Apresentação!

Espaço reservado para os foristas se apresentarem e conhecerem melhor as regras e o funcionamento do Fórum do Portal/Revista Vigília.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
Enniz
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jan 2010, 13:28

Apresentação!

Mensagem por Enniz »

Bom Dia,Boa Tarde,Boa Noite!Isso irá varia da hora que você está lendo minha apresentação :D

Eu sinceramente não acredito muito sobre casos de ET, mas acredito em OVNIS. Gosto de matérias como física e matemática, esse assunto me interessou por causa de supostas tecnologias extraterrestres, como por exemplo, invisibilidade (como alguém consegue fazer que a luz se comporte como uma água passando pelas as bordas de uma pedra sem pegar nenhum fragmento!)
Estudei casos de OVNIS e um pouco de UFO(durante quase 1 ano) e sou a favor de acobertamentos aos olhos da população, já que acho que não somos maduros o suficiente para viver uma experiência de tal magnitude.

>Idade:14
>Motivo:Fui motivado por esse assunto pela a curiosidade de tecnologias bisaras e pelo o History Channel.
>Estado:ES
>Porque estou aqui?:Para aprender mais sobre esses fenômenos.
Avatar do usuário
SpaceGhost
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:23
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por SpaceGhost »

Bem vindo Enniz, espero que encontre o que procuras, esclareça suas dúvidas e sejamos recíprocos. Sinta-se a vontade.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Bem vindo(a) Enniz! Sinta-se á vontade para questionar, indagar, opinar, sugerir, pois a casa é sua!

;)
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
guga
Mensagens: 157
Registrado em: 16 Jun 2003, 23:27

Mensagem por guga »

Bem-vindo Enniz
Avatar do usuário
Enniz
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jan 2010, 13:28

Mensagem por Enniz »

Vlw pessoal :D ,já vi que irei ficar aqui por MUITO tempo!
Avatar do usuário
Roberto S.
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Jan 2010, 16:19
Localização: POA

Mensagem por Roberto S. »

Seja Bem vindo Enniz!!!

Já que disse que se interessa pela tecnologia extraterrestre,
De uma olhada nesta matéria sobre os Circulos Ingleses: http://www.portaldeestudosufologicos.com.br

Abraços :D
Roberto S.
Editor / Redator
PEU - Portal de Estudos Ufologicos
www.portaldeestudosufologicos.com.br
twitter.com/peufo