Apresentação

Espaço reservado para os foristas se apresentarem e conhecerem melhor as regras e o funcionamento do Fórum do Portal/Revista Vigília.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
claudia
Mensagens: 46
Registrado em: 02 Nov 2009, 23:31
Localização: paraná

Apresentação

Mensagem por claudia »

Buenas, meu nome é claudia e gostei muito do portal. Sou advogada, de raciocínio lógico-dedutivo apurado. Não acredito em nada facilmente; minha profissão me ensinou a duvidar sempre. Constantemente. Sempre pensei que logicamente teria que haver outras civilizações na vastidão do universo, pura lógica. Mas, se eu mesma não houvesse visto uma nave pairando cabalmente sobre mim e se não houvesse mais vinte pessoas presenciando este fato ao meu lado, provavelmente pensaria que não seria lógico que seres do espaço viessem até o nosso planetinha. Estaria enganada. O fato é que vi e disso não posso duvidar. A partir daí me interesso pelo assunto cada dia mais, e foi em nome do que vi e da razão que fiz a escolha da minha frase.
Contra fatos não há argumentos.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Apresentação

Mensagem por Euzébio »