quando adormeço, que são endereços conhecidos de pessoas chegadas. Fui parar na beira do Rio Grande no meio de uns capins secos. Um urubu assustou comigo e saiu do meio do mato, voltei pro corpo assustada.

Ontem, 11/04/13, saí pela segunda vez. Mentalizei a Serra da Canastra, que conheço e amo muito, mas, quando sai, fui parar num corredor profundo, onde uma legião de seres altos e magros, todos iguais, passavam voando com uns estandartes nas mãos. Eles nem me viam, nem ligavam pra mim, passavam em cima da minha cabeça apressados para ir em algum lugar... dai assustei de novo e voltei p/ o corpo, recomecei os exercícios, mas meu sono foi mais pesado e me dominou. Não consegui sair de novo.

Estou muito feliz por esta segunda vez, em sonho lúcido, consciente.

O interessante é q a gente acorda eufórica, super feliz! Com uma sensação muito boa!

Foi isso.

Estou avançando nos meus estudos e exercícios. Tô adorando, tenho muitos e grandiosos projetos para quando dominar este dom, ou técnica!

Fica essa dica para iniciantes.

Beth Andrade
Elizabeth de Andrade
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Abr 2013, 23:28
Localização: Passos - MG - Brasil

Mensagem por Elizabeth de Andrade »

Para : Euzébio

Vc perguntou o que é a 4ª dimensão?

Segundo o que venho compreendendo do que tenho lido, estamos entre a 3ª e a 4ª.

O planeta Terra, encontrá-se muito primitivo, pesado, denso. Nós seres habitantes, precisamos evoluir muito espiritualmente, ou nossa consciência coletiva e de conhecimento para entrarmos em sintonias mais finas, mais sutis, que são as dimensões mais altas... com outras referências de espaço/tempo/matéria.

Minha intuição e leitura me levam a crer que nós seres humanos, por nós mesmos e todo o esquema de escravidão/dominação implantado aqui desde que fomos aqui colocados por inteligências superiores, não devemos conseguir ascender para a 4ª propriamente dita e a 5ª.

Brilhantes mentes que hoje articulam exopolítica estimam que nossa evolução virá de uma tipo 'ajuda' vinda de fora, que apressará este estado de 'involução' para a evolução maior, antes que os loucos capitalistas que dominam a Terra acabem com ela ... Sinto uma forte energia gravitando nossos tempos atuais, empurrando para uma consciência mais ampla e abrangente em pessoas como nós, para juntos buscarmos caminhos lindos rumo a 5ª dimensão. Com muita luz, generosidade, ciência, abundância e prosperidade para todos deste universo.

Por aí caminha meus pensamentos.

Abç
Beth Andrade
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Obrigado por compartilhar com a gente as suas experiências, Beth!

Mas, ainda insisto em dizer: tome muito cuidado! A mente humana tem forças poderosas ainda desconhecidas!

Quanto às dimensões, meu conceito sobre elas é diferente. Dimensões são medidas. Existem três dimensões conhecidas: Altura, Largura e Profundidade.

A quarta dimensão, segundo Einstein, é o Tempo.

Eu me arrisco a dizer que a 5a. dimensão é a Mente. Sendo assim, quando você faz a projeção, você está se deslocando na 5a dimensão. Na quinta dim. você pode interagir com a quarta dim., deslocando-se no Tempo em seus vetores, mas não pode interagir com as três dim do Espaço, penso eu.
Ad Honorem Extraterrestris
Elizabeth de Andrade
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Abr 2013, 23:28
Localização: Passos - MG - Brasil

Olá Euzébio,

Mensagem por Elizabeth de Andrade »

Euzébio escreveu:Obrigado por compartilhar com a gente as suas experiências, Beth!

Mas, ainda insisto em dizer: tome muito cuidado! A mente humana tem forças poderosas ainda desconhecidas!

Quanto às dimensões, meu conceito sobre elas é diferente. Dimensões são medidas. Existem três dimensões conhecidas: Altura, Largura e Profundidade.

A quarta dimensão, segundo Einstein, é o Tempo.

Eu me arrisco a dizer que a 5a. dimensão é a Mente. Sendo assim, quando você faz a projeção, você está se deslocando na 5a dimensão. Na quinta dim. você pode interagir com a quarta dim., deslocando-se no Tempo em seus vetores, mas não pode interagir com as três dim do Espaço, penso eu.


Olá Euzébio,

Muito legal seus conceitos das dimensões.

Estou me achando como viajante iniciante da quinta dimensão, uau!


Bem vindo sempre,

Obrigada,
abç
Beth Andrade
Munhoz
Mensagens: 95
Registrado em: 06 Fev 2008, 13:47
Localização: Mato Grosso

Mensagem por Munhoz »

Elizabeth, parece que você está confundindo viagem astral com sonhos lúcidos, são conceitos diferentes, as viagens astrais ao que parece nunca foram provadas como sendo reais ( na minha opinião seria apenas um sonho lúcido com alto nível de realidade).
Provar a veracidade das viagens astrais em teoria seria muito fácil, com simples testes em um laboratório do sono, mas todos que se submeteram aos "simples testes" até hoje falharam, então até que esteja provado que é uma coisa real, não passa de ficção.
Eu mesmo realizei estes estes "exercícios" por um longo tempo sem obter exito, (usei até galantamina, que é teoricamente um indutor de sonhos lúcidos e viagens astrais), e o máximo que consegui foram ilusões hipnagógicas hiper realistas e sonhos lúcidos com um nível de realidade tão alto que uma pessoa sem experiência diria que estava em uma viagem astral.
Como disse o Euzébio, cuidado com a força da sua mente.

Outra coisa, não fique esperando "ajuda do céu", pois ela não virá, o propósito de estarmos aqui é evolução sim, mas temos que evoluir por nossa conta, aprendendo com nossos erros.

Abraço.
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Olá Elizabeth, bem vinda.

Nessas suas viagens, em algum momento, você por acaso conseguiu visualizar um calendário, relógio ou qualquer outro fato que pudesse te situar nessa experiencia?
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Sou um total ignorante no que respeita a viagens astrais embora acredite sem problemas que elas existem.

No entanto sou de opinião de que essa capacidade não se adquire com treino mas sim nasce-se com a capacidade de as realizar. Digamos que é uma capacidade inata de alguns humanos.

Por isso permitam-me o devaneio de dar uma opinião que pode não ser a correcta mas que julgo ser algo pertinente.
Há muito que se sabe que se alguém adormecer com um pensamento, consegue sonhar com o que pensou ou não seja o sonho uma forma de manifestação do nosso pensamento subconsciente ou consciente.
Quantos de nós não acordámos já de um sonho com sensações de dor, falta de ar, de toque, etc, resultantes de algo com que sonhávamos? Será que isso significa que estivemos numa viagem astral ou que o sonho (pensamento) activou os centros nervosos e os levou a reagir às diferentes sensações sonhadas como se fossem reais?
Eu já sonhei que voava, que corria sem me cansar, esta noite sonhei que mergulhei num mar lindo, com água transparente e com a possibilidade de respirar.
Não me posso esquecer das vezes que sonho que estou a cair de um local alto e a sensação de “cócegas” desagradáveis na barriga que isso me provoca (detesto).
Será que fiz uma viagem astral ou o meu cérebro apenas transmitiu as sensações que teria numa situação dessas?

Até que ponto o sonho lúcido significará sonho acordado? Será que não é mais um sonho auto-induzido e por isso com uma ligação mais forte à realidade (ao estado acordado)?

Sabemos também que o cérebro nos prega muitas partidas e quando queremos ver ou sentir algo vemos e sentimos mesmo que essas sentidos não sejam reais.

Por isso pergunto-me até que ponto podemos confiar que aquilo que julgamos ter acontecido (a viagem astral) foi de facto real.

Para acabar e aproveitando o último parágrafo da Elizabeth de Andrade, achei interessante quando ela diz que “…passavam voando com uns estandartes nas mãos…”.
Uma viagem astral (ou sonho lúcido” pode acontecer a pessoas. Elas entram numa dimensão ou seja lá o que for em que os seus espíritos, almas, energia abandonam o corpo e deslocam-se por esses mundos. Mas materiais inertes como estandartes, objectos? Não me parece que objectos tenham a capacidade de passar para esses mundos a não ser se eles forem gerados pelo pensamento (cérebro, sonho)
Julgo que perceberam a ideia.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
wnunes
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jun 2016, 22:05

Re: Projeciologia

Mensagem por wnunes »

Boa noite, também gosto e prático com freqüência as viagens, existem áudios e métodos que facilitam e muito as viagens quem quiser estou a disposição!


:-)
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Projeciologia

Mensagem por Euzébio »

Qual foi a sua experiência mais incrível com projeção, William?
Ad Honorem Extraterrestris
wnunes
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Jun 2016, 22:05

Re: Projeciologia

Mensagem por wnunes »

Euzébio escreveu:Qual foi a sua experiência mais incrível com projeção, William?
Tenho muitas experiências muito boas em uma última experiência ocorreu quando meu pai me informou que estava acamado devido um problema com cartilagem no pé, depois de meditar e conversar com ele enviei reiki, mandei uma carta ao templo de Aldem e pude assistir um pouco de longe (cerca de 15m) uma sessão de cura dos mestres em trabalho na 4 dimensão...
O problema era grave e talvez seria preciso uma cirurgia convencional e devido a esta experiência o resultado foi espetacular, depois de 7 dias para descobrir oque era tomando remédio deitado quase sem poder andar foi diagnosticado e tratado não teve mais dores e está trabalhando normal.
Ele tambem tem um conhecimento muito bom e soube da intercessão e acreditou apos eu avisar sobre o procedimento.
Essa foi recente cerca de 1 semana sou muito agradecido a isso também.
Ele mora longe 1300km só poderia interceder desta forma.


:-)