Reclamação... !

Espaço reservado para os foristas se apresentarem e conhecerem melhor as regras e o funcionamento do Fórum do Portal/Revista Vigília.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Viana.rs
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Out 2008, 20:40
Localização: Novo Hamburgo - RS

Reclamação... !

Mensagem por Viana.rs »

:shock:
Nêgu véio... Mah que cousa tchó!
Minha gente (alô Euzébio)...
Caramba, mas coisa mais difícil é conseguir acessar a este fórum (pôcha?)
Cada vez que tento entrar, surge aquela advertência "sua senha está errada, seu nome não existe"...
Basta eu passar uns dois ou três dias sem acessar o fórum, que já começa toda essa peregrinação: E dêle troca de senha e troca de nome (login).
Não sei exatamente o que está acontecendo, mas se é para o cara desistir; acho que é bem mais fácil simplesmente expulsar o cara e deu! :evil:
Se quiserem manter os foristas; não seria melhor facilitar as coisas? :?:

Por favor, desculpem, mas é de deixar a gente de saco cheio mesmo. :x

Viana
DESCOBRINDO AS FALCATRUAS...
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Olá Viana.

ESPULSAR ??? , não deve ser nada disso não, talvez apenas algum problema com o sistema em si, nada é perfeito, relaxa.

O pessoal do fórum é bem responsável e se quisessem, pediriam para melhorar sua conduta, (caso fosse necessário), ou então o avisariam antes de baní-lo.

Fica em paz.

Não é não Euzébio?
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

É verdade, não temos nada contra o Viana, eu até gosto de sua participação.

Deve ser mesmo algum 'bug' do fórum, mas infelizmente eu não tenho poderes para tentar encontrar alguma solução. Somente os nossos três administradores (Jeff, Latorre e Britan) têm este poder.

O que eu sei é que os registros com participação zero, depois de algum tempo, são excluídos. Mas este não é o caso do Viana...
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
jeff
Editor do Portal
Mensagens: 398
Registrado em: 16 Jan 2003, 16:39
Localização: São Paulo/Brasil

Mensagem por jeff »

Viano, tem certeza de que simplesmente não esqueceu a senha? Essa é a primeira vez que alguém reclama algo do gênero...

Você tem 4 cadastros diferentes nos últimos dois anos, cada um com um e-mail diferente e um usuário diferente também.

Todos eles tiveram acessos mais de uma vez (o que teve menos foram cinco vezes, ou seja, em cinco "logins" a senha estava certa)...

Se quiser retomar algum deles, veja sua mensagem privada. Mandei os logins corretos e criei uma senha provisória para você mudar se quiser resgatar o usuário...
[]'s
Jeferson Martinho (Jeff)
Editor - Portal Vigília
http://www.vigilia.com.br
Desde 1996, Ufologia com seriedade e objetividade na Internet
twitter: http://twitter.com/portalvigilia

* Chave pública PGP mediante pedido *
Viana.rs
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Out 2008, 20:40
Localização: Novo Hamburgo - RS

VIANA RESPONDENDO...!

Mensagem por Viana.rs »

:P
Olá amigo Jeff... prazer em estar com você!

Muito me honras em respondendo-me.
Veja bem, a coisa não parou por aí; você me mandou uma MP, e acredite; passei umas 3 horas tentando acessar, mas sempre me foi barrada a entrada, sempre com aquelas mesmas informações de que eu digitei nome ou senha inesistentes.
Até que agora finalmente consegui entrar aqui no fórum, após inumeras tentativas (a MP eu não consegui responder)... vou tentar mais algumas vezes. :x

Um abraço do Viana
:wink:
DESCOBRINDO AS FALCATRUAS...
Petrovski
Mensagens: 420
Registrado em: 24 Dez 2005, 19:57

Mensagem por Petrovski »

Eu sou noob quanto a segurança de redes, mas não teria isso algo a ver com o firewall ou os cookies do Viana? O servidor bloqueia o cliente por falta de informações... :roll:
Viana.rs
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Out 2008, 20:40
Localização: Novo Hamburgo - RS

VIANA RESPONDENDO...!

Mensagem por Viana.rs »

:lol:
Valeu amigo Jeff!
Foi só você pôr o seu dedo, que a coisa ja se aperfeiçoou.
Agora basta eu acessar o sitie, que a página ja se abre automaticamente, sem pedir nome e senha.
- PERFEITO...!

UM GRATO DO VIANA
:wink:
DESCOBRINDO AS FALCATRUAS...