Oi pessoal

Espaço reservado para os foristas se apresentarem e conhecerem melhor as regras e o funcionamento do Fórum do Portal/Revista Vigília.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

samuca.aguiar
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Out 2008, 14:59

Oi pessoal

Mensagem por samuca.aguiar »

Recentemente me interessei mais a fundo pela ufologia e acabei descobrindo esse fórum dentre outros que parece ser mais sério e movimentado.
Alguns de vocês poderia me indicar alguns livros, filmes e/ou documentários sobre o tema? andei pesquisando na internet e já achei diversos, mas não sei se posso confiar como uma fonte séria visto que comecei a ler sobre o assunto a pouco tempo (cerca de 3 semanas).


Valeu ae!
Petrovski
Mensagens: 420
Registrado em: 24 Dez 2005, 19:57

Mensagem por Petrovski »

E aí Samuca, seja bem-vindo ao fórum. Eu não tenho grande conhecimento sobre ufologia (tenho interesse de sobra), mas tenho certeza que os outros saberão te citar boas e confiáveis fontes de informação. Na seção Assuntos gerais tem um tópico fixo chamado Livros, acho que você vai achar muita coisa por lá. :wink:
samuca.aguiar
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Out 2008, 14:59

Mensagem por samuca.aguiar »

Petrovski escreveu:E aí Samuca, seja bem-vindo ao fórum. Eu não tenho grande conhecimento sobre ufologia (tenho interesse de sobra), mas tenho certeza que os outros saberão te citar boas e confiáveis fontes de informação. Na seção Assuntos gerais tem um tópico fixo chamado Livros, acho que você vai achar muita coisa por lá. :wink:
Opa! valeu, vou lá dar uma olhada.
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Frequente bastante o Vigília. Aqui você encontrará muitas dicas boas, tanto de livros, filmes, quanto documentários.
Além de poder contar com a crítica especializada do pessoal do fórum.

Bem vindo. :D
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo