Apresentação

Espaço reservado para os foristas se apresentarem e conhecerem melhor as regras e o funcionamento do Fórum do Portal/Revista Vigília.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
claudia
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Nov 2009, 23:31
Localização: paraná

Apresentação

Mensagem por claudia »

Buenas, meu nome é claudia e gostei muito do portal. Sou advogada, de raciocínio lógico-dedutivo apurado. Não acredito em nada facilmente; minha profissão me ensinou a duvidar sempre. Constantemente. Sempre pensei que logicamente teria que haver outras civilizações na vastidão do universo, pura lógica. Mas, se eu mesma não houvesse visto uma nave pairando cabalmente sobre mim e se não houvesse mais vinte pessoas presenciando este fato ao meu lado, provavelmente pensaria que não seria lógico que seres do espaço viessem até o nosso planetinha. Estaria enganada. O fato é que vi e disso não posso duvidar. A partir daí me interesso pelo assunto cada dia mais, e foi em nome do que vi e da razão que fiz a escolha da minha frase.
Contra fatos não há argumentos.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Apresentação

Mensagem por Euzébio »

claudia escreveu:Buenas, meu nome é claudia e gostei muito do portal. Sou advogada, de raciocínio lógico-dedutivo apurado. Não acredito em nada facilmente; minha profissão me ensinou a duvidar sempre. Constantemente. Sempre pensei que logicamente teria que haver outras civilizações na vastidão do universo, pura lógica. Mas, se eu mesma não houvesse visto uma nave pairando cabalmente sobre mim e se não houvesse mais vinte pessoas presenciando este fato ao meu lado, provavelmente pensaria que não seria lógico que seres do espaço viessem até o nosso planetinha. Estaria enganada. O fato é que vi e disso não posso duvidar. A partir daí me interesso pelo assunto cada dia mais, e foi em nome do que vi e da razão que fiz a escolha da minha frase.
Seja bem vinda, Claudia! É muito bom ter representantes femininas em nosso espaço ufológico!

Também já avistei um objeto não-identificado, é algo marcante mesmo.

Atualmente acredito mais em tecnologia terrestre ultra-secreta a visitantes do espaço. O fato de estes objetos permanecerem ocultos reforça a minha crença. Se fossem visitantes, certamente fariam contato - não há motivos sérios para não fazê-lo.

Já uma tecnologia ultra-secreta teria todos os motivos para permanecer oculta (caso contrário não seria secreta, né? rs).

:wink:
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
SpaceGhost
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:23
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por SpaceGhost »

Agora temos a quem recorrer quando batermos de frente com a NASA ou a CIA, hehehehe.

Brincadeiras à parte, seja bem vinda Claudia.

Compartilho com a mesma idéia do Euzébio, os extraterrestres talvez sejam mais terrestres do que imaginamos. Porém, diferente do que você pode ver escrito por mim pelo fórum, eu adoraria poder comprovar tal coisa, saber que vidas extraterrenas nos visitam seria muito extasiante.
Avatar do usuário
claudia
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Nov 2009, 23:31
Localização: paraná

Mensagem por claudia »

SpaceGhost escreveu:Agora temos a quem recorrer quando batermos de frente com a NASA ou a CIA, hehehehe.

Brincadeiras à parte, seja bem vinda Claudia.

Compartilho com a mesma idéia do Euzébio, os extraterrestres talvez sejam mais terrestres do que imaginamos. Porém, diferente do que você pode ver escrito por mim pelo fórum, eu adoraria poder comprovar tal coisa, saber que vidas extraterrenas nos visitam seria muito extasiante.
rsrsrs gostei da brincadeira, mas fico triste de ter que concordar com vc... Realmente é bastante possível que estejamos diante de intraterrestres... Mas, divagando um pouco ou muito, acredito em cópia de tecnologia extraterrena. Mas veja bem: eu disse acredito, e crer não pressupõe certezas... Na dúvida continuo de olho nas estrelas.
Avatar do usuário
claudia
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Nov 2009, 23:31
Localização: paraná

Re: Apresentação

Mensagem por claudia »

