ola a todos

Espaço reservado para os foristas se apresentarem e conhecerem melhor as regras e o funcionamento do Fórum do Portal/Revista Vigília.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

serj tankian
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Dez 2008, 23:35

ola a todos

Mensagem por serj tankian »

Boas --- eu sou o christophe e tenho 23 anos... sou novo por aki... espero que me acolham bem ... ja estive em outros forum's que me desiludiram muito.. pois outras pessoas iam para la gozar pelo facto de haverem pessoas que acreditam em ufologia... enfim... sou frances mas moro actualmente ( desde os 7 anos ) em portugal... e começei a interessar-me por ovnis desde os 6 anos ( quando avistei um ) era um puto ... ja sei ... mas felizmente a minha mae ia comigo pois levava-me para a escola... assim ja ninguem pensava que era a invensao de uma criança... fiquem bem... abraços e espero que me recebam neste forum que .. dei uma vista por alto e agradou-me muito... respondam.. abraços... PEACE
serj tankian
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Dez 2008, 23:35

Mensagem por serj tankian »

peço desde já desculpa por estes post's todos.. mas tive um lag na net e carreguei vezes de mais.. desculpem
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Seja bem vindo, Christophe! Fique à vontade para expor suas idéias e experiências no campo da Ufologia!
Ad Honorem Extraterrestris