Saudações povo da terra!!!!!!

Espaço reservado para os foristas se apresentarem e conhecerem melhor as regras e o funcionamento do Fórum do Portal/Revista Vigília.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

ajpaixao
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Jan 2009, 23:26
Localização: Rio de Janeiro

Saudações povo da terra!!!!!!

Mensagem por ajpaixao »

Prezados,

Espero que este forum me ajude a obter alguns esclarecimentos e espero colaborar com alguma coisa também.

Minha grande dúvida é com relação aos fatos atuais sobre busca de vida inteligente fora do planeta e da imensa quantidade de relatos e casos que surgem corroborando inclusive minha crença em vida extraterrestre.

abraços à todos foristas!!


Antonio Paixão
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Seja bem vindo, Antonio!

É só participar das discussões e logo você vai esclarecer suas dúvidas e expor suas opiniões...

;)
Ad Honorem Extraterrestris
ajpaixao
Mensagens: 17
Registrado em: 12 Jan 2009, 23:26
Localização: Rio de Janeiro

Mensagem por ajpaixao »

Euzébio escreveu:Seja bem vindo, Antonio!

É só participar das discussões e logo você vai esclarecer suas dúvidas e expor suas opiniões...

;)
OK Euzébio, obrigado.
Quero postar o seguinte e por favor em qual tópico seria mais apropriado:
Minha dúvida é sobre o momento que vivemos onde tantas revelações sobre OVNIS (UFO´S) são colocadas por várias nações e fatos antigos e com depoimentos de gente do assunto (astronautas, militares e etc...) não apenas curiosos, por outro lado temos a comunidade científica com tantos recursos capazes de "ouvir" um espirro no espaço e nada vêem de "naves" entrando e saindo de nosso planeta, sinceramente fico perdidinho nesse assunto. Já existe este tema, caso contrário onde posso criá-lo?

Desde já agradeço a atenção.

:?:
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

O fórum está subdivido em vários sub-fóruns que abordam todos estes temas, possivelmente você os encontrará em diversos tópicos abertos. Boa pesquisa!
Ad Honorem Extraterrestris
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

Seja benvindo!

A pesquisa de vida fora do planeta está resumida ao sistema solar que tem dado claros indícios de que estamos sós. Pesquisar vida inteligente então é uma utopia diante da fraca capacidade propulsora das naves russas e americanas, pois o sucesso ocorreria somente se pudéssemos viajar rapidamente a outras estrelas. No momento é mais fácil e divertido acompanhar os casos ufológicos e torcer para um visitante alienígena pousar e nos contatar.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!