Euzébio escreveu:
claudia escreveu:Buenas, meu nome é claudia e gostei muito do portal. Sou advogada, de raciocínio lógico-dedutivo apurado. Não acredito em nada facilmente; minha profissão me ensinou a duvidar sempre. Constantemente. Sempre pensei que logicamente teria que haver outras civilizações na vastidão do universo, pura lógica. Mas, se eu mesma não houvesse visto uma nave pairando cabalmente sobre mim e se não houvesse mais vinte pessoas presenciando este fato ao meu lado, provavelmente pensaria que não seria lógico que seres do espaço viessem até o nosso planetinha. Estaria enganada. O fato é que vi e disso não posso duvidar. A partir daí me interesso pelo assunto cada dia mais, e foi em nome do que vi e da razão que fiz a escolha da minha frase.
Seja bem vinda, Claudia! É muito bom ter representantes femininas em nosso espaço ufológico!

Também já avistei um objeto não-identificado, é algo marcante mesmo.

Atualmente acredito mais em tecnologia terrestre ultra-secreta a visitantes do espaço. O fato de estes objetos permanecerem ocultos reforça a minha crença. Se fossem visitantes, certamente fariam contato - não há motivos sérios para não fazê-lo.

Já uma tecnologia ultra-secreta teria todos os motivos para permanecer oculta (caso contrário não seria secreta, né? rs).

:wink:
Pois é com pesar que digo que também tenho minhas desconfianças, mas como postei a pouco, me pergunto se a "inspiração" para o fabrico dessa tecnologia pelos terráqueos não teria vindo do céu... Tento manter a esperança rsrs... Mudando o assunto: é realmente impressionante a pouca quantidade de mulheres que se interessam pelo tema. Vê-se um número muito maior de homens. Me pergunto porque isso... Mais um enigma sem resposta!
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

claudia escreveu:Mas, divagando um pouco ou muito, acredito em cópia de tecnologia extraterrena. Mas veja bem: eu disse acredito, e crer não pressupõe certezas... Na dúvida continuo de olho nas estrelas.
Sobre este tema, cópias de tecnologia extraterrestre, pesquise um pouco sobre o Coronel Philip Corso.
Há também um bom documentário no Canal História sobre Roswell em que Philip Corso afirma que alguma da tecnologia presente foi copiada da tecnologia encontrada dentro do OVNI que caiu em Roswell.
Tecnologias como os aparelhos intensificadores de imagem, o circuito integrado, o velcro, fibra óptica, o LASER e outros.
Nesse documentário são apresentados os desmentidos das suas afirmações.

Falta saber onde está a verdade.
Eu também sou de opinião de que alguma da nossa tecnologia provem de cópias de tecnologia ET.
Principalmente a tecnologia militar.
Podemos imaginar o que não haverá por aí, nas mãos de um ou outro governo, e de que ainda não temos conhecimento.

Enfim, teorias de conspiração. 8) :lol:
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Avatar do usuário
claudia
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Nov 2009, 23:31
Localização: paraná

Mensagem por claudia »

Cavaleiro escreveu:
claudia escreveu:Mas, divagando um pouco ou muito, acredito em cópia de tecnologia extraterrena. Mas veja bem: eu disse acredito, e crer não pressupõe certezas... Na dúvida continuo de olho nas estrelas.
Sobre este tema, cópias de tecnologia extraterrestre, pesquise um pouco sobre o Coronel Philip Corso.
Há também um bom documentário no Canal História sobre Roswell em que Philip Corso afirma que alguma da tecnologia presente foi copiada da tecnologia encontrada dentro do OVNI que caiu em Roswell.
Tecnologias como os aparelhos intensificadores de imagem, o circuito integrado, o velcro, fibra óptica, o LASER e outros.
Nesse documentário são apresentados os desmentidos das suas afirmações.

Falta saber onde está a verdade.
Eu também sou de opinião de que alguma da nossa tecnologia provem de cópias de tecnologia ET.
Principalmente a tecnologia militar.
Podemos imaginar o que não haverá por aí, nas mãos de um ou outro governo, e de que ainda não temos conhecimento.

Enfim, teorias de conspiração. 8) :lol:
Vou dar uma olhada agora mesmo, mas sobre fraudes quanto a alegações de cópias militares de tecnologia ET, fiquei muito triste com o caso do Bob lasar. tsc tsc tsc... ele dizer que levou o elemento radioativo para casa e eu descobrir que o elemento 115 é tão estável que não subsite nem por dois minutos foi lamentável... é por essas e outras que duvido até prova em contrário... Indo verificar Philip Corso. Câmbio.
Avatar do usuário
italianspiderman
Mensagens: 183
Registrado em: 23 Jun 2008, 12:15
Localização: São Paulo/Capital

Mensagem por italianspiderman »

Seja bem vinda Claudia! Ceticismo na dose certa é o que foruns como estes mais precisam.

