E agora algo completamente diferente ROSWELL ou não :)

Atualidades ufológicas, publicadas na mídia em geral (rádio, TV, jornais, revistas, internet...)

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

E agora algo completamente diferente ROSWELL ou não :)

Mensagem por Britan »

Fonte da Notícia
Ex-agente da CIA diz que caiu mesmo um OVNI em Roswell
Chase Brandon garantiu que viu provas numa zona secreta da sede da agência de espionagem norte-americana

Por: Redacção | 10- 7- 2012 20: 19

O incidente de «Roswell» é provavelmente o mais mediático dos casos ligados ao mundo dos objetos voadores não identificados (OVNI). A queda de um aparelho vindo do espaço no dia 8 de julho de 1947 fez manchete no «Roswell Daily Record». A Força Aérea dos EUA diria depois que os destroços encontrados eram de um dos balões do projeto Mogul. Mas a explicação não matou as dúvidas. Agora, um ex-agente da CIA diz que foi mesmo um disco voador que caiu perto da cidade do Novo México.

Em declarações ao «The Huffington Post», Chase Brandon, que passou 35 anos ao serviço da agência de inteligência norte-americana, garantiu que Roswell é mesmo um caso de outro mundo. «Não era o raio de um balão metereológico», disse taxativamente Brandon, apontando: «Era o que foi dito quando foi noticiado pela primeira vez».

«Era uma nave que claramente não era deste planeta. Despenhou-se e não duvido por um segundo sequer que o uso das palavras "restos" e "cadáveres" era exatamente aquilo de que as pessoas estavam a falar», frisou, referindo-se aos relatos que deram conta na altura que haviam sido recuperados corpos de seres alienígenas.

Apesar de um longo currículo em operações clandestinas e em contraterrorismo, o ex-agente da CIA disse só ter um contact com este caso nos últimos dez anos, quando trabalhou na sede da agência, em Langley e teve acesso a documentos sensíveis.

Explicou ao «The Huffington Post» que tudo aconteceu quando se encontrava a dar uma vista de olhos numa zona selada do edifício e se deparou com algumas caixas. «Estava lá uma caixa que me chamou a atenção. Tinha uma palavra escrita: Roswell».

«Tirei a caixa, abri a tampa, remexi-a, pus a caixa de novo na prateleira e disse: meu Deus, realmente aconteceu», contou.

Sem entrar em pormenores, explicou apenas que no interior estava «algum material escrito e algumas fotografias». «E isto é tudo o que direi a quem quer que seja sobre o conteúdo da caixa», frisou, para depois deixar escapar que o que viu foi «a validação» do que «acreditava e sabia que muita gente acreditava» sobre o que «realmente aconteceu» em Roswell.
a caixa 8) :roll:
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


"""...«E isto é tudo o que direi a quem quer que seja sobre o conteúdo da caixa», frisou..."""

E a novela continua...
Aliás, como sempre!!
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Jamais acreditei na estória mal-contada da queda do balão metereológico.

Um simples balão não causaria tanto rebuliço....
Ad Honorem Extraterrestris
Britan
Administrador
Mensagens: 2735
Registrado em: 12 Mai 2004, 19:14
Localização: Portugal

Mensagem por Britan »

causa se for um balão usado em testes nucleares e estar em plena guerra fria podia ser visto como ameaça por parte da urss
http://www.anozero.blogspot.com
(actualizado, com nova imagem novas funcionalidades, inclui feeds)
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


O ex-agente vem a público dizer que mexeu nas "caixas" dos outros, diz que realmente a queda ocorreu, que o governo recolheu os "restos", e depois vem com essa conversa de que não vai falar o que viu senão "algumas fotografias e material escrito".

E daí??!!!
Desculpe, mas me dá licença que eu quero passar.

Seria melhor que continuasse calado. É o tipo de ibope dispensável.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Sinceramente acho um pouco estranho e mesmo difícil que alguém dentro do edifício sede da CIA, mesmo sendo um agente, entre num local, selado, e veja uns caixotes com documentação secreta dentro deles.

Não estou a ver numa sede de espiões onde tudo deve ser controlado na máxima segurança, mesmo para funcionários, alguém entrar num local selado (e por isso muito provavelmente vigiado quer por câmaras internas quer por sensores) e ver caixas (à solta?).
Se fosse dentro de armário classificadores ainda vá que não vá. Mas em caixas???

Ou este espião tem ainda como missão voltar a agitar o caso para que alguém peça acesso e esses ficheiros e assim definitivamente surja a verdade, ou ele tem os "coisos" bem no sitio e arriscou, ou ele é de tal maneira estúpido que nem previu o que poderia acontecer caso fosse descoberto ou então é isto tudo junto e por ter uma doença terminal, não perde nada em fazer esta revelação...

Sinceramente?
Não compro!
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão