Ovni é visto no céu dos Pirineus, na França

Atualidades ufológicas, publicadas na mídia em geral (rádio, TV, jornais, revistas, internet...)

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Ovni é visto no céu dos Pirineus, na França

Mensagem por Imensidão »

Um fenômeno luminoso, seguido de um grande ruído atravessou o céu do sul dos Pirineus, na França, na madrugada de terça-feira, segundo depoimentos publicados nesta quarta-feira na imprensa e na internet, ou dirigidos ao Centro Nacional de Estudos Espaciais (Cnes).

O Geipan, grupo de estudos e de informações sobre os fenômenos aeroespaciais, que é um serviço especializado do Cnes no estudo de objetos voadores não identificados (ovnis), informou à AFP que já estava "recolhendo o testemunho de pessoas vindas de uma zona geográfica muito ampla do sul dos Pirineus e além dela".

"Começamos a reconstituir as trajetórias, mas ainda não pudemos explicar o fenômeno", anunciou, evocando a hipótese de um meteórito. O jornal regional La Dépêche du Midi cita o depoimento de um agente de segurança do aeroporto de Blagnac, perto de Toulouse. Ele disse ter "percebido, por cerca de três segundos, no céu muito sombrio um grande objeto verde com uma luz forte, atrás. Cerca de 30 segundos mais tarde, houve uma forte detonação, como se alguma coisa tivesse caído ao solo".

Segundo o jornal, vários outros depoimentos foram colhidos em Toulouse e em Albi.O jornal L'Indépendant de Perpignan relata o testemunho semelhante de um motorista, perto de Elne (Pirineus Orientais).


AFP / Terra
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
valter- De férias...
Mensagens: 144
Registrado em: 12 Jun 2010, 18:28

Re: Ovni é visto no céu dos Pirineus, na França

Mensagem por valter- De férias... »

Muito provável mesmo que seja um meteórito.
mas mesmo assim é meio suspeito :D