Dedo em Marte?

Atualidades ufológicas, publicadas na mídia em geral (rádio, TV, jornais, revistas, internet...)

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Amigo cavaleiro, realmente acredita que estão à mentir?

Não quero ser advogado da agência americana, mas será que estão realmente engajados em ludibriar bilhões de pessoas em todo o planeta? Pra quê?
E os funcionários da NASA, são muitos!, como nenhum deles descobre e vem à público denunviar a farsa? Fazem parte do circo??

Será mesmo que são todos atores à representar num grande teatro??

Aí eu me pergunto..Acreditar em quem? Sim, visto que a grande maioria das fotos e filmes ( senão todas ) são "obra" dos americanos!!

Neste caso, talvez tenhamos que esperar que no futuro outras nações aportem em terras "estrangeiras" e então corroborem ou desmintam toda a história.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Rafa Big wolf
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Ago 2012, 00:21
Localização: Sao Paulo

Mensagem por Rafa Big wolf »

huhum...
é um dedo de fato...a primeira vista.
mas olhando bem é,apenas uma pedra que DÁ a impressao de ser um "dedim"( 8) )
Avatar do usuário
italianspiderman
Mensagens: 183
Registrado em: 23 Jun 2008, 12:15
Localização: São Paulo/Capital

Mensagem por italianspiderman »

Alexandre escreveu:...


Amigo cavaleiro, realmente acredita que estão à mentir?

Não quero ser advogado da agência americana, mas será que estão realmente engajados em ludibriar bilhões de pessoas em todo o planeta? Pra quê?
E os funcionários da NASA, são muitos!, como nenhum deles descobre e vem à público denunviar a farsa? Fazem parte do circo??

Será mesmo que são todos atores à representar num grande teatro??

Aí eu me pergunto..Acreditar em quem? Sim, visto que a grande maioria das fotos e filmes ( senão todas ) são "obra" dos americanos!!

Neste caso, talvez tenhamos que esperar que no futuro outras nações aportem em terras "estrangeiras" e então corroborem ou desmintam toda a história.
Concordo contigo Alexandre! Pode não ser neste caso, mas, um dia tenho esperança que a verdade venha a tona!

Ja "pensar" que são imangens do Afeganistão ou alguma região do oriente médio.... seria mais coerente então acreditar que sejam montagens mesmo, pois, faria mais sentido! Segue o link novamente!

Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

é um dedo foi amputado a um et marciano ...
por favor ...
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Eu não digo que em Marte não haja algo mais do que a NASA e todas as agenciais governamentais Norte Americanos contam. Aliás, eu acredito que por lá há colónias de seres Et e terrestres a trabalhar em conjunto. Mas isso é outro assunto.
Por isso aquilo que a NASA diz "não haver" por lá para mim não tem muito valor.
A NASA faz o seu jogo e defende a sua causa o melhor que pode e nós fazemos o mesmo, contrapondo. A diferença é que "eles" têm a faca e o queijo na mão e nós ficamo-nos pelo ligeiro cheiro do queijo. E desse modo nunca conseguimos saber se de facto é queijo ou não.
Por isso não é por aí que eu acredito ou deixo de acreditar nas imagens que foram apresentadas.

O que me deixa de pé atrás é que elas têm uma grande semelhança com a típica edificação familiar/pequenas aldeias das zonas desertas de muitos países do Médio Oriente.
Podem não ser fotos aéreas dessas áreas. Podem ser até ser montagens, como diz o italianspiderman (e algumas das imagens apresentadas têm esse aspecto), mas não acredito que sejam imagens feitas em Marte e que estejam à vista sobre a superfície.

- Onde estão os links para o site onde elas estavam?
- Que símbolo da NASA é aquele que está no canto superior esquerdo? (não me vão agora dizer que é um símbolo secreto que por acaso foi revelado pelas fotos)!
- Quais as coordenadas dos locais onde essas estruturas estão, se estas fotos foram retiradas do Google Earth (modo Marte)?
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

Cavaleiro escreveu:... eu acredito que por lá há colónias de seres Et e terrestres a trabalhar em conjunto. Mas isso é outro assunto. ...
...


Conte-nos mais sobre sua teoria. :shock:
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Alexandre escreveu:Conte-nos mais sobre sua teoria. :shock:
Não é teoria. Ou melhor, acaba por ser porque ela faz parte das teorias de conspiração.

Numa entrevista dada por John Lear, ele referiu este facto:

Now, every time I go by there I see that beautiful little sign that says “Navy Undersea Warfare Center,” and I realize we’re about as far out in the middle of Nevada as you can possibly get. All there is, is sand and mountains as far as you can see. And this little teeny lake. It couldn’t possibly be used for undersea warfare training because it’s not that big.
So I’ve always wondered... And you can look down in there - and it kinda slopes down towards the lake - and you see a couple of nondescript buildings, but nothing very interesting. So I’ve always wondered what that place is.
Now over the years, flying for the different airlines that I’ve had, I’ve talked to three different people who have said there’s a submarine base there.
Now, I’ve always, you know, wondered, first of all... Submarines couldn’t come up in Walker Lake. It just can’t happen. It’s too shallow. There’s no way they could do that. And, besides, there’s a bottom to that and they couldn’t come out. So these people have been very knowledgeable who have told me this, and I’ve always wondered what the real deal was.
So last August I gave a talk at the San Jose UFO Expo West. And my topic was The Civilization on the Moon, when I talked about the civilization on the Moon. And, after it, a Navy guy came up - in full dress uniform, young man - and thanked me for my talk.

And I said: Should you be here?
And he said: Oh yeah, no problem.
I said: Great! When were you last down in the tubes? Or I said: Have you been down in the tubes lately?
And he said: Every day.



Link:
http://projectcamelot.org/lang/en/john_ ... _3_en.html

Se forem a este link façam o download dos 4 ficheiros áudio para colocarem nos vossos MP3 e ouvirem em vez da música.
Faço isto à muito tempo. Em vez de música ouço entrevistas que de outra forma teria de ouvir no PC.
Também costumo fazer o download dos vídeos das entrevistas e retirar-lhe o áudio para o colocar no MP3.

(editado para actualização de dados)

Como poderam ler, o lago chama-se Walker (Walker Lake) e fica aqui: 38°42'25.07"N 118°41'47.31"W (coordemnadas Goggle Earth).
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão