Sondas Extraterrestres

Espaço reservado para os foristas relatarem alguma experiência com UFOs/extraterrestres.

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

Talvez a sonda descrita neste tópico seja algo como mostrado neste filme. O ovni bola começa a aparecer aos 4:00 minutos de filme aproximadamente (em inglês):

O futuro está no desenvolvimento da ciência!
fadinha
Mensagens: 47
Registrado em: 21 Jun 2014, 22:12

Re: Sondas Extraterrestres

Mensagem por fadinha »

Olá,

parece que o assunto hoje são essas bolinhas de luz. Li a primeira página e vim aqui responder. Depois vou ler todas as opiniões, agora está um pouco tarde.
Vou dar o meu pitaco porque já fiquei muito intrigada com isso. É o seguinte: essas bolinhas são seres de luz muito avançados. Eu já vi duas vezes e uma terceira foi fotografada atrás da minha cabeça uma de cor dourada. Sumiram com a foto, sabe como é família, acharam que eu tinha uma auréola dourada e como de santa eu não tenho nada, quase piraram, mas foram eles que fotografaram, hehehehehehe.
É comum aparecer nas fotos.
Eu vi em 1991 e 1992, em locais diferentes e na época não se falava nessas bolinhas ainda.
O que me disseram foi o seguinte: que essas bolinhas respondem quando vc pergunta alguma coisa para elas.
Esses seres não precisam de naves mas tb podem ser vistos perto das naves.
Na época em que vi as bolinhas eu passei por dificuldades muito sérias e veio tudo junto. Superei as dificuldades.
Vou ler as opiniões e depois conto melhor essa historia.
Li tudo o que poderia se relacionar com as bolinhas, todos os tipos de relatos, de nuvens, de raios redondos, nada! nada se parecia com o que vi. Depois nunca mais vi. Tb pode ser que eu vendo, fique como sempre, tipo "boca aberta" sem me passar nenhuma pergunta pelo cérebro, coisa que sempre me acontece nessas ocasiões. Fico olhando, não tenho medo.

fadinha