O forum é muito rico em informações, espero ler um tópico seu em breve, portanto, mostre seus conhecimentos.

Quanto a mulheres não se interessarem muito sobre o tema, tambem é um enigma, vai ver porque "Os homens são de Marte e Mulheres são de Venus!" :lol: :lol:

Abraços!
Avatar do usuário
claudia
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Nov 2009, 23:31
Localização: paraná

Mensagem por claudia »

italianspiderman escreveu:Seja bem vinda Claudia! Ceticismo na dose certa é o que foruns como estes mais precisam.

O forum é muito rico em informações, espero ler um tópico seu em breve, portanto, mostre seus conhecimentos.

Quanto a mulheres não se interessarem muito sobre o tema, tambem é um enigma, vai ver porque "Os homens são de Marte e Mulheres são de Venus!" :lol: :lol:

Abraços!
Obrigada italian, mas eu estou mais pra "perguntadora" do que pra conhecedora rsrsrs.... Meu interesse no tema sempre existiu, mas se fortaleceu depois que vi uma nave pairando sobre mim. Relatei isso no forum. Mas quanto ao ceticismo, pra mim a dúvida é libertadora, nada de dogmas... Então, eu vi uma nave, agora, se eram ETs que pilotavam ou terráqueos, isso não sei dizer não. Quem sabe um dia alguém consegue descobrir, não é? Mas só vale se levar o ET pra dar uma entrevista na Ophra, caso contrário ninguém se sentirá confortável em acreditar........
Contra fatos não há argumentos.
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

claudia escreveu:...fiquei muito triste com o caso do Bob lasar. tsc tsc tsc...
De facto...
no entanto quem trabalhou lá (na àrea 51) diz que as descrições que Bob LAzar faz de algumas áreas interditas correspondem À verdade e só quem tem autorizações para lá entrar poderia fazer tais descrições.

E assim andamos, neste pântano do "diz que disse" e do "diz e desmente".
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Avatar do usuário
claudia
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Nov 2009, 23:31
Localização: paraná

Mensagem por claudia »

Cavaleiro escreveu:
claudia escreveu:...fiquei muito triste com o caso do Bob lasar. tsc tsc tsc...
De facto...
no entanto quem trabalhou lá (na àrea 51) diz que as descrições que Bob LAzar faz de algumas áreas interditas correspondem À verdade e só quem tem autorizações para lá entrar poderia fazer tais descrições.

E assim andamos, neste pântano do "diz que disse" e do "diz e desmente".
Cavaleiro, eu acabo de encontrar no discosed.tv vídeos do usuário Doclottalove onde Bob Lasar da uma entrevista contando tudo que viu. Vou assistir na íntegra pra formar uma melhor opinião.
Contra fatos não há argumentos.
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

Força mas esquece o Lazar.
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Avatar do usuário
guga
Mensagens: 157
Registrado em: 16 Jun 2003, 23:27

Mensagem por guga »

Concordo com Britan.


Cláudia, tem excelentes livros em sebos. Procure autores como "Max Sussol", "Guy tarade", "Flávio Pereira", "Walter K. Buhler", "Guilherme Pereira".

O melhor é obter informações de livros (preferencialmente os antigos, dos idos das décadas de 60, 70, 80). Por quê os antigos ? Pois assim você pode comparar os relatos quando estes estavam mais próximos dos fatos narrados aos relatos atuais dos mesmos casos e ver se há variações nos textos.

À propósito.. "Adamski" e "Leslie Desmond" são, também uma boa leitura, mas.. não os tenha como verdade absoluta, e sim como obra de ficção...(O mesmo para alguns livros de J.J. Benitez)

Observações: Afaste-se, ou melhor dizendo, não leve em consideração, obras escritas por um tal de "trigueirinho", ou obras de um dito "grupo RAMA", ou bobagens à respeito de Ashtar Sheran ou Edward Billy Meier. Pode ler para ter acesso à melhor distinguir falsos relatos de outros "verdadeiros".


Bemvinda, colega ;)