Resposta dos extraterrestres

Espaço reservado para os foristas se apresentarem e conhecerem melhor as regras e o funcionamento do Fórum do Portal/Revista Vigília.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

carlos farias
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mar 2011, 13:06

Resposta dos extraterrestres

Mensagem por carlos farias »

Em 1974, Pesquisadores do projeto SET (Busca por Inteligência Extraterrestre) em Arecibo, liderados pelo o astrônomo Carl Sagan enviaram uma mensagem pelo radiotelescópio que contia informações e, algumas dessas, tratavam da estrutura do DNA, aspectos fisiológicos do corpo humano, a posição do nosso planeta no sistema solar com a quantidade de habitantes. No dia 21 de agosto de 2001, encontramos uma mensagem crop circle nos campos de trigo em Chilbolton, Hampshire, Reino Unido que os pesquisadores a chamaram de “A resposta” também foi feito baseado em código binário e suas informações eram semelhantes as da nossa mensagem enviado em 74, com ligeira diferença no DNA e no aspecto físico do corpo que apresenta ser mais baixo com cabeça bem maior que a nossa e se estabelecem ocupando alguns lugares no seu sistema solar com uma população de 21,3 bilhões de habitantes. Para mais informação acesse: http: //www.cropcircleresearch.com/articles/arecibo.html
Avatar do usuário
cellexpert
Mensagens: 65
Registrado em: 13 Set 2010, 03:01

Mensagem por cellexpert »

Poxa...

Li bem rapido sua postagem e fique tentado a pesquisar...
Logo percebi que se tratava de formações em plantações fiquei desapontado :cry:

Digamos que alguma civilização tenha recebido o sinal e decodificado... com isso ele teriam no minimo que ser tecnologicamente tão desenvolvidos quanto nós mas, em vez dar uma resposta a mesma altura, disseram ...
Não, vamos pessoalmente !

Viajar cerca de 25000 anos luz em tão poucos anos ja tornaria isso uma bela ficção. Agora a resposta em formação seria suspense de mais na minha opinião.

Na verdade seria antiquado.
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

mais um
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Agora sim. Agora desvendei o segredo dos crop circles.

Vejamos:
Se nós enviamos uma rádio mensagem para o espaço na esperança de ela ser entendida por uma inteligência extraterrestre e se 27 anos depois nos aparece uma resposta, coma particularidade dela estar impressa num campo de trigo, isso significa que os crop circles que estão a aparecer pelo mundo são uma espécie de fax por wireless ou quem sabe por bluetoth e que em vez da resposta ser enviada por um meio idêntico ao emitido, vem directamente aparecer num campo de trigo, imprimido.
É quase como estabelecer-mos contacto com alguém através de um rádio e recebermos a resposta na nossa impressora...

Não resisti a esta ironia.
(mas muitas vezes penso que um dia destes ainda tenho de engolir estas minhas criticas e opiniões...)
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

É ridiculo pensar que uma civilização que hipoteticamente existisse fosse capaz de atravessar o espaço para vir deixar uma mensagem desenhada num campo de milho.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

Britan escreveu:É ridiculo pensar que uma civilização que hipoteticamente existisse fosse capaz de atravessar o espaço para vir deixar uma mensagem desenhada num campo de milho.
esse nao é ponto, nessa vida tudo é possível. mas não existem provas. odeio quem ficar afirmando as coisas sem provas, tinha que mencionar que seria uma teoria então.

Alegações extraordinárias, exigem provas extraordinárias "Carl Sagan'
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Imensidão, não haver provas significa que não há NADA em que nos possamos basear para iniciar uma investigação ou investigar algo.
Haver indícios é outra coisa completamente diferente (a meu ver)
Com indícios eu posso conceber uma linha de investigação e partir em busca da verdade desse indício.


É com esses índicos que estamos aqui a discutir este assunto.
Afinal de contas até hoje ninguém apresentou provas concretas da existência de OVETs. Temos apenas indícios, teorias, “boatos” fotos desfocadas, filmes que pouco revelam.

É disso que falamos. Por isso, se o Sr odeia quem afirma coisas sem provas… está no sítio errado. Com todos nós se passa que há coisas que são ridículas e que de imediato são descartadas como possibilidade e logo de seguida, e porque nos “convém”, aceitamos os factos que nos interessam para dar bases às nossas convicções. Tenham elas matéria de prova ou não.
É a nossa natureza.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

Cavaleiro escreveu:Imensidão, não haver provas significa que não há NADA em que nos possamos basear para iniciar uma investigação ou investigar algo.
Haver indícios é outra coisa completamente diferente (a meu ver)
Com indícios eu posso conceber uma linha de investigação e partir em busca da verdade desse indício.


É com esses índicos que estamos aqui a discutir este assunto.
Afinal de contas até hoje ninguém apresentou provas concretas da existência de OVETs. Temos apenas indícios, teorias, “boatos” fotos desfocadas, filmes que pouco revelam.

É disso que falamos. Por isso, se o Sr odeia quem afirma coisas sem provas… está no sítio errado. Com todos nós se passa que há coisas que são ridículas e que de imediato são descartadas como possibilidade e logo de seguida, e porque nos “convém”, aceitamos os factos que nos interessam para dar bases às nossas convicções. Tenham elas matéria de prova ou não.
É a nossa natureza.
vc não entendeu. eu disse que se ele não tem provas, ele deveria tomar as suas convicções como uma teoria, e não ficar viajando na maionese como se tudo fosse fato comprovado.
e não, não estou no site errado, porque me identifico com ufologia desde os 9 anos de idade e hoje tenho 30, me identifico muito com o site e sua seriedade.
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

O meu comentário em relação a estar no local erradop foi puramente ilustrativo.

Quanto às provas de Bob Dean, ele alegadamente conta experiencias pessoais. Porque é que hão-de ser maionese?
Sê-lo-ão todos os testemunhos que nos chegam sem provas materiais e concretas?

Eu também preferia que ele mostrasse fotos, documentos originais e, se possivel, um extraterrestre.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

Cavaleiro escreveu:O meu comentário em relação a estar no local erradop foi puramente ilustrativo.

Quanto às provas de Bob Dean, ele alegadamente conta experiencias pessoais. Porque é que hão-de ser maionese?
Sê-lo-ão todos os testemunhos que nos chegam sem provas materiais e concretas?

Eu também preferia que ele mostrasse fotos, documentos originais e, se possivel, um extraterrestre.
mas não estou falando de Bob dean e sim do assunto relacionado a este tópico que o rapaz postou.
bob deané outro assunto, interessante a maneira que ele conta, ficamos propenso a acreditar, mas pra mim soldados não são confiaveis. me desculpe se vc é um. mas não respeito quem derrama sangue por bandeiras. sei que muitos estão no exercito por outros motivos, mesmo assim lamento.
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Os poiocias também derramam sangue.
Mas parece que você prefere viver num mundio sem policia.

Essas "coisas" da paz e amor é muito bonita e sou por ela. Mas no mundo em que vivemos temos de ser realistas.
Vai-me dizer que se entrarem pela sua casa, a começarem a roubar e a agredir a sua familia você fica impávido e sereno e a pedir para eles sairem. Não lutava? Preferia ver as mulheres da sua casa serem violadas, os seus filhos maltratados, a agir e colocar um fim a essa violencia, usando armas e matando se fosse necessário?
Acorde. Infelizmente o mundo não é assim.
E não digo isto por ser militar. Tomara eu que a mnha profisssão desaparecesse.

Imensidão, uma coisa são as nossas utupias e outra coisa é a realidade. Acorde para ela.
Você imaiga viver num mundo sem policia?
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

Cavaleiro escreveu:Os poiocias também derramam sangue.
Mas parece que você prefere viver num mundio sem policia.

Essas "coisas" da paz e amor é muito bonita e sou por ela. Mas no mundo em que vivemos temos de ser realistas.
Vai-me dizer que se entrarem pela sua casa, a começarem a roubar e a agredir a sua familia você fica impávido e sereno e a pedir para eles sairem. Não lutava? Preferia ver as mulheres da sua casa serem violadas, os seus filhos maltratados, a agir e colocar um fim a essa violencia, usando armas e matando se fosse necessário?
Acorde. Infelizmente o mundo não é assim.
E não digo isto por ser militar. Tomara eu que a mnha profisssão desaparecesse.

Imensidão, uma coisa são as nossas utupias e outra coisa é a realidade. Acorde para ela.
Você imaiga viver num mundo sem policia?
sim! eu imagino. o que eles fazem de bem é inversamente proporcional ao mal que geram a sociedade. quem tem que acordar é a sociedade, acham que estão protegidos, isso sim é ilusão e utopia.

ahhh e não estou nem aí pra paz e amor, não quero paz nenhuma
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Não vamos continuar aqui esta "discussão".
Não tem cabimento neste tópico.

Mas acabou por não responder às minhas questões.
Se o quiser fazer, abra um tópico do "bate-papo".

:salut: :thumleft:
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Avatar do usuário
cellexpert
Mensagens: 65
Registrado em: 13 Set 2010, 03:01

Mensagem por cellexpert »

Imensidão escreveu:... mas pra mim soldados não são confiaveis. me desculpe se vc é um. mas não respeito quem derrama sangue por bandeiras. sei que muitos estão no exercito por outros motivos, mesmo assim lamento.
Se imagina mesmo vivendo em um mundo sem lei, sem policia, sem governo ?
Em que grau de desenvolvimento estariamos se pudessemos comer uns aos outros para sassiar a fome ou apenas matar para impor respeito ?
A história nos contam como sociedades assim se destruiram.


O Brasil precisa sim, de um pouco mais de patriotismo. Somos muito americanizados, muito manipulados por nossa vizinhança.
O Brasil tem um território a defender, temos a amazonia que muitos paises estão de olho... e em breve seremos um dos Paises mais ricos em mineração de petroleo do mundo (pré sal)
Acha mesmo que não é nescessário derramar sangue pra defender o que é seu ?

E muito facil culpar politicos e autoridades, quando na verdade somos nós que elegemos nossos lideres.
Ja presenciamos muitas eleições, onde candidatos até de má indole são eleitos por influencia de panfletinhos e TV.
Essa é a realidade!
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Pessoal estamos a entrar num off-topic por completo, por favor tratem isto no bate-papo.
tks
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)